Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Mensagens para meus 42 anos

Cada ano de vida deve ser comemorado, afinal, são 42 anos de muitas experiências, aprendizados, crescimento pessoal e profissional e felicidade. Encontre mensagens que não apenas celebram a vida, mas também trazem reflexões sobre esses anos que se passaram e as transformações interiores.

continue lendo
Compartilhar

O tempo melhora

Eu não sinto o tempo passar... eu sinto somente o tempo agir. E de uma forma esplendorosa, só me fazendo melhorar. E já que só vem coisa boa, só me resta celebrar. Hoje, eu faço 42 anos e me sinto bastante renovada. Parabéns para mim!

Aprendizado

Tudo que vivi esses anos todos é parte de uma vida cheia de aprendizados. Foram erros, acertos, tentativas, frustrações, mas tudo isso me fez ser quem sou. Não posso deixar de considerar todos esses eventos; o resultado são 42 anos recém-completados, muito bem vividos e que merecem ser comemorados.

Família

Hoje, estou completando 42 anos e tudo o que tenho a agradecer diz respeito a essa família linda que construí junto da pessoa que mais amo na vida. Sou uma pessoa realizada, cheia de boas histórias para contar e na “flor da idade”, esperando mais 42 anos de alegrias e novas histórias. Família: agradeço a vocês por tudo que sou e tenho.

Os novos 20

Eu me sinto o mesmo jovem de vinte anos atrás. A única diferença é que estou mais calmo e tomo decisões de forma mais racional. A energia, o vigor e a vontade de construir e seguir criando, no entanto, continuam da mesma forma. Percebo que 42 anos é só o começo. Seriam eles os novos 20?

Quando a idade chegou

Quando eu tinha dezoito anos, sempre achei que, para a faixa dos 40, existia uma distância abissal. Mas agora que completei 42 anos, quando olho para trás, parece que foi ontem. A vida da gente não dá um salto repentino, ela acontece de forma fluida. Essa é a sua beleza, e as memórias são o tempero que torna tudo mais bonito ainda.

Somente celebrar

Hoje, completo 42 anos e só tenho a celebrar. Não fosse pelo destino e pela sorte, eu talvez nem estivesse aqui. É por isso que eu quero agradecer pela vida que tenho, pelos amigos queridos e pela família sempre presente me apoiando. Sem vocês, eu não seria nem metade do que sou.

 

Na melhor companhia

Hoje, eu celebro mais um ano de vida: 42 anos com muita paz de espírito. E nada melhor do que ser brindado com a melhor companhia que eu poderia ter: eu mesmo. É tempo de refletir, de me analisar e de estar em contato com meu eu interior. Isso não é solidão, é apenas um momento de fortalecer minha autossuficiência.

Entre amigos, sempre!

Hoje é dia de cantar parabéns... para mim. Como eu gosto de fazer aniversário! Ainda mais porque tenho a família que escolhi: meus amigos. Faço 42 anos, muitos dos quais foram vividos na companhia dessas pessoas maravilhosas que sempre estiveram ao meu lado. Celebro em grande estilo e em EXCELENTE companhia.

Sem arrependimentos

Sabe o que é olhar para trás e pensar: “Faria tudo de novo”? Isso se chama plenitude de vida, autoconhecimento. Hoje, completo 42 anos e estou feliz com todas as decisões que tomei. Tanto meus acertos como meus erros são motivos de orgulho completo. Eu não tenho espaço para nenhum arrependimento. Isso é viver a vida ao máximo.

Sabedoria

Nada como a vida acontecendo, o tempo passando, para que a gente adquira mais sabedoria e paciência para lidar com todo tipo de acontecimento. Hoje, fico um pouco mais velho, completo 42 anos e, quando me olho no espelho, vejo uma pessoa mais sábia e ponderada. Celebro com muita aceitação essa nova fase e sei que a tendência é cada vez ser melhor.

Eternamente jovem

Quem disse que não dá para ser jovem na casa dos 40? Completo, hoje, 42 anos, mas me sinto uma criança cheia de esperança, vívida e ativa. Dá para ser responsável e brincalhão. Dá para ter obrigações e rir da vida, encará-la com leveza e espírito de aventura. Parabéns para mim!

A vida foi dura...

Sim, a vida foi dura. Mas toda essa dureza me serviu de aprendizado para várias posturas ao longo dos anos. Vivi, sofri, mas aprendi muito com todas essas lições e hoje, do alto dos meus 42 anos recém-completados, só tenho a agradecer e saber como agir. Parabéns para mim!

fechar