Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Mensagens para meus 64 anos

Mais um ano se passou, e quando pensamos que a vida não tem mais como nos surpreender, novas experiências foram acrescentadas em seu livro da vida. Não há data melhor que um aniversário para refletirmos sobre as bênçãos que nos foram permitidas. Homenageie-se!

A vida castiga, mas a gente resiste

Vivi muitos anos de sofrimento, com uma vida dura me castigando, e me mantive em pé. Mesmo que alguém viesse destruir meus sonhos, mesmo eu própria sendo minha pior inimiga nos momentos mais críticos, minha fé em mim nunca se abalou. Hoje, aos 64 anos, sou uma mulher forte e destemida.

Longa estrada

Estar completando 64 anos hoje me faz olhar para trás e vejo tudo que construí, de coisas boas e não tão boas. Foi uma longa estrada, percorrida com muita autenticidade e vontade de ser feliz. Errei, acertei, fiquei no meio do caminho. E é disso que é feita a vida.

O amor na terceira idade

Senhora virtual

O mundo moderno é um grande desafio. Entender as redes sociais, mandar e-mails, falar no WhatsApp. Parece que tudo hoje se resolve pela web. Então, entrei na onda também porque sou movida a desafios. E hoje, quando comemoro meus 64 anos, vai ter festinha aqui em casa e também parabéns por chamada de vídeo, porque sou uma senhorinha muito conectada.

Tudo que aprendi

Ao longo destes anos, aprendi a ser uma pessoa mais tolerante e paciente. A enxergar melhor o outro, com mais afeto e empatia. São coisas que a experiência nos proporciona, e tudo acontece no maravilhoso tempo certo. Hoje, ao fazer 64 anos, vejo que evoluí muito como pessoa, e ainda tenho um longo aprendizado pela frente.

Desapegar é necessário

Sabe o que a gente leva da vida? Absolutamente nada. Nem as lembranças. Estas ficam com quem ficou por aqui. Eu procuro viver o máximo possível ao lado de quem amo e me quer bem. Festejando o milagre da vida, das coisas boas. Hoje completo 64 anos, e celebro, sim, com muita música, bons amigos e a certeza de que tenho as melhores pessoas ao meu lado.

Brindo à vida

Brindo à vida, aos amigos, à família. Sem eles, eu jamais chegaria aonde cheguei, jamais teria feito tudo que fiz e do qual não me arrependo, porque foi feito com amor. Hoje, completando meus 64 anos, vejo que fiz minha lição de casa direitinho. Graças a quem esteve comigo por todo este tempo.

15 dicas para quem tem um idoso em casa

Fiquei para titio

Fiquei para titio! E amo esse título. Meus sobrinhos são meus filhos, e os filhos deles, meus netinhos. Aqui em casa não tem disso. É todo mundo uma grande família, daquelas barulhentas, em que todo mundo participa. Hoje, completando meus 64 anos, agradeço por reunir toda a “cambada” e fazer do meu aniversário a data mais feliz deste mundo.

64 is the news 50

Hoje em dia, uma pessoa com mais de 60 não pode – nem deve – ser considerada “velha”. Velha é a nossa ideia sobre isso. Cheguei aos 64 anos inteiro, bem-disposto, com filhos e netos, mas sem aquela típica imagem do vovô. Também não é problema nenhum, desde que você se sinta realmente jovem. E não falo de idade, mas de frescor e energia boa para encarar a vida.

Leia mais frases sobre a terceira idade, a melhor idade!

Eu quero é festa

Tudo para mim é motivo para celebrar. Desde muito nova, sempre fui a festeira da família. É tão bom comemorar, né? Eu simplesmente adoro fazer aniversários. Todo o preparo, as pessoas se reunindo, seja para um festão, seja para um bolinho entre familiares. O importante é festejar e ser feliz. Bem-vindos, 64 anos. Ano que vem tem mais baguncinha boa.

Firme e forte

Acabei de passar por grandes perdas na vida. De pessoas importantes a coisas que eu sempre valorizei. É por isso que hoje, ao completar meus 64 anos, não deixo de evidenciar a importância de conviver, de fazer amigos, de dizer mais “eu te amo”. De ser honesto e plantar coisas boas. A vida é boa, vamos apenas viver da melhor forma possível.

Estresse nunca mais

Eu era uma pessoa muito estressada, tudo era a ferro e a fogo. Até que um dia tive um grave problema de saúde, e pensei até que não fosse mais estar neste plano. Tudo isso me fez olhar a vida em câmera lenta, e aceitar que nem tudo corre como o esperado. Assim é a vida, assim sou eu hoje, aos 64 anos, aceitando essa missão que é viver.

Antes tarde...

Hoje trago verdades: não ache que a vida só pode se ajustar enquanto você é jovem, e que depois de certa idade você só pode sentar e esperar a vida passar. Movimente-se, faça a diferença. SEJA a diferença – na sua vida e na dos outros. Sonhe, mas o mais importante: faça como eu, do alto dos meus pleníssimos 64 anos de muita mudança e evolução: REALIZE!

Gratidão

Sem gratidão, nada somos. É preciso agradecer sempre por tudo. Eu, hoje, completo 64 anos. E agradeço infinitamente à minha família. Àquela que construí ao lado de um marido maravilhoso, filhos que me enchem sempre de orgulho e netos que renovam a minha alegria de viver. Hoje sou grata. E sempre serei.

A vida é boa, sim

Sim, a vida é boa. Viver é que não é fácil, porque depende mais do que a gente faz na vida, do que o que a vida faz com a gente. Sinto-me dono da minha história, e hoje, ao completar 64 anos, eu decido que as coisas ruins não vão me afetar. Vai passar, posso sofrer, mas sempre tirarei um aprendizado bom sobre tudo. O milagre da vida é simplesmente viver.