Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Mensagens para os meus 15 anos

O aniversário de 15 anos é um marco na nossa vida, a transição da infância para a vida adulta. Uma data tão importante assim deve ser celebrada da melhor maneira possível. Espalhe toda a alegria desse dia com todos ao seu redor compartilhando uma linda mensagem.

Festa perfeita

Quinze anos: tantas expectativas para uma festa perfeita... E todas se realizaram! Que bom comemorar essa passagem com tanto carinho e alegria junto das pessoas que eu mais amo! Obrigada por estarem ao meu lado nessa noite!

Para as minhas amigas

Foram semanas e semanas esperando por esse momento. Fazendo os preparativos para que tudo saísse da forma como sempre sonhei. Ainda bem que tive um exército de amigas ao meu lado para me apoiarem em cada dúvida, cada prova de vestido, cada escolha de música, decoração e até como posar para as fotos. Sem vocês, com certeza, os meus quinze anos seriam sem graça. Eu amo vocês!

Estou pronta

Sei o que eu quero da vida e estou pronta para correr atrás. Deixei para trás muitas das minhas ideias de criança, mas ainda tenho a mesma curiosidade para encarar o mundo. Consigo ver a vida adulta já sorrindo para mim. É para lá que a minha caminhada me leva. Hoje, eu completo quinze anos e tenho o mundo inteiro à minha frente.

Tenham calma!

Parem de dizer que já sou uma mulher! Ainda nem sei o que quero fazer na faculdade, quanto mais pensar que já sou uma adulta. Tenham calma! Depois dizem que adolescente que é impaciente...

Ter quinze

Ter quinze anos é ter todo mundo dando conselhos, palpitando sobre como é a melhor época de viver essa fase. É ter expectativas e responsabilidades, mas ainda ser tratado como criança. Ter quinze anos é ter tantas dúvidas que fica difícil saber que caminho seguir. Mas ter quinze anos, acima de tudo, é acreditar nos sonhos e ser muito feliz!

Quem manda sou eu

O mundo inteiro parece querer impor regras à minha vida e ao meu destino, quer me mudar para que eu me adapte aos seus padrões. Pois eu escolho fazer diferente, na minha vida só mando eu. Hoje, eu completo quinze anos. Sou e sempre serei apenas aquilo que o meu coração escolher ser.

Tudo o que aprendi

Com quinze anos, eu aprendi que muitos dos meus medos de infância não passavam de fantasias. Aprendi que certos amigos, que eu achava serem para a vida inteira, não passavam de colegas. Aprendi que preciso do apoio dos meus pais, mas que já posso dar os meus próprios passos. Aprendi que o mundo é muito grande e que eu apenas comecei a explorá-lo. Aprendi que é bom ter quinze anos e que quero aproveitar demais essa nova fase.

Minha festa

Eu só quero curtir essa noite, dançar como se não houvesse amanhã. Quero esquecer da escola, dos problemas e das dores de cabeça. Dizem que a festa passa rápido, então, eu vou aproveitar demais cada segundo dela. Se for para me irritar, só venham me irritar amanhã. Hoje é a minha festa e eu só tenho tempo para ser feliz!

Poste a foto perfeita pra comemorar o seu dia

Realização de um sonho

As lembranças que construí hoje irão me acompanhar pelo resto da minha vida, e sempre me trarão um sorriso. Obrigada por cada pessoa que me ajudou a realizar esse sonho. Hoje, eu sinto que dei um passo em direção à vida adulta e amei cada momento dessa jornada.

A minha alegria de menina

Que venham os quinze e que tragam apenas coisas boas! Que essa nova fase me ensine tudo aquilo que ainda preciso aprender sobre a vida, que conserve no meu coração a minha alegria de menina, que me traga momentos emocionantes, aventuras inesquecíveis, amizades inabaláveis e muita felicidade.

Do meu jeito

Tenho quinze anos e não tenho medo de ser do jeito que sou! Posso ser diferente, excêntrica, esquisita até, mas sou a pessoa que quero ser. Não deixo ninguém me derrubar, nem mudar a minha essência. Se completar quinze anos me ensinou algo, com certeza, é que o que importa é fazer aquilo que nos traz felicidade.

Felicidade, companheira constante

A minha infância foi um presente de alegria e aprendizado que passou rápido demais. Mas tudo bem, essa fase que hoje começa também promete ser muito especial. Sei que ao meu lado tenho a melhor família e os melhores amigos que poderia esperar ter. Sei também que a felicidade será a minha companheira constante se o meu coração continuar leve. Sejam bem-vindos, meus quinze anos!

Dia de alegria

Hoje é uma data de alegria, de beleza e de celebração. Meus quinze anos chegaram e mal posso esperar para ver o que a vida me reserva daqui para a frente. Seja o que for, encararei com coragem e amor no coração.

A infância fica para trás

Hoje é o meu aniversário, e não um aniversário qualquer! Hoje é o dia em que celebro quinze anos, que viro uma moça (como diria a minha avó), que deixo a infância para trás. Hoje é dia de festa, mas também é dia de refletir sobre o que ficou para trás. Tudo o que aprendi e vivi me tornaram a pessoa que sou hoje, e eu não iria querer ser nenhuma vírgula diferente dessa “quase mulher”.

Curtir o hoje

Sei que cresci, que deixei a infância para trás, mas que sempre serei o bebê dos meus pais. Sei que ainda tenho muito para aprender e evoluir. Mas hoje, eu não quero pensar no que ficou para trás, nem no que ainda tenho pela frente. Quero apenas curtir os meus quinze anos, espero que eles sejam leves, empolgantes e tão maravilhosos quanto eu sempre sonhei.

Agradeça à quem te parabenizou no seu dia

Aos meus pais

Obrigada por me acompanharem em cada passo dessa jornada! Eu não teria chegado aqui sem vocês. Vocês me ensinaram, me apoiaram em cada um dos meus sonhos e hoje estão ao meu lado para celebrar essa nova fase. Vocês disseram que a adolescência não seria fácil, mas com pais como vocês nada fica muito difícil. Vocês são a minha base e a minha essência, eu amo vocês com todo o meu coração!

Idade mágica

Quinze anos é uma idade mágica! É ter o coração guiando cada decisão, a energia da infância ainda colorindo cada gesto e a promessa da vida adulta dizendo que ainda há muito a alcançar. Ter quinze é ter estrelas no olhar e amor pulsando no peito. É acreditar que se pode tudo e ter fé de que esse pensamento é possível. Ter quinze anos é bom demais!