Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Mensagem de aniversário para mãe falecida

A dor da perda é algo que carregamos pela vida inteira, principalmente se for de alguém que amamos muito como a nossa mãe. Através de uma mensagem de aniversário para mãe falecida você pode colocar isso para fora. O tempo passa e chegam as datas comemorativas, onde o nosso coração quer celebrar a vida delas, mesmo que elas estejam em outro plano. Aqui você encontra uma linda mensagem de aniversário para mãe falecida e consegue deixar o seu coração aquecido nessa data onde a saudade faz morada. Compartilhe em sua rede social uma mensagem de aniversário para mãe falecida e demonstre que seu amor é eterno e que a memória dela continua viva em você. Eternize a mulher da sua vida com muito amor.

continue lendo
Compartilhar

A saudade é grande

Mulher chorando ao lado de túmulo.

Ai mamãe, a saudade aperta o meu peito a cada dia mais. Apesar de saber que eu tive sorte em ter uma mãe como você na minha vida, ter te perdido foi uma das maiores dores do mundo. Hoje eu sigo firme só porque eu sei o que é o que você queria, mas o meu coração sempre estará contigo, parabéns e muito obrigada por ter me dado a honra de ser a minha mãe.

Mãezinha

Mãezinha, hoje você completaria mais um ano, mas não está mais entre nós. Infelizmente preciso te parabenizar de longe, torcendo para que onde quer que você esteja, continue olhando por mim. Sei que você encontrou a felicidade, por isso não preciso te deseja-la, saiba que o meu coração será sempre seu e que eu sinto a sua falta todos os dias. Te amo muito, parabéns.

Hoje eu sou saudade

Mulher de cabeça baixa ao lado de túmulo.

Mamãe, hoje é o seu aniversário e é com pesar que não podemos comemorar a sua vida. Desde que você se foi, perdi parte de mim e procurei me reerguer porque sei que esse era o seu desejo. Me ver feliz sempre foi a sua maior prioridade e eu estou fazendo o possível para me manter assim. A saudade aperta e o meu coração continua querendo estar perto do seu, sinto falta de deitar no seu colo e sentir o seu cheiro. Hoje eu sou saudade, parabéns onde quer que você esteja e eu sei que você olha sempre por mim.

Eterna melhor amiga

Feliz aniversário mãe, você sempre será a minha eterna melhor amiga. Me dói muito ter me despedido de você, queria ter tido a chance de passar mais alguns anos ao seu lado. O meu peito aperta de saudade, mas não quero ficar triste, você não gostava de me ver assim. Sempre fez de tudo para que eu fosse a pessoa mais realizada, ainda estou nesse processo para te dar orgulho. Eu queria que você soubesse que nunca vou te esquecer, mesmo que o tempo passe. Te amo de todo o meu coração.

Uma guerreira

Mulher segurando vela.

Hoje é o aniversário da pessoa mais incrível que eu tive a chance de conhecer na minha vida, minha mãe. Uma guerreira que nunca desanimou, que sempre fez de tudo por mim e por aqueles que amava. Eu não tenho palavras para agradecer por tudo e nem saudade que seja maior, mãezinha. Te amo até o fim do mundo e celebrar a sua vida, mesmo depois da despedida, é um prazer. Você é a mulher mais batalhadora que eu conheci e sinto muito orgulho de ti. Até um dia, saudade sem fim.

Um dia eu vou te abraçar outra vez

Mulher segurando flor.

Hoje é seu aniversário mamãe, como estou sentindo a sua falta. Eu não lembro de você com tristeza, porque seria impossível lembrar da pessoa mais linda desse mundo, que estava sempre com um sorriso no rosto de uma forma que não fosse assim: feliz. Eu sei que você viveu plenamente, conquistou grandes amigos, muitos amores e uma família que até hoje te idolatra. Um dia eu vou te abraçar outra vez só pra matar essa saudade que a sua partida me deixou. Parabéns, onde quer que você esteja.

Dicas para enfrentar o luto

 

Coração pequeno

Hoje o meu coração está pequeno, de um jeito que nunca esteve antes. Isso porque é aniversário da pessoa que mais amei na vida e ainda amo, minha mãe. Ver ela partir mudou a minha vida, me fez valorizar cada segundo na Terra e seguir em frente, mesmo que estivesse doendo. Hoje não sou dor, sou gratidão. Eu agradeço a tudo o que essa mulher fantástica fez por mim e sinto felicidade por carregar o legado dela. Parabéns mamãe, sinto muito tua falta.

Foi uma honra

Vela acesa ao lado de rosas.

Hoje é aniversário da minha mãe, que não está mais nesse plano, mas que sempre será parte da minha vida. Foi uma honra conviver com ela durante todos os anos. Foi uma honra saber que ela me carregou no seu ventre, guiou os meus passos e fez de mim o que eu sou hoje. Foi uma honra e continua sendo, porque o que sinto por ela não acabou com a sua vida. E a vida dela será sempre eterna enquanto eu existir. Agradeço por tudo mãe, feliz aniversário.

Mensagens de aniversário para a mãe

Sempre celebrarei

Hoje minha mãe completaria mais um ano, gostaria muito que ela estivesse aqui para celebrar. Como ela não está, farei isso em seu nome. Sempre celebrarei a vida de quem me inspirou a ser melhor. Sempre vou amar a mulher que fez de mim o que eu sou. Meu coração é inteiramente dela, do amor que ela me reservou. Eu sempre pude contar com ela para tudo e me sinto assim, mesmo agora. Sei que por onde quer que ela esteja, ela olha por mim. Eu também olho por ti mãe, feliz aniversário e eu sempre vou te amar.

Sua vida, minha vida

Mão segurando vela.

Oi mãezinha, faz tempo que não conversamos. Te perder me machucou muito, ainda machuca, mas sei que preciso ter forças. Você me ensinou a caminhar e ser forte, não vou me esquecer disso nunca. A sua vida, é minha vida. Sou sua continuação, não importa que você não esteja mais entre nós, você vive em mim. Feliz aniversário, gostaria de te abraçar, mas no lugar disso eu vou me olhar no espelho e lembrar que se eu sou quem sou, é graças ao seu amor. Eu te amo.

Eu sinto saudade

Feliz aniversário mãe, mesmo aí no céu eu celebro o seu dia. Queria que ainda estivesse por aqui, tenho tanta coisa pra te contar. Eu sinto saudade, uma saudade daquelas que aperta o peito. Se eu pudesse voltar no tempo te abraçaria mais vezes, como não posso, eu espero o dia do nosso reencontro. Olha por mim daí de cima, tá? Eu sinto a sua presença aqui, quero que o seu aniversário seja um momento de boas lembranças. Você continua sendo a mulher da minha vida!

Anjo da guarda

Mensagem de aniversário para mãe falecida

Rosa ao lado de velas.

Quando te perdi mãe, ganhei um anjo da guarda que começou a cuidar de cada passo que eu dava nessa vida. Eu sinto você cuidando de mim, mesmo que eu não possa te ver. Eu sinto o seu abraço quando estou triste, mesmo que você não esteja aqui fisicamente. E o seu cheiro, ah seu cheiro, ele ainda invade os corredores de casa e deixam uma saudade boa. Hoje é o seu aniversário e eu só queria dizer que te amo com todo o meu coração, mesmo que você esteja cuidando de mim aí do céu. Saudades.

Você foi tudo pra mim

Vela branca ao lado de pena.

Você me gerou, você me criou, você me segurou nas minhas primeiras quedas. Você ouviu sobre meus primeiros amores. Você me deixou de castigo pela primeira vez. Você me fez ficar com raiva por isso. Você me fez te amar mesmo com raiva. Você se foi e levou uma parte de mim, mãe. Feliz aniversário, eu não esqueci a data e nem pretendo. A sua vida precisa ser celebrada mesmo que você não esteja mais aqui.

Versículos da bíblia sobre luto

Todos os dias

Mensagem de aniversário para mãe falecida

É mãe, você foi cedo. Até o dia do nosso reencontro, isso não é uma despedida. - Mensagem de aniversário para mãe falecida

Hoje a mulher da minha vida completaria mais um ano, pena que ela não está aqui para comemorar ele. É mãe, você foi cedo. Foi e deixou aqui a sua continuação que sou eu. Todos os dias eu agradeço a Deus por ter tido uma mulher tão incrível quanto a senhora para me guiar. Você fez o melhor de mim, você me ensinou os meus valores, você melhorou a minha vida. Eu te amo daqui até o infinito e vou amar para sempre. Até o dia do nosso reencontro, isso não é uma despedida.

Vivo por ela

Mãos segurando flores brancas.

Hoje minha mãe celebraria mais um ano se estivesse entre nós, mas de fato ela está, em mim e em tudo que me cerca. Vivo por ela, pelo que ela me ensinou, pela coragem que ela me deu, pela vida que ela concebeu. Vivo sem dor, porque ela era alegria. Vivo lutando pelas coisas que acredito, porque ela me ensinou assim. Eu não seria nada sem o exemplo de minha mãe, por isso feliz aniversário minha rainha. Eu vivo por ti!

Mensagens de saudades para a mãe

Quando a saudade queima

Mensagem de aniversário para mãe falecida

Eu aprendi a conviver com a sua falta, mãe. Mesmo contra a minha vontade. Aprendi com você, antes de você partir, que não importava o motivo para desanimar eu precisava seguir. Sigo com saudade, mas sigo, ainda mais no dia de hoje em que você completaria mais um ano. Queria te desejar feliz aniversário, mesmo que você não esteja mais celebrando ele. Porque a sua vida foi uma das coisas mais valiosas que aconteceu. Eu te amo.

Eu te amo além de mim

Parabéns mamãe, onde quer que você esteja sei que olha por mim e deseja que eu fique bem. Eu também sei que você deve estar em um lugar cheio de luz, porque você foi uma mulher iluminada e digna de toda a felicidade do mundo. Eu sinto a sua falta, mas aprendi a lidar com o pesar e deixei você partir. Parte sua vive em mim e faz com que eu dê o meu melhor. Neste aniversário eu só queria agradecer por tudo e falar que eu te amo.

Não foi adeus

Mensagem de aniversário para mãe falecida

Eu me despedi de você e foi uma das maiores dores da minha vida.  Te amo, parabéns e muita saúde. - Mensagem de aniversário para mãe falecida

Mãezinha.

Eu me despedi de você e foi uma das maiores dores da minha vida. Mas hoje percebo que não foi um adeus, foi um até logo. Ainda sinto você guiando meus passos e fazendo de tudo por mim. Hoje, seu aniversário, a saudade é inevitável, mas o meu coração me diz que eu preciso te celebrar. Você teve uma vida incrível e foi amada até o final, ou melhor, até além dele. Te amo, parabéns e muita saúde.

Com carinho

Mensagem de aniversário para mãe falecida

Mamãe, que saudade da senhora. Sei que está em um lugar melhor, cercada de anjos da guarda que me protegem. Mas hoje é o seu aniversário e eu queria muito poder te dizer o quanto te amo, te perder ainda dói todos os dias, mas estou sendo forte para que você se orgulhe de mim. A saudade é eterna e o meu amor também. Parabéns!

Queria te abraçar

Mãezinha, hoje a senhora completaria mais um ano de vida e o meu coração se parte só de pensar que você partiu. - Mensagem de aniversário para mãe falecida

Mãezinha, hoje a senhora completaria mais um ano de vida e o meu coração se parte só de pensar que você partiu. Feliz aniversário, sempre me lembrarei de você com carinho e amor no coração. Agradeço por tudo que me ensinou e pelo que deixou de mais valioso, sua herança maior é a minha vida e eu quero que saiba que sempre te honrarei. Te amo.

fechar