Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Motivos para ser grato por mais um ano

As vezes os momentos difíceis nos impedem de ver o lado bom de todas as coisas que recebemos durante um ano de vida. Não deixe que as adversidades ofusquem o brilho especial que envolve o seu aniversário, motive-se, celebre e agradeça!

continue lendo
Compartilhar

Memórias

Tudo o que eu já vivi continua existindo em mim como lembrança e como saudade. Quando penso em todas as experiências que tive e em todas as pessoas que conheci, sinto muita gratidão por ter vivido tudo isso.

Novo ciclo

Assim como as flores esperam a primavera para desabrocharem, eu aproveito todas as estações até chegar o meu novo ano. Agora que ele chegou, só posso agradecer por todo o caminho e esperar coisas boas para o próximo!

Novas experiências

Quem me conhece sabe que todo ano gosto de me envolver em uma aventura diferente. Por isso, coleciono muitos momentos incríveis e aguardo ansiosamente pelos próximos. Sou grata a tudo o que já vivi e confio no que ainda vou viver!

Autoconhecimento

Durante a minha vida, eu aprendi muito sobre mim. Olhar para o que existe dentro do meu ser me ensinou que tenho toda a coragem e força que procuro nas outras pessoas. Sou grata por todo apoio que tenho e por continuar aqui em mais um ano.

Cheia de amigos

Sobre algumas coisas da minha vida eu nunca pude reclamar, uma delas é que sempre estive cercada de pessoas maravilhosas, que me mantiveram bem e feliz. Nesse novo ano que se inicia, agradeço a elas e peço que continuem comigo.

Não quero envelhecer

Meu corpo e minha mente já não são os mesmos de antes. No começo, eu não gostava dessa ideia de envelhecer. Hoje, eu entendo que esse processo faz parte de quem sou e agradeço por estar vivendo desse jeito perto de quem sempre amei.

 

Conhecer o mundo

Entre todas as coisas que sempre quis fazer, a principal delas é conhecer o mundo. Minha lista de lugares que já visitei ainda é menor do que a de lugares que não visitei. Do mesmo jeito, sou grata por ter vivido essas oportunidades e pelas que ainda vou viver!

Esperança

A lição que aprendi e que vou guardar para sempre em meu coração diz que temos que agradecer por tudo para que o universo continue sendo gentil com quem somos. Agradeço por tudo o que tenho e espero por tudo o que ainda está por vir.

Viver é uma vitória

Na condição de saúde que estou, aprendi algumas coisas... Uma delas é que as pessoas que me cercam sempre querem o meu bem e fazem o possível para consegui-lo. Se eu posso agradecer por viver mais um ano e esperar o próximo, com certeza, é porque elas tornaram isso real!

fechar