Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Mensagens para meus 69 anos

São poucas as pessoas que conseguem chegar ao 69 anos com alegria, vitalidade, gratidão e fé, afinal completar quase 7 décadas não é para qualquer um! Por isso, aproveite este dia para celebrar toda a imensidão da sua vida e da sua trajetória até aqui, claro, com uma linda mensagem!

continue lendo
Compartilhar

A vida tem sido boa

Realmente não tenho do que reclamar. A vida sempre foi muito generosa comigo. Sempre consegui enxergar tudo com o olhar positivo, mas com os pés no chão. O resultado é a oportunidade de chegar aos 69 anos cheio de gratidão e muita paz no coração. Um brinde à vida.

69 anos, ainda uma criança

Sempre tive uma visão lúdica da vida e um olhar condescendente sobre as coisas e as pessoas. Não me sinto fazendo 69 anos. Não que seja ruim chegar a essa idade, mas é que sempre vi as pessoas envelhecerem com certa austeridade. Eu sempre me recusei a ser assim. Eu cheguei a quase 7 décadas, mas a criança que habita em mim é quem me guia.

Não troco meus 69 anos

Hoje completo 69 anos e olho pra trás sem nenhum saudosismo. Quando eu era jovem, era impetuosa, imatura. A vida foi, aos poucos, moldando a minha personalidade e me tornando uma pessoa mais centrada. A experiência engrandece a alma, e é preciso saber usá-la a nosso favor.

Números, números...

Eu não tenho nenhum problema com a minha idade. Não escondo, não diminuo. Não me sinto “velha” por dentro. Sou um espírito livre que não se preocupa com nomes, rótulos e números. Enquanto pudermos ser essência, seremos muito mais do que um punhado de anos. Ah, e só pra constar: acabo de fazer 69 anos!

Sem medo da atualidade

Acabo de completar 69 anos, mas tenho uma vida tão ativa quanto a de qualquer jovem. Não tenho medo da tecnologia, uso vários aplicativos, assisto às minhas séries favoritas – sou o rei das maratonas de episódios. Hoje em dia, a vida está muito mais tecnológica... Quem disse que a gente precisa ficar pra trás só porque é mais experiente?

Experiência de vida

São quase 7 décadas... Muita história pra contar e muita coisa pra ensinar. Respeito cada ruga que tenho, cada fio branco, cada lembrança, seja boa ou ruim. É isso tudo que faz com que eu seja quem sou e quem me tornei. Bem-vindos, 69 anos!

 

Orgulho da vida

Chego a mais um aniversário com a sensação de dever cumprido. Criei meus filhos, acompanhei o crescimento dos meus netos. Agora chegaram os bisnetos... Só tenho a agradecer por tudo que a vida me reservou. Tenho muito orgulho da família que construí ao longo destes 69 anos muito bem vividos.

Parabéns pra mim

Sou uma pessoa autoconfiante, sempre fui. Acredito em mim e cuido da minha autoestima, porque é tão necessário a gente se gostar! Olho no espelho e sinto um imenso orgulho tanto do meu visual quanto do meu olhar, que reflete quem sou. Chegar aos 69 anos com essa força vital sempre foi meu objetivo, conquistado com satisfação.

Com tudo em cima

Quem disse que a gente para de se cuidar quando a idade chega? Pelo contrário! Esta é a fase em que mais precisamos fazer isso. Eu pedalo, corro, danço e ainda arrisco umas braçadas no mar. Me sinto jovem com excelente condicionamento físico. Não é à toa que chego aos 69 anos com tudo em cima.

Superação é a palavra

Quando vejo que completei 69 anos, a emoção toma conta de mim. Aconteceram tantas coisas na minha vida, que eu pensei que jamais estaria aqui hoje comemorando. Então, hoje só quero agradecer e estar perto da minha família, que não largou a minha mão nos momentos mais difíceis. Essa celebração é nossa!

Aproveito cada momento

Não deixo a idade me limitar. Estou sempre me reinventando e fazendo tudo da melhor maneira. Aproveito cada momento, curto o sol, a chuva, sinto o vento. O tempo não passa apressado para mim. Eu deixo fluir. Chego hoje aos 69 anos com a certeza de que cada minuto na minha vida foi vivido de forma plena.

fechar