Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Coisas que só acontecem quando você tem 30 anos

O que a vida tem preparado para nós? Nunca sabemos, mas algumas coisas apenas acontecem em determinadas fases. Se você tem curiosidade de saber o que pode acontecer, conheça agora algumas surpresas que apenas são reveladas aos 30 anos.

continue lendo
Compartilhar

Sem estresse

Aos 30, tudo fica diferente, você já não dá tanta importância a coisas que podem te estressar. A sua beleza vem em primeiro lugar.

Sem besteiras

Se você tem 30 anos e ainda não encontrou alguém especial, não fique mal. Você precisou amadurecer para um dia conhecer alguém que possa te envolver da maneira mais serena sem as besteiras da adolescência.

Sempre bela

Aos 20 anos, eu fui linda. Aos 30, permaneço com a mesma beleza, que apenas intensificou o desenvolvimento de ser e ter o superlativo da delicadeza ainda maior.

Tanto faz

Eu ter 30 ou 50, tanto faz, não me coloque o peso da idade jamais, serei sempre uma criança querendo mais.

Sem drama

Não tenho tempo para dramas sem conceito, nem meias histórias. Hoje, sou uma mulher inteira em busca das minhas glórias.

 

Se envolvendo com a vida

Entre fases e faces você vai se conhecendo, e com o poder da maturidade vai se envolvendo com a vida, que pode ser bela e rica de amor em qualquer idade, tudo é uma questão de simplicidade.

Não faz diferença

A exuberância de todas as décadas de nossas idades não faz diferença quando, entre os 20 e 30 anos, somos ainda mais sensacionais.

Forças maiores

A maior riqueza entre nossos 20 e poucos anos e a atualidade dos 30 está contida na realidade da nossa vitalidade, que expressa energias ainda maiores e não nos parece fugaz.

fechar