Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Mensagens para meus 27 anos

Hoje você completa 27 anos? Comemore compartilhando belas mensagens sobre os prazeres de chegar a essa idade, suas realizações e desejos para os próximos anos! Compartilhe em suas redes sociais frases cheias de amor-próprio e boas vibrações!

Vamos celebrar pela vida!

Aprendi que quanto mais eu celebro pela vida, mais eu tenho vida para celebrar. Pode parecer pouco, hoje comemoro os meus 27 anos, mas tenho a sensação de que há tanto para viver e comemorar, mal cabe em mim!

Quanto falta?

Falta muito para que eu veja um tapete voando? Que eu flutue no ar? Que eu me encante com as estrelas caindo do céu? Que eu esteja no meio de um furacão vendo a vida passar? Falta muito para os meus sonhos me consumirem sem ter hora para acabar? Quanto já vivi nesses 27 anos que celebro hoje, mas quanto ainda falta?

Indo à luta

Quero ir muito além do que acho ser a minha capacidade. Não posso nem vou desistir tão fácil do que quero fazer da minha vida! Já entendi que tudo na vida tem um preço. Por isso, eu quero ser muito feliz nesses meus 27 anos!

Sentir-se amado

Que alegria comemorar os meus 27 anos com tantos amigos e familiares. São vocês que estão do meu lado, quando mais ninguém está. Com vocês, eu soube que não preciso estar sempre certo e consigo concordar em discordar. Posso chorar com vocês, é bem melhor do que sofrer sozinho. Obrigada por me acolherem!

O que aprendi

Para o meu próximo ano, eu quero dar apenas um passo a mais quando estiver em dúvida. Não quero mais desperdiçar minha vida odiando alguém, muito menos imaginando que a vida é justa, quando, na verdade, é ao contrário, mas pode ser muito boa se eu souber aproveitar. Que alegria já saber tanto com os meus 27 anos. O que vem por aí? Vamos ver…

Celebrar o passado

Celebrar o meu aniversário de 27 anos é comemorar um tempo que deixou de existir, mas significou muito. Não quero deixar de dar importância a esse tempo que vivi, pois é a certeza de que tenho tanto para ainda viver!