Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Literatura Fantástica

A literatura fantástica nos tira da mesmice do cotidiano e é capaz de nos levar para outros mundo e lugares, faz com que nossa imaginação e criatividade flua com toda liberdade possível!

continue lendo
Compartilhar
 

Medo

H.P. Lovecraft

A emoção mais antiga e mais forte da humanidade é o medo, e o mais antigo e mais forte de todos os medos é o medo do desconhecido.

Toca

O Hobbit

Numa toca no chão vivia um hobbit. Não uma toca desagradável, suja e úmida, cheia de restos de minhocas e com cheiro de lodo, tampouco uma toca seca, vazia e arenosa, sem nada em que sentar ou o que comer: era a toca de um hobbit, e isso quer dizer conforto.

Bom dia!

Gandalf, O Hobbit

Desejas-me um bom dia, ou queres dizer que está um bom dia, quer eu o queira, quer não? Ou que te sentes bem esta manhã? Ou que é uma manhã para ser bom?

Abismo do Inconsciente

H.P. Lovecraft

Muitos foram os que desceram pelo abismo do inconsciente, sem conseguir voltar. Os manicômios são suas moradias, pois deles são o reino da insensatez. Outros - muitos poucos, apenas os escolhidos - seriam capazes de contar o que há por trás da loucura...

Segredos

O Medo do Homem Sábio

A maior parte dos segredos será da boca. Mexericos partilhados e pequenos escândalos ouvidos em sussurro. Estes segredos anseiam pela libertação no mundo. Um segredo na boca é como uma pedra na bota. Primeiro, mal se dá pela sua presença. Depois, torna-se irritante e, logo a seguir, intolerável. Os segredos da boca crescem com o tempo que os guardamos, inchando até pressionarem os lábios. Lutam pela liberdade.

Palavras

O Nome do Vento

As palavras são sombras pálidas de nomes esquecidos. Possuem poder, tal como os nomes. As palavras conseguem atear chamas nas mentes dos homens. Conseguem extrair lágrimas ao coração mais duro.

fechar