Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Mensagens para os meus 30 anos

Completar 30 anos é lindo. Nessa fase ocorrem muitas mudanças de comportamento e principalmente de pensamentos. Afinal, começamos um período de responsabilidades e cobranças. Celebre essa data tão especial com mensagens direcionadas a essa idade tão incrível e escolha a sua favorita!

Um novo mundo

Ter trinta anos é como estar às portas de um novo mundo. Parece que tudo vai mudar. É uma nova fase, são novos os desafios. Mas tenho confiança em tudo o que aprendi até agora. Sou mais segura, mais eu mesma. Me sinto melhor hoje do que quando tinha vinte anos. Que venha, então, o novo mundo.

Tempo de descobrir

Os trinta enfim chegaram, e são muito bem vindos! Lembro como essa idade me assustava há alguns anos atrás. Os trinta eram o início da maturidade. A idade que marcava a hora de ter a vida resolvida. Aprendi que não é bem assim. Nem tudo está tão certo e seguro quanto eu pensei que estaria. Há muito sobre mim que eu ainda quero descobrir. E agora me parece o momento perfeito para fazer isso. Por isso, celebro meus trinta com muita alegria!

Frases sobre mudanças

Minha melhor fase

Como foi boa a jornada até aqui. Aprendi, amadureci, encontrei meu espaço e a minha voz. Tolo quem me disse que a adolescência era a melhor fase da vida. Melhor, para mim, é o agora. Prefiro muito mais a segurança e a calma dos trinta a qualquer curtição que a adolescência guardava. Agora aproveito muito mais meu tempo, minha energia e minhas paixões. É claro, tudo o que vivi me ensinou algo, mas é agora, aos trinta anos de idade, que me sinto sábia pela primeira vez.

Mais um passo

Não vejo os trinta como uma fase de grandes mudanças. É claro, certas coisas mudam, assim como acontece em todo aniversário. O dia de hoje é apenas mais um numa jornada de aprendizado que ocorreu aos poucos. Ao olhar para trás, vejo como evoluí, mas a fase na qual entro agora já estava sendo preparada há muito tempo. Os trinta não são um novo começo, e sim apenas mais um passo num caminho que há anos já trilho.

Desapego e honestidade

Os trinta me trouxeram mais honestidade para oferecer aos outros e a mim mesma. Não preciso me vestir ou me comportar da maneira que os outros preferem, apenas da forma como eu me sinto bem. Não preciso insistir em situações que não são para mim, da mesma forma como não preciso investir meu tempo em quem não me quer bem. Com a chegada dos trinta, aproveito mais cada momento, amo mais intensamente e tiro o melhor de cada dia. Tudo isso porque aprendi a me desapegar do que não mais importa.

Às pessoas mais especiais

Como eu vou celebrar os meus trinta anos? Cercada por todos aqueles que tornam essa data tão especial, é claro. Aos meus amigos e à minha família, quero dedicar todo o meu amor. Tive muitas dúvidas e dificuldades nessa jornada pela vida adulta e, se eu chego aos trinta com um pouco mais de sabedoria, foi graças a vocês que tanto me ensinaram. Obrigada por cada risada, por cada bom momento, por me mostrarem que fazer trinta anos é bom demais!

Tudo o que espero

Dos meus trinta espero mais sabedoria, mais ponderação, porém que nada disso envelheça o meu espírito. Espero manter a alegria de infância, e não deixar que o mundo apague minha esperança e o meu sorriso. Espero que toda a minha vontade de mudar se aquiete num conforto maior com quem já sou, sem que isso signifique acomodação com o que não gosto. Talvez eu espere muitas coisas dos meus trinta, mas espero, acima de tudo, continuar sendo sempre feliz.

A juventude está na alma

A idade no papel pode até ser trinta, mas no meu coração me sinto tão jovem quanto nunca! A idade só chega para quem se deixa envelhecer. Eu prefiro continuar leve, descartando as tristezas e os desencantos que a vida traz, mantendo apenas as lições. Os anos não me assustam, pois sei que sempre terei o mesmo espírito alegre e curioso da minha infância.

Sem pressa

Sinto que tive pressa a minha vida inteira. Pressa para conquistar algo, para provar algo, para ser algo. Agora, eu finalmente encontrei paz, segurança no meu ser. Não preciso correr, a vida traz o que precisa trazer e o tempo mostra o que realmente importa. Essa é a lição que levo para os trinta. E feliz aniversário para mim!

Mensagens inspiradoras sobre viver um dia de cada vez

O futuro chegou

De repente tenho 3 décadas de vida e o futuro que parecia tão distante já está aqui. Eu tinha planos e expectativas para essa fase, mas vi que muita coisa mudou. Tudo o que vivi e aprendi, todos os lugares por onde passei, todas as pessoas que conheci: tudo isso se tornou parte de quem eu sou. Sou melhor hoje do que era há dez anos atrás graças a isso.

Melhorei, e muito!

Com a chegada dos trinta, eu passei a reclamar menos, a gastar menos tempo com bobagens, a deixar de me apagar para agradar aos outros. Com os trinta, cada minuto tem mais valor, meus sorrisos são mais sinceros, minha alegria é mais intensa. Os trinta vieram mudar a minha vida para melhor!

Agradeço aos meus amigos

Obrigada a todos aqueles que celebraram meus trinta anos ao meu lado. A vida me ensinou quais amigos passam e quais são para sempre, e todos vocês estão na segunda categoria. Os trinta trazem uma nova fase, com novos desafios e expectativas, mas eu me sinto preparada para enfrentá-los tendo vocês ao meu lado. E que venham os 40, os 50, os 60… muitos aniversários com vocês!

Perdi meus medos

Aos vinte anos, eu tinha muito medo. Medo de estar fazendo a coisa errada, medo de não ser tudo aquilo que poderia ser, medo de estar desperdiçando a minha juventude. Aos trinta, percebo a grande bobagem que foi tudo aquilo. É verdade, não fiz tudo o que queria, mas não importa, eu fiz tudo o que precisava. Eu segui pelo caminho errado às vezes, mas logo me reencontrei. E quanto à minha juventude? Ah, ela dura muito mais do que pensei. Aos trinta, ainda sou jovem e, em meu coração, serei jovem por mais três décadas.

Tenho meu próprio ritmo

Os trinta chegaram e as tão prometidas estabilidades financeira, pessoal e profissional ainda não. Mas quer saber? Isso não me assusta mais. Cada pessoa tem o seu próprio ritmo e o meu não precisa seguir o que a sociedade espera. Eu estou feliz com meu emprego, com os meus relacionamentos e, principalmente, com quem sou. Se não está tudo organizado, se não tenho casa, filhos e casamento, eu não me importo. Tenho trinta, mas ainda tenho muito a viver, a aprender e a mudar. E ainda bem que é assim!

Um brinde

Trinta anos se passaram, e o que eu posso falar sobre mim mesmo? Certamente aprendi muito e parei de pensar que aos trinta a minha juventude acabou. Ainda me sinto jovem, disposto a ir atrás de todos os meus sonhos, de curtir com meus amigos, de descobrir coisas novas e diferentes. Mas também amadureci muito, encontrei uma calma que não conhecia e me sinto mais seguro comigo mesmo. Penso em mim como uma pessoa melhor. Um brinde aos trinta!

Mais clareza

Hoje eu completo trinta anos. E não, não é só mais um aniversário qualquer. Há algo de diferente, algo especial em completar três décadas de vida. As reflexões hoje são mais intensas. O que significa fazer trinta? Mais maturidade, menos dúvidas, mais consciência. Para mim, tudo isso é real. Os trinta me trouxeram uma clareza que nenhuma outra idade trouxe. É por isso que hoje meu sorriso é mais largo: porque eu adoro ter trinta anos de idade.

Nunca é tarde para ser feliz

Alcancei os trinta cheio de vontade de ir além. Descobri que nunca é tarde demais para correr atrás dos meus sonhos, mesmo que isso signifique jogar tudo para o alto e começar de novo. A vida é curta e os anos passam rápido. Por que então eu deveria gastá-los vivendo algo que não é o que o meu coração deseja? Pois é, os trinta me ensinaram que toda idade é a idade de ser feliz.