Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Mensagens para meus 73 anos

São 73 anos de muitas experiências. O dia não é apenas de celebração, mas também de olhar pro passado e ser grato por tudo. Decerto você não é o mesmo de anos atrás e o aprendizado nunca para. Família, amigos, amores… Muitas vivências que valeram e valem a pena. Comemore e reflita, hoje é seu dia.

Velha é a vovozinha

Não é porque cheguei aos 73 anos que sou uma pessoa “velha”. Velhice é um estado de espírito que até quem tem lá seus 20 anos pode ter. Sinto-me jovem e renovada todos os dias, porque meu propósito é ser feliz, amar e ser amada. Parabéns para mim!

Ao lado da família

Hoje é meu aniversário de 73 anos e vou passar como sempre passei: ao lado de minha amada esposa, meus filhos, netos, bisnetos, sobrinhos e irmãos. A família é grande e só aumenta. É muito bom estar ao lado de tanta gente que amo, é a razão da minha existência. Obrigado, Deus, por essa família linda que se formou ao meu redor!

Autossuficiente

Sempre fui uma pessoa de poucas companhias, com raros (porém verdadeiros) amigos. Não cheguei a construir uma família, mas isso não me entristece. Chega um determinado momento da vida em que a nossa melhor companhia somos nós mesmos e estar sozinho é uma escolha, é paz de espírito. Hoje completo 73 anos e autossuficiência é a palavra que me guia.

A casa cheia

Hoje é dia de comemorar. Completo 73 anos e espero a casa cheia, criançada correndo e espalhando alegria. A conversa, as risadas, os abraços, aquela bagunça boa, o alvoroço e a ansiedade para os parabéns. Sempre tem um netinho assoprando a velinha no meu lugar. Esta casa é presença, é amor. E eu sou grata por tudo isso.

Nada de descanso

Hoje completo 73 anos. Se pensam que é hora de descansar, estão completamente enganados. A vida por aqui é agitada, cheia de aventuras. E a próxima será mais uma viagem para dar a volta ao mundo com a minha “senhora” ao lado. A vida é para ser vivida na sua forma plena, não deixe que a idade pare você.

Sabedoria

O melhor presente que uma pessoa pode ganhar com o tempo é a sabedoria. É chegar a uma determinada idade com mais jogo de cintura, paciência e um olhar mais condescendente e afetuoso para o outro. Hoje completo 73 anos e estou recebendo mais uma dose de sabedoria, pois ela é um presente perene.

Superando sempre

Depois de tantos tombos, acabamos aprendendo a nos levantar com mais prática. Aprendi muito com as quedas da vida, principalmente a não confiar em qualquer um. Amigos, só poucos e bons. Por isso, hoje, do alto dos meus 73 anos, sou uma pessoa mais observadora e seletiva. Agora, sim, posso ver a vida com equilíbrio e superação.

O promoter da família

Eu sou aquele cara festeiro que organiza todas as bagunças nos aniversários. Hoje, que completo 73 anos, não será diferente. Porém, agora a festa é minha. Haverá bagunça em dobro e o triplo de alegria. Também, com uma família que embarca nas minhas ideias de coração aberto, não tem como dar errado. Amo vocês, família!

Mensagens de aniversário para jornalistas

Gratidão

Comemoro mais um ano de vida agradecido por tudo que a vida tem me proporcionado: aprendizados, oportunidades de melhorar como pessoa e etc. Tudo dia após dia, com paciência e humildade. Hoje, aos 73 anos, ainda não me considero sábio, tenho muito a evoluir, mas sinto que consigo levar a vida com mais sensatez.

Olhar adiante

Nunca me prendi ao passado, pois a vida precisa seguir seu rumo e é para frente que se anda. O passado é o lugar para onde olho quando quero ter boas lembranças e ver a vida que construí ao longo dos anos. É de onde vem o orgulho e a plenitude que tenho na vida. Hoje completo 73 anos, unindo passado e futuro com um olhar adiante, pensando nos próximos passos.

Filhos do coração

Hoje é meu aniversário de 73 anos. Vou poder comemorar ao lado dos que amo. Não tive filhos por um capricho do destino, mas Deus não me tirou a felicidade de ver meus sobrinhos crescerem e, graças ao meu irmão, pude fazer parte da vida deles de forma ativa. Hoje vou celebrar mais um ano de vida e não poderia estar mais feliz.

Mensagens de aniversário para professores

Muito chão pela frente

73 aninhos por aqui, mas a garra e a vontade são de moço. Tenho muito chão pela frente, muitos projetos, muita vida. Porque enquanto houver vida, haverá esperança. Nunca se dê por vencido, nunca deixe que te parem. É assim que levo a vida e é assim que deve ser. Parabéns pra mim!

A vida é boa

Mesmo com todas as adversidades da vida de idoso em nossa sociedade, ainda insisto em dizer que a vida é boa, sim. Não podemos mudar tudo de uma hora para outra, mas o nosso olhar sobre as coisas pode ser mais leve e a vida pode ser melhor. Hoje, com 73 anos, treino o meu olhar para o melhor que posso ver e, assim, seguir pleno de paz.