Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Um recado para o meu ex

Ex bom é ex longe. Se você compartilha desse mesmo pensamento, separamos diversos recados para você enviar ao seu ex que causou no seu coração. Você merece coisa melhor, querida!

continue lendo
Compartilhar

Não te aceito mais

Você não soube dar valor ao meu amor! Tudo o que eu queria era poder te fazer feliz. Fiz planos para nós, imaginei milhões de realizações. Me precipitei, agora estou arrependido (a). Hoje você é EX, um passado que um dia eu quis e hoje já não aceito mais.

Você me desapontou

Ex é ex, não tem credibilidade. Se não é o atual é porque alguma coisa errada cometeu. Pois eu não sou de ficar pulando de galho em galho. Quando estou com alguém quero curtir a pessoa, amá-la de verdade. Eu esperava isso de você e da nossa relação, mas infelizmente você me desapontou.

Tome as rédeas da sua vida

Se eu te disse tchau é porque não vai rolar! Parei de insistir no que já passou, pois se você hoje não está ao meu lado é porque realmente nunca mereceu. Tome as rédeas da sua vida e siga seu caminho bem longe de mim.

Se acostume

Ex bom é aquele que está longe, que não te faz lembrar as besteiras e sofrimentos que um dia te causou. Por isso, a única coisa que eu quero de você é distância. Você já me fez sofrer muito. Acostume-se com isso!

Você chateou o meu coração

O que mais me chateia são as suas atitudes! A gente tinha tudo para dar certo, para seguir em frente, mas você fez por merecer essa condição de ex. Ex-amor, ex-amigo (a), um passado tenebroso que eu faço questão de não lembrar. Você chateou demais o meu coração e agora sou eu que não quero saber de você.

Álbum de histórias

Com ex, eu não quero nada. Se não deu certo no passado, não é no futuro que vai dar. Estou sempre em busca de novas aventuras, amores e pessoas, pois figurinha repetida não completa o álbum de histórias.

Lei da vida e ordem das coisas

Nosso tempo já passou, você já não tem mais o meu amor. Esse é o recadinho que eu queria te dar. Tudo o que um dia você me fez sofrer, agora volta em dobro para você. Essa é a lei da vida e a ordem das coisas, acostume-se!

 

Recadinho

Querido(a) ex, tenho um recadinho para lhe dizer: estou muito melhor hoje sem você. Eu só fui perceber o mal que você me fazia quando tudo acabou, e graças a Deus, pois ele me livrou de uma tremenda enrascada.

Quando tudo acabou

Nosso relacionamento acabou, mas as mágoas e tristezas que você causou, ah, essas eu não vou esquecer tão fácil, pois você quis me fazer de palhaço (a). Eu te dei o meu amor e isso não se faz. Você brincou comigo e com os sentimentos de quem só queria o seu melhor.

Ingratidão da sua parte

Você é um passado que eu insisto em esquecer. Se não deu certo entre a gente é porque não era para ser. Eu muito te amei, te quis e te esperei. Mas você me retribuiu da pior maneira, fez de mim gato e sapato, pisou em mim como alguém pisa no chão. Eu te dei amor e você só me retribuiu com ingratidão.

Não vai rolar

Eu achei que a gente tinha algo especial até você vir aqui me magoar. Eu esperei tanto de você e do seu amor. Tudo o que eu queria era te fazer feliz, mas tudo o que você buscava era se divertir. Você brincou com os meus sentimentos e agora pede para voltar? Foi mal, não vai rolar. Eu tenho amor-próprio.

A fila anda

A fila anda e a gente aprende, com os erros e principalmente com as pessoas. Chateado (a) com você eu estou, arrependido (a) de um dia ter esperado algo bom para nós talvez, mas aliviado (a) é a palavra certa. Você não me faria feliz, o sofrimento seria maior do que o amor, graças a Deus que tudo isso chegou ao fim.

Passado

Um dia eu já te quis, um dia eu já esperei o melhor de você para mim. Hoje eu quero é distância. Descobri que você não vale nem um pingo de esperança. Ex uma vez, será eternamente passado.

Já superei

É como dizem, se ex fosse bom, Deus não nos mandava amar o próximo. Terminamos e eu não sinto nenhuma falta de você, pois tudo o que você fez me deixou muito mal. Mas eu já superei, dei a volta por cima e estou vivendo o meu amor-próprio. Esse é o recadinho que eu tenho para te dar.

Vai ser feliz

Se agora está na situação de ex, é porque não fez por merecer a colocação de atual. Se hoje não estamos mais juntos foi porque você não soube dar valor ao meu amor, que era puro e sincero. Hoje, para você, eu só desejo que vá e seja feliz, de preferência bem longe de mim.

fechar