Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Mensagens para meus 17 anos

Os 17 anos finalmente chegaram! Você está a um passo da maioridade, mas ainda tem um ano inteiro pela frente para curtir, aproveitar e fazer muitos planos para o futuro. Venha conferir mensagens para refletir nessa data tão especial e aproveite para compartilhar com todos a alegria de fazer 17 anos!

A maioridade está chegando

A maioridade já está chegando, falta pouco. Mas enquanto isso, ainda dá tempo de curtir o que falta da adolescência, parabéns para os meus 17 anos vividos. E obrigada a todo mundo que me desejou um feliz aniversário.

Faltam 12 meses

Doze meses antes de me tornar maior de idade. Doze meses para continuar sendo adolescente sem todas aquelas responsabilidades da vida adulta. Um ano inteirinho para curtir o final do ensino médio. Seja bem-vindo, aniversário de 17 anos.

17 anos de vida

17 anos de: vida, risadas, conquistas, alegrias, vitórias, algumas lágrimas e algumas mágoas, que fazem parte da vida. Mas 17 anos de: momentos inesquecíveis, pessoas incríveis, lugares que nunca vou me esquecer e situações inexplicáveis. Nesses 17 anos, só quero agradecer por estar aqui e por ter passado por tudo que passei.

Agradecimentos

Mais do que falar sobre o meu aniversário, hoje queria agradecer a todo mundo que esteve ao meu lado nesses 17 anos vividos. Não importa se você está aqui desde sempre ou se chegou agora. Todo mundo tem um espacinho importante na minha vida, e todo mundo merece minha gratidão por isso.

Amadureci

Acabei amadurecendo mais cedo. Com apenas 17 anos, já passei por muitas coisas, já tive que enfrentar muitas dificuldades, já tive que ir à luta e já tive que correr atrás de muitas coisas para ter o que tenho hoje. Mas, hoje, e só hoje, eu me permiti ser a adolescente que sou e curtir esses 17 anos desse jeitinho.

Nova fase

O ensino médio está acabando, a faculdade está chegando, daqui a pouco irei procurar um emprego e a vida adulta está se aproximando de mim cada vez mais. Esses 17 anos vividos foram muito bons, mas agora é a hora de se preparar para a nova fase da minha vida que está por vir.

Vitórias da vida

Alguns sonhos já conquistei, mesmo com pouco tempo de vida. Algumas vitórias já tive, mesmo acabando de sair da infância. Então, nesses 17 anos, só quero ter a garra de continuar indo atrás de tudo o que eu quero e defendendo o que acho certo, para continuar ganhando cada vez mais.

O tempo muda tudo

Há dois anos atrás, eu estava planejando minha festa de debutante, com todos aqueles “fru frus” que uma festa dessa tem. Agora, estou planejando a minha entrada na faculdade, a minha mudança, a vida adulta. É engraçado como em dois anos tanta coisa muda. E eu mudei também. Feliz que para melhor!

Idade de sonhar

17 anos. Essa é a idade de sonhar, de planejar metas para a vida adulta, de traçar um plano para seguir daqui pra frente, de imaginar tudo o que posso ser, o que eu posso fazer e conquistar. 17 anos. Essa é a idade de sonhar.

Nem menina, nem mulher

Enfim, 17. Algumas experiências eu já adquiri. Outras, sei que vêm com os anos, com a vida. Como diria Britney Spears “Não sou mais uma garota, mas ainda também não sou mulher”. Acho que é a vida, quanto mais vivemos, mais adquirimos experiências e crescemos com isso.

Parabéns pra mim

Nós sempre damos parabéns aos outros, então por que não dar a nós mesmos? Parabéns pra mim! Hoje eu faço 17 anos e tenho muito orgulho da pessoa que estou me tornando. Parabéns pra mim! Que eu consiga atingir todas as minhas metas e ser muito feliz daqui pra frente. Não é egocentrismo dar parabéns pra nós mesmos, é uma certa forma de amor próprio, e ele é tudo.

Leia aqui mensagens sobre amor-próprio!