Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Mensagens para meus 59 anos

Já se aproximando das seis décadas de vida, nada melhor que comemorar mais um aniversário ao lado de nossa família e amigos, festejando a chegada desta nova etapa que virá carregada de energias positivas e muitas experiências incríveis. Homenageie-se, você merece!

continue lendo
Compartilhar

Pleníssima

Acabo de completar 59 anos, pleníssima e segura de mim. A maturidade me trouxe autoconfiança, autoconhecimento e uma autoestima de inspirar quem está à minha volta. Tenho uma melhor consciência do meu corpo, aceito meus defeitos, exalto minhas qualidades. Meu vínculo com meu espelho é cada vez mais estreito, não vejo apenas meu exterior no reflexo, e sim minha alma e minhas convicções.

Motivos para ser grato por mais um ano

Sabedoria

Se eu tivesse a visão de mundo que tenho hoje, talvez não teria passado por momentos difíceis no passado. Mas aí também não sei se foram esses problemas que me tornaram o que sou hoje. Mas, do alto dos meus 59 anos, posso dizer que sou uma pessoa mais sábia e livre. As dores não doem mais, mas a cicatrizes ficam para me mostrar o quanto sou forte.

Aprendizado

Quisera eu ter essa consciência toda quando era jovem. É impressionante como o tempo é o senhor de tudo, realmente. Hoje olho a vida com mais calma e propriedade, sem o afã da juventude, mas ainda com a energia dos tempos de moço. Sabedoria é chegar aos 59 anos sabendo equilibrar e tirar o melhor de tudo.

Sem remorso

Hoje completo 59 anos. Mais de 5 décadas vivendo tudo intensamente, sem medo dos erros, sem vergonha de expressar meus sentimentos e de ser quem sempre fui, sem precisar agradar a ninguém para me sentir aceita. Hoje sei que quem está do meu lado gosta de mim de verdade e sabe muito bem quem sou.

Quase 60

Estou quase entrando naquela faixa dos 60+, hoje completo 59 anos e me sinto privilegiado por estar em dia com minha saúde, feliz e realizado por tudo que já vivi nestas quase

6 décadas. Eu estou completamente preparado para esta nova fase.

 

Blogueirinha

Estou com 59 anos, mas minha idade não é um limitador. Sou uma pessoa antenada, tenho meu blog sobre as coisas da vida e como começar a envelhecer sem neuras. Produzo um conteúdo de qualidade para inspirar quem vem junto comigo nesta jornada da vida experiente. Podem me chamar de blogueirinha!

Sem espaço para tristeza

Se eu fosse parar por cada coisa ruim que me aconteceu ao longo de minha vida, hoje eu não estaria aqui. Nunca deixei a tristeza me abater. Vivi o luto? Sim, todas as vezes, mas sou mulher de superar e seguir em frente. Hoje, aos 59 anos, não deixo nada me abater. Tenho fé, coragem, muito amor e esperança na vida e em quem fica.

Reflexão

Cada aniversário, para mim, é uma oportunidade de refletir sobre a vida. Eu analiso tudo, avalio toda a minha trajetória, tiro um tempo para pensar e digerir tudo que já aconteceu. Agora, aos 59 anos, quase 6 décadas de vida, tenho muito a analisar.

Família e amigos

Este é meu 59º aniversário. Muitos destes anos foram recheados das melhores companhias. Família e amigos, o presente de Deus na minha vida. Ter todos juntos neste dia só me dá a certeza de que sempre trilhei o caminho certo. A vocês meu amor infinito e minha gratidão.

Uma jovem senhora

Chego a mais um aniversário sem que o tempo tenha deixado suas marcas: 59 anos, e nem senti chegar. A juventude não é uma questão de menos idade, e sim de mais leveza. Se você enxerga as coisas de forma positiva, aceitando o ruim e abraçando o que é bom, você tem a chave para uma vida plena e tranquila.

Um propósito

Se você não acorda com um propósito na vida, não importa quantos anos você faça, nada terá sentido. Hoje completo 59 anos, e para cada dia que me levanto da cama tenho um propósito. Meu maior objetivo é... viver. E cada dia significa para mim gratidão, amor, boas práticas e autocuidado.

fechar