Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Frases para voltar com o ex-namorado

Mesmo após o término, os sentimentos verdadeiros sobrevivem dentro dos nossos corações. Tenha fé no seu amor e reencontre-se com a sua alma gêmea para continuar a linda história de vocês!

Ex-namorado por não ser ex

Toda a nossa história e tudo que vivemos não podem ser resumidos a uma pequena discussão que te tornou meu ex-namorado. Nós dois erramos e quero consertar isso, retomando o que existe de melhor em nós.

Quero você de volta

Quando eu disse que te amaria para sempre independentemente do que acontecesse, estava falando a verdade. Amo você ainda como meu ex-namorado e, se seu coração ainda estiver aberto para mim, quero tentar te fazer feliz de novo.

Começar de novo

Você é meu ex-namorado por motivos que nós sabemos. Sei que seria impossível retornar ao que éramos antes ou tentar corrigir o que aconteceu. Por isso, eu proponho que a gente comece de novo, para que o nosso amor ainda exista.

Ainda tenho esperança

Sei que você já disse que funcionamos melhor como ex-namorados, mas eu discordo. A verdade é que ainda sinto a sua falta e não consigo te olhar de outro jeito que não seja como o amor da minha vida. Se você quiser, podemos nos dar mais uma chance.

Me arrependi de terminar

Faz pouco tempo que disse que não deveríamos mais ficar juntos. Foram nesses dias sem você que percebi que cometi um erro. Você não pode ser meu ex-namorado, porque você é o amor da minha vida. Quero tentar de novo, se você permitir.

Me sinto sozinha

Apesar de todas as amigas que eu tenho e de todo o apoio que estou recebendo, ainda me sinto sozinha sem você. Eu quero estar com você todos os dias, sentir que fazemos parte de algo maior e mais bonito. Vamos voltar?

Não seja meu ex-namorado

Não nos falamos há algum tempo e temo que seja tarde demais. Mesmo assim, não poderia deixar de dizer que sinto a sua falta e não quero você como meu ex-namorado. Preciso do seu carinho e do seu afeto para lembrar que existe algo melhor dentro de mim mesma.

Podemos nos reencontrar?

Não faz mais de duas semanas que você é meu ex-namorado. Esse período não tem sido fácil para mim, mas espero que você esteja se sentindo bem e feliz. Se quiser conversar sobre o que aconteceu ou tentar de novo, eu estou aqui, aguardando.

Última tentativa

As pessoas comentam que ficamos indo e voltando toda hora e sei que isso te incomoda. Mas o que me incomoda mais é saber que você é meu ex-namorado e que não temos mais o que tínhamos. Se você conseguir ignorar o que os outros dizem, eu também consigo. E quero tentar de novo.