Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Mensagens para os meus 25 anos

A cada ano que passa agradecemos por mais um ano de vida completado e principalmente por poder comemorá-lo ao lado de tantas pessoas que nos fazem feliz. Esse dia é sempre especial e cheio de comemorações, e até festas, afinal não é qualquer dia que se completa vinte e cinco anos de idade. Aproveite

Idade engraçada

Um quarto de século e eu nem vi o tempo passar! É engraçado ter vinte e cinco anos, é como ser velho demais para ser criança, mas jovem demais para ser adulto. É ter responsabilidades e deveres, mas ainda ter vontade de correr para a mãe e perguntar como fazer certas coisas. É ver que o mundo ainda guarda tanto para mim e questionar se estou pronta para encará-lo. É ter medo e coragem, vontade de ir, de voltar, de desistir e de recomeçar. É saber que ainda tem muito chão pela frente, mas que, acima de tudo, ter vinte e cinco anos é uma bênção!

Veja também mensagens para comemorar aniversário de 26 anos

Muita coisa mudou

Quando fiz dezoito anos, me disseram que dali para a frente os anos correriam bem mais rápido. Não sei se é verdade... Dos dezoito aos vinte e cinco anos, tanta coisa mudou, parece que passou uma vida inteira. Vi e aprendi tanta coisa, perdi velhos medos, ganhei alguns novos. Fiz e perdi amigos, mas aprendi quais são os de verdade. Cheguei aos vinte e cinco com a calma de um adulto e a curiosidade de um adolescente. Não sei o que o futuro me reserva, mas sei que estou pronto para o que der e vier!

Precisa desejar feliz 27 anos para alguém? Aqui temos as mensagens

Dúvidas

Quando era criança, achei que aos vinte e cinco anos eu teria todas as certezas do mundo. Agora, eu penso que tenho mais dúvidas do que quando tinha cinco, quando o meu mundo inteiro cabia na minha rua e no colo da minha mãe.

Não é tão diferente

Ter vinte e cinco anos não é tão diferente de ter quinze. Ainda choro vendo comédias românticas, minha comida preferida ainda é brigadeiro, ainda não sei se caso ou se compro uma bicicleta. Responsabilidades, faculdade, emprego? Pois é, tudo isso agora faz parte da minha vida, mas eu ainda me sinto como aquela garotinha que fui, ainda descobrindo quem eu sou e para onde devo ir.

Orgulho

Hoje, eu completo vinte e cinco anos e tento me lembrar, quando eu era criança, como eu achava que seria. Pensei que talvez seria rico, teria uma família, teria conquistado todos os meus sonhos. A vida me ensinou que não é simples assim, que cada coisa tem o seu tempo e que os nossos sonhos de criança são bem diferentes da realidade que acabamos encarando. Ainda assim, posso dizer que foram anos bem vividos. Se eu pudesse ver o meu eu criança agora, tenho certeza que ele teria orgulho do adulto que eu me tornei!

Uma estrada tortuosa

Ufa, cheguei aos vinte e cinco anos e a estrada até aqui não foi fácil! Foi preciso encarar muito estudo, muito trabalho, perceber que vários caminhos não eram para mim. Desisti de sonhos, me afastei de pessoas que me faziam mal, cheguei a achar que estava fazendo tudo errado, mas finalmente cheguei até aqui. E acho que, no fim, tudo deu certo. É claro que a vida pode dar uma reviravolta e tudo pode mudar novamente, mas acho que hoje, no dia do meu aniversário, posso afirmar com certeza que ter vinte e cinco anos me faz muito feliz!

Um recado para o meu eu de quinze anos

Se eu pudesse dar um recado para o meu eu de dez anos atrás, diria para ela ter calma. Não precisa se afobar, pois as coisas têm o seu tempo certo. Ela não precisa querer resolver todas as suas dúvidas e questões, pois uma hora as coisas se encaixam. E mesmo depois que se encaixam, ainda existirão dúvidas. Eu diria para ela sorrir, porque aos vinte e cinco anos ela estará feliz. E quanto a isso não existirá nenhuma dúvida!

Sem medo do futuro

Das coisas que aprendi ao completar 25 anos, a maior de todas foi a de que não vale a pena ter medo do futuro. Ele sempre vem e pode nos dar uma rasteira, mas nós sempre aprendemos a lidar com ele. Nós somos maiores do que as coisas que o mundo atira na nossa direção! Se o futuro parece assustador, basta lembrar que somos nós mesmos que decidimos o que será do nosso amanhã.

Felicidade dobrada

Se até aqui eu fui feliz, daqui para a frente a felicidade virá em dobro! Sejam muito bem-vindos, vinte e cinco anos, eu esperei um quarto de século por vocês!

Meus amigos

Hoje, eu comemoro uma data especial ao lado dos meus melhores amigos. Se tem uma coisa que a vida me ensinou é que os amigos de verdade vêm para ficar, e não importa tempo ou distância, a amizade permanece e se fortifica, mesmo que tudo ao redor mude. Hoje, eu celebro vinte e cinco anos ao lado de vocês. E sei que quando chegar aos cinquenta anos, ainda serão vocês que estarão ao meu lado!

Ser adulto vale a pena

O tempo passa mesmo depressa! Nem percebi e já estou comemorando vinte e cinco anos. Até ontem parece que eu tinha acabado de chegar aos vinte e ainda me assustava com o que a vida adulta me traria. Hoje, se algo bom aconteceu, foi que parei de ter medo. Ser adulto não é fácil, mas vale a pena. Os meus 25 anos são bem-vindos, hoje é um dia feliz e eu só quero saber de celebrar!

A minha vida favorita

Vinte e cinco anos! Não me tornei milionária, não comprei uma ilha, não escrevi um best-seller, não encontrei o amor da minha vida... Em compensação, conheci os melhores amigos do mundo, me apaixonei algumas vezes, mesmo que certas pessoas fossem erradas. Dei muitas risadas, cultivei lembranças inesquecíveis, encontrei a minha vocação e me dediquei a construir alguns sonhos. Minha vida pode não ter sido perfeita até aqui, mas eu não a trocaria por nada!

Uma nova fase

Sinto que o mundo sorriu para mim no dia do meu aniversário. Vivi um dia realmente especial, para celebrar esses vinte e cinco anos de alegria. Essa é uma data importante, mas todos os dias que vivi para chegar até aqui também foram. Não acho que ter 25 anos mudará a minha vida, mas sei que vou aproveitar essa nova fase com muita alegria e fé no futuro.

Construirei o meu futuro

Cheguei aos vinte e cinco! Época de fazer: cultivar sonhos foi bom até aqui, mas a minha meta, a partir de hoje, é alcançar aquilo que desejo. Ir à luta por tudo o que acredito e construir o meu futuro, ao invés de apenas sonhá-lo.

Minha melhor época

Quando eu era adolescente, me disseram que eu estava vivendo a melhor época da minha vida. Eu discordo, a melhor época é o agora! Cheguei aos vinte e cinco e nunca estive tão feliz. Sinto que finalmente tenho maturidade suficiente para confiar em minhas escolhas, além da força e energia para correr atrás dos meus sonhos. É claro, ser adolescente era bom, mas a minha entrada na vida adulta está me fazendo muito mais feliz.

Tempo que corre

O tempo passou tão depressa. Lembro quando cheguei aos vinte e tive medo de ter desperdiçado chances demais, pensei que o futuro seria difícil demais para mim. Antes que eu esperasse, porém, alcancei os vinte e cinco. E olha só, nada foi tão terrível quanto eu temia. Aos poucos, as coisas se ajustaram. As chances perdidas provaram ser apenas caminhos que não faziam parte do meu destino. Hoje, eu celebro os meus vinte e cinco em paz. E o futuro? Ah, que ele venha manso, pois eu estarei tranquila!