Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Mensagens para o ex

Quem nunca teve aquele ex-namorado que fez chorar, mas ao mesmo tempo fez sorrir? Nenhuma relação é perfeita, não é necessário que ela seja. Porém, é importante que acima de tudo você seja feliz, independente de quem estiver ao seu lado. Tire o melhor de cada troca da sua vida e amadureça.

Desejo que tire uma lição de tudo o que vivemos

Olha, eu não guardo nenhum rancor do tempo em que passamos juntos, pelo contrário, tenho satisfação por ter aprendido muito. Claro que nessa relação eu me machuquei demais, mas superei todas as adversidades e sai mais forte disso tudo. Por isso, eu desejo que você também saiba tirar uma lição de tudo o que vivemos.

Ao invés de cometer os mesmos erros, use-os como exemplo

Meu ex-namorado, eu te desejo sorte e muito amor no coração. Quero que um dia compreenda como é realmente gostar de alguém. E nesse dia, ao invés de cometer os mesmos erros que teve comigo, espero que saiba usá-los como exemplo do que nunca repetir. Falo isso de coração aberto, pois eu torço por ti.

Sou o que sou graças a você

O que eu mais gostei de ter vivido nesse tempo ao seu lado foi o quanto precisei amadurecer, mesmo na marra. Você me ensinou coisas incríveis, mas me fez passar por um turbilhão de momentos e sentimentos dos quais eu não estava pronta para lidar. No final, eu me virei bem e hoje sou o que sou graças a você.

Não faça outra pessoa sofrer como eu sofri!

Uma relação nunca acaba sem nos ensinar nada, mesmo que ela tenha sido ruim. Eu aprendi muito sobre isso depois que terminamos e eu precisei me reerguer. Hoje a minha certeza é de que nunca mais quero um namoro como o que tivemos, e espero que você também não queira, que tenha evoluído, mas caso ainda esteja na mesma, peço que não faça outra sofrer como eu sofri.

Ainda bem que eu amadureci!

Meu ex-namorado me ferrou, me abandonou e feriu os meus sentimentos, mas você conseguiu ser ainda pior. Ainda bem que eu deixei passar, amadureci e nunca lhe desejei o mal, pois hoje compreendo que você não estava pronto para lidar com o tanto de coisas boas que eu podia te proporcionar.

Eu senti o verdadeiro amor pulsando em meu peito

Eu sempre soube que um dia te encontraria, e realmente encontrei. Só não esperava que sua passagem pela minha vida fosse tão rápida. Valeu enquanto durou, porque eu tive o privilégio de sentir o verdadeiro amor pulsando em meu peito. Isso não há dinheiro que possa pagar.

Sempre me lembro de ti com carinho

O que tivemos foi bom enquanto durou, mas chegou ao fim. O aprendizado que restou, com certeza, valeu a pena. Sempre me lembro de ti com carinho, com admiração e desejo que, independentemente do lugar que esteja, você seja feliz e encontre o seu caminho.

Sigo querendo o seu bem, porém, longe de mim

Agora que acabou você quer me procurar? Parece que não entendeu que essa página eu já virei da minha vida. E eu aprendi demais, não tenho momentos ruins na minha memória, pois deletei o que me fazia mal. Mas sigo querendo o seu bem, porém, longe de mim.

Ex não precisa ser inimigo

Quando desistimos um do outro, as coisas passaram a ficar mais claras para mim. Tive a oportunidade de olhar para você como um amigo, e não mais como alguém que tirava o meu fôlego e fazia o meu coração acelerar. Percebi que a vida muda, mesmo quando a gente não quer. Mas o melhor disso foi aprender que ex não precisa ser inimigo, e que pode ser um grande amigo.

Você me ensinou o que é companheirismo e amor

Meu antigo amor, como você me ensinou a crescer! Hoje sou grata por tudo o que vivemos, mesmo que na época eu não soubesse reconhecer. Você antes de qualquer coisa foi meu amigo, me ensinou o que é companheirismo e amor e isso eu sempre levarei comigo para onde quer que eu vá.

Tudo o que passamos me ajudou a crescer

O que eu aprendi com você não tem comparação com nenhum aprendizado que já tive na vida. Tudo de ruim que passamos me ajudou a crescer, e o que vivemos de bom ainda vive em meu peito, como uma memória que merece ser lembrada com carinho. Você teve uma participação especial em minha vida e por isso eu desejo somente o melhor a ti.

Certas coisas a gente não pode abrir mão por ninguém

Quando amamos ao ponto de esquecermos de nós mesmos, já não é mais amor, e sim loucura. Com você, eu saí de mim, deixei que me dominasse e fizesse uma lavagem cerebral em mim. Mas eu finalmente acordei, e agora aprendi que certas coisas a gente não pode abrir mão por ninguém.

Até que o mundo resolveu nos separar

Por mais um dia estou aqui, pensando em como vivemos essa relação louca, excitante e trágica. Em tão pouco tempo vivemos muito, parece que todas as aventuras do mundo cabiam nos nossos limites. Fizemos o que bem entendemos, até que o mundo resolveu nos separar. Sofremos, mas estamos vivos para contar como uma paixão inconsequente marcou as nossas vidas para sempre.

Amar não é só se doar a todo instante

Tudo na vida é aprendizado! Aquilo que começa em um dia, logo terá um fim. Assim foi com a gente. Hoje entendo que precisávamos viver no limite para aprender que amar não é só se doar a todo instante, mas também cuidar de si próprio.

Não queria que tivesse chegado ao fim

Sempre tive certeza de que estava escrito em nosso destino que as nossas vidas se cruzariam. Não queria que tivesse chegado ao fim, porém, sei que isso serviu para me ensinar muitas coisas sobre o mundo, como a importância de um honrar o outro e de sempre existir companheirismo em uma relação.