Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Motivos para comemorar seu aniversário

Está desanimado(a) para comemorar seu aniversário? Mude a sua opinião com alguns motivos que separamos para você comemorar essa data tão especial. Anime-se já e celebre a vida!

Na verdade, você não precisa de motivos para isso...

Poucas pessoas não gostam de comemorar o aniversário, por que é uma das coisas mais gostosas de se comemorar. Aproveite, escolha a festa que quiser fazer, saia para o lugar que tiver vontade, chame quem desejar. Você se lembra? Você só faz aniversário uma vez ao ano! Uma festinha, nem que seja simples, uma vez a cada 365 dias não vai matar ninguém...

Você verá quem realmente se importa com você

O aniversário também serve para você ver quem são as pessoas que realmente se importam e gostam de você. Só vão na sua festa as pessoas que gostam de você, que te consideram. Principalmente aquelas pessoas que não poderiam ir, mas fazem aquele esforcinho a mais para poder comparecer a sua comemoração.

Não diga que você está ficando velho...

Não diga que você está ficando velho, diga apenas que está com mais um ano de experiência de vida! Alguns não gostam de comemorar o aniversário por que falam que as outras pessoas vão saber que estão velhos. De qualquer forma, todos vão saber que você está ficando mais velho! Fale apenas que você só tem uma vasta experiência de vida!

Você fará esta idade somente uma vez na vida!

Vale lembrar que você só fará esta idade apenas uma vez na vida! Então, porque não comemorar? Veja bem: só acontece uma vez no ano e uma vez na vida. Aproveite para comemorar. Não deixe o tempo passar sem guardar as recordações das suas festas de aniversário!

Fazer festa alegra quem ama você!

Quando você resolve fazer uma festa para comemorar o seu aniversário, deixa as pessoas que te cercam felizes. Elas ficam mais alegres e felizes por estarem comemorando esta data tão importante com você. A mesma coisa acontece quando estas pessoas que te amam, sejam elas família ou amigos, decidem fazer uma festa surpresa para você. Isso é a prova do quanto você é importante para elas.

Festas de aniversário deixam as pessoas mais legais

Você já reparou como todos ficam felizes em festas de aniversário? Pois é, as pessoas já chegam na festa eufóricas, falantes e animadas, e a alegria aumenta ainda mais depois de tomar algumas doses. Você não gostaria de ver seus convidados felizes assim como você? Portanto, faça a sua festa e agite o máximo que puder!

Viajar também é uma forma de comemorar

Você também pode escolher viajar para comemorar o seu aniversário. Sempre temos um lugar que sonhamos conhecer. Que tal realizar este seu sonho viajando em comemoração ao seu aniversário? Você pode chamar seus melhores amigos e botar o pé na estrada! Durante a viagem, vocês podem sair para barzinhos, baladas ou passeios turísticos durante o dia para se divertir!

Só acontece uma vez ao ano

Você só fará aniversário uma vez ao ano. Porque não comemorar isso nem que seja com um encontro simples com os amigos ou um jantarzinho básico com a família? Aproveite esse momento para refletir tudo o que você fez no último ano e tudo o que quer fazer nesta sua nova fase da vida. Mas não deixe de comemorar!

Você pode escolher o tipo de festa que quiser!

Algumas pessoas pensam que para comemorar o aniversário é necessário fazer aquele festão e chamar centenas de pessoas. Não! Hoje em dia, as coisas mudaram. Você pode optar por fazer uma festinha simples, só para as pessoas mais íntimas, com a família e alguns amigos mais próximos. E claro, se você quiser, pode fazer aquela festa para ficar na história!

Ao invés de festa, que tal sair para comemorar?

Sair também é uma ótima escolha para comemorar o seu aniversário. Pode escolher barzinho, restaurante, balada, lanchonete e até mesmo um cinema. Você pode chamar alguns amigos e familiares para te acompanhar e se divertir comendo, dançando e conversando com a galera!

Se você é uma pessoa muito ocupada...

Se você é uma pessoa muito ocupada, pode aproveitar a ocasião para festejar com a sua família. Fazer um jantarzinho mais íntimo com os familiares pode tornar esta data ainda mais especial para você. Aproveite para jogar conversa fora e curtir ao lado do seu amor e filhos — se você tiver, claro.

Reunir pessoas que você ama

Festejar seu aniversário é uma ótima oportunidade para juntar as pessoas que você ama e que são importantes para você. Pense no momento agradável que teria durante esta comemoração por estar no meio de pessoas por quem sempre cultivou amor. Você se sentirá mais leve e mais à vontade, o que lhe trará uma alegria imensa.

Você pode chamar amigos e parentes que não vê há tempos

A comemoração do seu aniversário é uma ótima oportunidade para reunir amigos e parentes que você não vê há tempos, mas que gostaria de reencontrar. Se você preferir, pode combinar de se encontrar com amigos da época de escola ou de infância num barzinho ou num lugar que marcou a amizade de vocês. Nada melhor que relembrar os velhos tempos numa data tão importante como esta!

Se for festa surpresa... não recuse!

Não vá decepcionar os seus entes queridos e seus amigos caso eles resolvam fazer uma festa surpresa para você! Mesmo que você não goste de surpresas, finja ao menos estar feliz e não critique nada. Aproveite a festa e curta o momento com estas pessoas que se importaram em fazer essa grande surpresa para você!

Abandone a ideia de que você está velho para isso!

Entenda que não existe idade certa para fazer uma festa de aniversário. Você pode ser criança, adolescente, adulto, idoso... Não importa! Festas de aniversários podem ser feitas para pessoas de qualquer idade! Portanto, saiba que isso é uma desculpa para quem não quer comemorar mais um ano de vida que conquistou.