Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Mensagens de saudade para ex-namorado

Todos nossos relacionamentos deixam marcas e memórias nas nossas vidas, ter saudade deles não é vergonha nenhuma! Use uma mensagem e externalize toda a saudade que transborda no seu coração!

Saudade da gente

Hoje, eu sonhei com você: nós caminhávamos juntos por um caminho de flores muito bonito e você me levava pela mão para irmos mais longe. O seu toque era suave e me deu saudade da gente. Sei que alguns meses já se passaram, mas há dias em que a saudade ainda aperta no peito. Eu reconheço, o que sinto por você é para sempre!

Ainda penso em você

Hoje, eu pensei o dia todo em você! Para ser sincero, não é novidade. Tudo o que eu faço ainda me lembra de você. Por onde passamos juntos, pelos filmes e séries que você gostava de ver. Não passo muitos dias sem sonhar com o seu sorriso e com o seu abraço. Ainda é estranho te imaginar longe, mesmo que essa seja a realidade há meses.

Falta você

Muita coisa aconteceu na minha vida desde que você se foi. Eu vivi histórias e momentos muito especiais. Conheci muita gente, amigos de verdade e que levarei para o resto da vida. Os meus dias são felizes quase sempre, graças a Deus, mas ainda falta algo... Sua ausência ainda não foi preenchida por nada e nem ninguém!

Vamos nos encontrar?

Gostaria de saber se podemos nos encontrar em algum dia dessa semana. Estou com saudade! Você é o meu ex-namorado, mas ainda te vejo como amigo. Sempre pude compartilhar tudo contigo e confesso que estou com saudade disso. Vamos nos encontrar, colocar a conversa em dia. Quero saber como você está e te contar sobre a minha vida.

Sempre haverá amor

Sempre teve amor entre nós. Dentro de mim, isso ainda não mudou. O meu coração continua te amando, independentemente do que passamos. A nossa história foi interrompida, mas o que sinto por você ainda continua aqui. Talvez os nossos caminhos ainda se reencontrem por aí... Confesso, eu torço diariamente para que isso aconteça!

Futebol por você

Eu reconheço que errei durante muito tempo. Se eu pudesse, teria feito muitas coisas de outra maneira. Eu não reclamaria de ver futebol com você. Aliás, desde que terminamos, eu comecei a gostar do seu time. Ele me lembra de você e de como você sorria quando vencia. Agora, tudo o que eu gostaria era torcer para o Palmeiras ao seu lado.

Datas especiais

As datas comemorativas ainda doem. O seu aniversário, dia dos namorados, o nosso aniversário de namoro... Em todo dia 23, o meu coração ainda fica balançado. Fazem algumas semanas que não nos falamos, mas quando vi no calendário mais um dia 23, me deu uma saudade enorme. Espero que você esteja bem... Um bom dia para você!

Agradeça todos os bons momentos vividos

Como anda a sua saudade?

Será que você sente a mesma saudade que eu sinto? Sigo a minha vida – quase que – normalmente. Saio com os meus amigos no final de semana, janto com os meus pais. Acordo, trabalho, estudo e durmo... Tudo segue bem, até algo me lembrar de você. Uma música, um perfume ou a sua bebida preferida... De repente, eu sinto que falta um pedaço de mim.

Insubstituível

Por muito tempo, eu tentei seguir a vida sem você. Busquei novos lugares, outras pessoas e experiências. Infelizmente nada disso me preencheu. Comecei a buscar sozinho por novas formas de me desprender de você e das lembranças, mas ainda não encontrei nenhuma solução. Sendo assim, sigo junto com a saudade em todos os dias.

As lembranças ainda estão vivas

Hoje, olhando as fotos antigas do meu celular, eu encontrei algumas da última viagem que fizemos. Já estávamos brigando com frequência, mas na medida do possível ainda éramos felizes. Quase um ano se passou, mas todas as lembranças ainda estão vivas dentro de mim. Você ainda relembra esses momentos dentro de você?

Eu sou feliz, mas incompleta...

Apesar de todo o sofrimento, eu entendendo que o nosso fim foi necessário. A minha vida precisava seguir e sem você foi melhor. Hoje, eu faço o que quero e sou feliz como nunca. Mas infelizmente isso não significa que eu não sinta a sua falta. Sempre sinto, mas não permito que isso me atrapalhe. Parece loucura, né?

Aqui só se fala sobre amor

A vida é muito curta para vivermos presos ao passado! O movimento e a evolução constante são os responsáveis por promoverem a esperança de um futuro melhor. Infelizmente o meu coração tem dificuldade para entender isso. Ele fica preso ao passado. A evolução é esquecida, porque aqui só se fala sobre amor.

Reviravoltas da vida

Tentei não me envolver e não me apegar a você. Por alguns meses, eu achei que tinha tido sucesso, mas quando percebi, você já era o motivo dos meus melhores sorrisos. Da mesma forma, tão repentinamente, fui obrigada a me desapegar. Pelo menos na teoria, afinal, na prática, ainda é estranho viver sem você ao meu lado.