Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Mensagens para meus 74 anos

Aniversários são momentos de comemoração e muita felicidade, mas também nos oferecem instantes de reflexão e agradecimentos. Completar setenta e quatro anos de idade com tanta disposição e vontade de viver é algo que deve sempre ser celebrado. Então, não deixe esse dia passar em branco: aproveite!

continue lendo
Compartilhar

Agora é calmaria

Me dediquei aos turbilhões de problemas durante muitos anos da minha vida. Está na hora de mudar. Chegou meu aniversário e as resoluções para os próximos anos. Medidas, ganhar sabedoria, ouvir mais, são ambições para a próxima primavera. Feliz 74 anos para mim!

Super feliz

Maduro. Essa palavra me persegue nos dias de hoje. São 74 anos de vida e a partir dos 40 a gente não faz aniversário, fica maduro. Parabéns para mim, alguém maduro, mas acima de tudo, alguém feliz.

Marcas da vida

Hoje é meu aniversário. Quem vê de longe nem imagina quantas marcas eu carrego, já que agora tenho todo o suporte do mundo. Meus amigos e amores estão ao meu lado, me ajudando a seguir. Será assim por muito mais tempo. Feliz aniversário para mim.

O começo

Foram tantas primeiras vezes. Tantos desencontros e desentendimentos. Muitas sensações de prazer e contentamento. Afinal, foram 74 anos de vida, de luta e amor. Muito aprendizado e risos frouxos. Houve tristeza, mas passa, como tudo na vida. Que venham mais de tudo. Sentimento e vivência é sempre bem-vinda.

 

É hora de mudar

Lutei por muito tempo para ser indispensável. Foi uma guerra perdida. Foram 74 anos tentando, e agora, é um bom momento para desapegar e seguir em frente. Aniversário é bom para recomeços. Parabéns para mim!

A gente aprende sempre

Impressionante, as pessoas geralmente gostam daquilo que não têm. É, aprendi tarde, agora, com 74 anos. Mas depositei um bocado de ousadia em minhas ações e algo eu conquistei. Foram vitórias generosas em minha vida. A principal foi a delícia de completar 74 anos com tanta gente maravilhosa ao meu lado.

Calmaria

Foram milhares de desculpas, várias deslizadas, portanto. Arrependimentos e brigas, também, é certo. Hoje, comemorando 74 anos de vida, busco o conforto de braços macios para me acalentar. Quero colo e felicidade. Parabéns pelo meu aniversário.

Sem ilusões

Teimosia é uma coisa tão desnecessária, não se iluda. Persistência é diferente. A gente luta por algo que quer muito. A teimosia nos enfraquece. Quero a luta diária por algo bom. Meus 74 me ajudaram a enxergar isso. Felicidades no meu aniversário. Que venham mais muitos anos.

fechar