Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Textos para reconquistar o ex-namorado

Por que desistir de um amor que um dia fez de vocês um casal tão feliz? Se esse sentimento ainda vive forte em seu coração, lute por ele com todas as suas forças. Para se inspirar, confira os textos que nós separamos para você reconquistar seu ex-namorado e reviver os dias mais felizes da sua vida!

Queria voltar no tempo

A sua ausência consumiu boa parte das minhas noites. Há semanas que não durmo direito, pois minha mente sempre volta a você. Eu fico revivendo a nossa história, nossos momentos felizes e não consigo acreditar de verdade que todos eles ficaram para trás. Eu já pensei em te escrever mil vezes, em pedir outra chance, em só perguntar como você está. Mas tudo isso é pequeno, pois a verdade é que eu queria reescrever os últimos tempos. Queria mudar a nossa história, pois eu acho que ela estava indo a um bom lugar. Queria apagar aquela briga, segurar suas mãos, relembrar o quanto eu te amo. Somos maiores do que aquilo, mesmo agora. Nosso amor é maior do que os nossos erros. Talvez você nunca volte, mas espero que compreenda isso.

Outra possibilidade

Chegou ao fim, é verdade. E talvez eu devesse aceitar isso. Partir para a próxima. Esquecer você. Secar minhas lágrimas e seguir em frente. Mas… Como não pensar que tudo seria melhor se eu apostasse de novo na gente? Como não pensar que isso é apenas um tropeço, e que você é a minha escolha certa?

Todas as besteiras

Eu sinto falta de coisas que você nem imagina. Cada detalhe. Cada besteira. Aquela vez que ficamos acordados até o sol nascer. Sua cabeça no meu ombro nas viagens de ônibus. O cheiro do café que só você sabia fazer. Aquele abraço no meio do dia. Suas mãos no meu cabelo. A saudade de você me aperta até me fazer perder o ar. E todas essas besteiras só fazem aumentar o vazio que fica aqui quando você não está.

Leve felicidade

Sinto falta dos velhos tempos, daquela nossa leve felicidade. Aprendemos tanto um com o outro. Crescemos, descobrimos a melhor versão de nós mesmos. Como, então, deixamos aquilo acabar? Você não achou que a gente daria mais história? Que a beleza do nosso romance poderia se estender, e abraçar a nossa vida inteira? Olhando assim, o nosso término parece besteira. Parece que seria fácil recomeçar de onde paramos, e seguir deixando o nosso mundo melhor, com a força do amor.

Confira aqui poemas sobre saudade!

Amor indefinível

Nosso amor era indefinível e acho que isso torna o adeus bem mais difícil. Você não era um namorado por quem eu tive uma paixão, você era o meu maior companheiro. O meu melhor amigo. Eu não amava o seu corpo ou a sua aparência, amava o simples fato de você existir. Acho que é por isso que existe um buraco dentro de mim, do formato exato da ausência que você deixou. Você era demais para ter ido embora. E é por isso que eu ainda sonho que você vá voltar.

Universo cruel

O universo é cruel por ter me dado um amor assim e depois tê-lo arrancado tão friamente de mim. Você pensaria diferente, é claro. Você tem um coração melhor do que o meu. Você diria que a alegria de encontrar um amor supera qualquer dor que viesse depois. Mas eu queria que você sentisse a dor que é perder você.

Se eu cruzar com você

Se algum dia eu cruzar com você na rua, não vou te pedir para voltar. Vou só te contar como está a minha vida sem você. Suas alegrias, suas dores. Tudo o que eu aprendi a fazer sem você do meu lado e tudo o que eu ainda não consigo fazer. Não vou querer reviver o passado, mas vou sim perguntar do seu presente. Talvez farei você pensar no futuro. Se eu te encontrar de novo, não vou desejar nada, mas tenho a impressão que nossos corações vão querer muitos outros reencontros.

Não aceitei de verdade

Eu não aceitei a sua partida, não de verdade. Posso não ter brigado, não ter feito cena, nem pedido de joelhos para você ficar, mas eu nunca quis que você fosse embora. Eu sei que não sou de dramas, nem de grandes declarações, mas isso não significa que meu sentimento é pequeno. Eu sempre te amei com todo o meu ser e, desde que você se foi, existe um vazio tremendo por aqui. Meu coração ainda busca por você, ainda quer sentir de novo o seu amor. Nossa história ainda poderia render muitas páginas, então me diz como é possível aceitar que ela chegou ao fim?

Perfeitos um para o outro

Não é que eu não saiba esquecer o passado, apenas acho que ainda temos futuro. Vai dizer que você não pensa o mesmo? Quando, por exemplo, num domingo entediado, você lembra como nunca existia tédio quando estávamos um ao lado do outro. Ou quando está numa sala cheia de gente, e não tem ninguém que te entende só com um olhar. Eu poderia falar de tantos outros detalhes ou histórias, mas quero só te deixar com esse pensamento. Nós somos perfeitos um para o outro e eu sei disso tão bem quanto você.

Em toda parte eu vejo os sinais

Você ainda está por toda parte na minha vida, e eu me pergunto se também é assim para você. Toda música, todo perfume e até mesmo as cores da primavera têm a sua cara. Achei que era o mundo sendo injusto comigo, mas agora eu percebo que tudo isso é um sinal. Se eu ainda te vejo em tudo, é porque não era hora de dizer adeus. Se tudo o que você vive também tem a minha cara, então vamos parar de deixar essa distância nos machucar? Vamos logo engolir esse orgulho e apostar mais uma vez em nós dois.

Sinais do amor. Um sentimento único!

Simples assim

Eu ainda te amo. Simples assim. Sem rodeios, sem longas palavras. Eu te amo e te quero de volta. Eu te dei a minha sinceridade, agora me dê a sua. Como faço para reconquistar o seu amor?

Muito mais

Eu queria mais. Queria mais viagens, mais festas, mais vida ao seu lado. Queria mais amanheceres, mais pores do sol. Queria mais mudanças de estações, queria eternidades ao seu lado. Queria que fosse de novo. Queria que fosse para sempre.

Acreditar no impossível

Lembro de como era quando eu voava ao seu lado. Você sempre foi capaz de tirar meus pés do chão. De me mostrar um mundo muito melhor. De me fazer acreditar no impossível, como quando eu achava que tudo aquilo duraria para sempre. Será que não era mesmo? Será que ainda não existe um final feliz guardado para nós dois?

Algo de destino

Corações como os nossos não se desenlaçam tão facilmente, há algo de destino preso em nós dois. Como se tivéssemos sido feitos um para o outro. Vai me dizer que você não sentia o mesmo quando estávamos namorando? Pelo menos, era o que suas palavras davam a entender. Talvez agora eu não esteja presa ao passado por querer você de volta. Talvez eu apenas compreenda que, para nós dois, sempre existirá outra chance, porque talvez eu tenha nascido para te amar (e vice versa).

Apenas um pedido

Você pode não me dar ouvidos, mas eu preciso pelo menos pedir. Volta. Volta que eu juro fazer de tudo para a sua estada valer a pena. Volta e o meu coração será todo seu. Eu sei que ainda existe amor nas nossas almas, amor nenhum acaba fácil assim. Acredite em mim, vai. Dê-nos mais uma chance. Volta.

Para a vida inteira

Será que amor para a vida inteira é algo real ou só mais uma fantasia que as histórias nos fizeram acreditar? Porque eu acho que teria sido fácil demais te amar para sempre. Na verdade, ainda é. Eu ainda te amo. Para mim, a grande fantasia parece ser a possibilidade de te esquecer.

Erros podem ser corrigidos

Talvez você ache que o nosso adeus deva ser definitivo, que seja a hora de deixar o passado para trás. Mas peço apenas que pense com um pouco mais de carinho na nossa história. Tudo o que fomos, tudo o que poderíamos ter sido. Nenhum erro é incorrigível, e isso também vale para os erros de um casal que se amava tanto quanto nós dois. Eu tenho certeza de que se tivéssemos mais uma chance, faríamos melhor dessa vez.

Pouco tempo

O tempo foi curto demais para um amor tão grande. Acho que é porque ainda estávamos aprendendo o que é amor. Ainda somos jovens demais para pensar no “para sempre”, mas ao mesmo tempo, como não pensar que era isso o que merecíamos? Eu acho que só nos faltou tempo. Tempo para conhecermos melhor a nós mesmos. Para aprendermos a nos amar melhor.