Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Mensagens para meus 72 anos

O dia em que completa 72 anos serve não apenas para celebrar a vida mas também olhar para trás e ser grato por tudo o que viveu e aprendeu. É dia de lembrar que a alma não envelhece, que sempre é tempo de conquistar coisas novas e ir atrás dos sonhos.

continue lendo
Compartilhar

O grande barato da vida

Sabe qual é o grande barato da vida? É chegar a um certa idade e olhar para trás, vendo tudo que você já realizou. Olhar em volta e ver que vive cercado de muito amor. E olhar para a frente e perceber que ainda tem muita vida pra viver. Hoje completo 72 anos com essa sensação maravilhosa de olhar para todos os lados e saber que sou completo.

Mensagens de gratidão pela sua vida!

Família é família

Não tive filhos nem netos humanos. Mas a vida me trouxe a felicidade de ser “pai” de filhos peludos. Ao longo de toda a minha vida, resgatei tantos animais que perdi a conta. Mas na verdade foram eles que me resgataram. Hoje, completo 72 anos, e posso dizer, sim, que a minha família é formada pelos melhores seres do mundo.

Orgulho enorme

Hoje comemoro mais um aniversário. São 72 primaveras, vendo a vida florescer e frutificar. Cada ano vivido é um motivo enorme de realização para mim. Sinto-me plena e satisfeita, muito orgulhosa da minha jornada até aqui. Parabéns para mim!

Aposentadoria, nem pensar!

Hoje completo 72 anos. É muito normal que as pessoas encarem como uma etapa final da vida, tempo de descansar. Mas eu sou só energia. Não pretendo parar, estou concluindo mais uma graduação e decidi me dedicar ao voluntariado. Se você tem um motivo para seguir em frente, jamais deixe a idade te limitar.

Aprendizado

Sempre considerei o tempo um grande professor. Cada ano que completamos resulta em um novo aprendizado. Hoje, completo 72 anos, cada vez mais consciente e experiente. Tudo chega no tempo certo, e eu acredito que, quando mais jovem, eu tinha a experiência necessária daquela época.

Celebrar sempre

Aniversários não servem apenas para contar anos de vida. São uma ótima oportunidade de estar junto dos que amamos para celebrar a vida, a família, os amigos e tudo que construímos ao longo da nossa caminhada. Hoje, completando 72 anos, tenho a sensação de dever cumprido. Que venham mais aniversários.

 

Rodeada de amor

A vida é boa demais. Estar ao lado da família e dos amigos é mais do que gratificante. Hoje tem celebração por aqui: meus 72 anos, os frutos que colhi ao longo da vida, meu esposo, filhos, netos e bisnetos. Quando me vejo rodeada de tanto amor, só tenho a agradecer.

Senhorinha festeira

Completo 72 anos hoje, e estou pronta para comemorar. Sempre fui a festeira da família, responsável por organizar todos os eventos. Agora, organizo mais um aniversário meu. Tenho certeza de que vai ter baguncinha boa, muito bolo e docinhos, e acima de tudo muita alegria e amor incondicional.

Coroa 2.0

Quem acha que a idade é empecilho para aprender coisas novas está muito enganado. A tecnologia não é uma barreira para mim, sou fera na internet, e, se bobear, movimento mais as minhas redes sociais do que meus netos. Pode me chamar de vovó 2.0.

Família é tudo

Hoje é meu aniversário de 72 anos. Paro e olho para tudo que conquistei, graças à minha família e ao amor que temos uns pelos outros. Estivemos sempre unidos, nos altos e baixos. Hoje, não comemoro só mais um ano de vida. Comemoro tudo que juntos construímos.

Muita lenha pra queimar

Caramba, 72 anos completinhos por aqui! Os anos passam num piscar de olhos... nem senti o peso do tempo. Apenas senti a força da vida! E nem de longe dou minha missão por finalizada. Ainda tenho muito que viver, aprender e oferecer. E muito a aproveitar neste mundo maravilhoso.

Porta-voz da melhor idade

Hoje eu faço 72 anos. Sei que vou comemorar com minha família. Mas vim chamar a todos para uma reflexão: cuidem melhor dos seus idosos. Merecemos mais respeito e dignidade. Nós tivemos a sua idade, mas será que vocês chegarão à nossa? Então, aproveitem para beijar seus avós, ligar pros bisos, visitar algum asilo... Nós somos a raiz da árvore genealógica, a história da vida de vocês e o motivo pelo qual vocês estão aqui. Reflitam.

fechar