Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Frases de amor para ex-namorado

Não é fácil continuar a sentir o amor pelo seu ex-namorado. Esse sentimento nos tira dos eixos e faz com que um turbilhão surja dentro de nós, por isso não sufoque o seu coração dentro de toda essa bagunça, deixe que as palavras libertem o que você sente e siga em paz!

Poucos momentos

Acho que eu sempre soube que você sairia da minha vida algum dia. Parece triste, mas não é. Pensar nisso me fez aproveitar ao máximo cada momento que tive ao seu lado, pois eu sempre soube que eles seriam poucos. Pensar assim me fez ser grata pela sua presença desde o primeiro instante que você entrou em minha vida.

Um instante

Basta um instante. É simples assim, e a gente desaparece. Mais um instante e você decide agir como se nunca tivesse me conhecido. Simples assim. Quem dera se eu tivesse toda essa facilidade em dizer adeus.

A lembrança fica

É possível esquecer um grande amor? Esquecer de verdade, como se ele nunca tivesse existido? É claro que não, sempre resta uma lembrança, seja ela boa ou ruim. E é isso o que mais me machuca: sempre lembrarei de você e, ao pensar em você, sempre lembrarei que ainda te amo.

Você me conhece

Você conheceu o melhor e o pior de mim. Viu-me em toda a minha luz, desceu comigo até a minha mais profunda escuridão. E ficou ao meu lado pelo bem e pelo mal. Por isso sou incapaz de sentir raiva de você. Eu sou capaz de desejar muitas coisas para o futuro, inclusive que você volte para mim. Mas desejo, acima de tudo, que você seja feliz.

Obrigada!

Sou grata por você ter entrado em minha vida e sou grata por você ter saído dela. Não pelo fato de eu não te amar, nem porque quisesse me ver livre de você, mas sim porque o fim havia chegado para nós, e eu ainda não estava pronta para ver. Você saiu na hora certa, antes que o amor se tornasse raiva. Por tudo o que você fez e por tudo o que você foi, sou grata a você.

Espero algumas coisas de você

Espero que você compreenda o motivo de eu ainda pensar em você. Espero que saiba que não é tão cedo que você deixará meu coração. Espero que acredite em tudo que lhe digo, sobre minha felicidade, sobre minha tristeza e sobre minha saudade. Espero que, às vezes, mesmo que só de relance, você também pense em mim.

Nascer do sol

Às vezes, o nascer do sol me entristece. É porque ele marca a chegada de um novo dia, e sei que a cada dia que passa, estou mais distante de você.

Ainda resta algo

Um dia me perguntaram se eu ainda amo você. Hesitei para responder. Amor, amor mesmo, acho que não. Aos poucos, esse sentimento foi se apagando em mim. Mas também não dá para dizer que não sinto mais nada. Meu coração, afinal, bate um pouco diferente quando pensa em você.

Apenas um caminho

A vida me oferece tantos caminhos, tantas possibilidades, tantos lugares aonde ir. É errado que eu deseje apenas seguir pelo caminho que me levaria de volta a você?

Quando nos encontrarmos

Quando nos encontrarmos de novo, eu estarei bem. E vou poder te contar todas as coisas boas que fiz da minha vida, mesmo sem você nela. Quando nos encontrarmos de novo, não sofrerei mais ao ver o seu sorriso, nem desejarei desesperadamente que ele seja para mim. Você vai ver. Dá próxima vez, eu estarei livre da sua ausência e seremos felizes em ver a felicidade no outro.

Mande aquela indireta para o seu EX

Meu primeiro amor

Sempre pensarei em você com carinho. No meu coração, sempre haverá um lugar especial para o primeiro homem que agitou a minha vida. O primeiro homem que me mostrou o verdadeiro significado do amor.

Escolho pensar no bem

Não quero pensar no nosso fim. Prefiro lembrar do começo. Antes das brigas, antes da dor. Quando éramos felizes, apenas dois tolos apaixonados. Quero pensar que aqueles dias duraram para sempre. Quero lembrar apenas dos dias nos quais fomos bons um para o outro.

Queria entrar na sua mente

Queria ser capaz de ler seus pensamentos, de saber se você ainda pensa em mim. Descobrir se sou só eu que ainda acordo de madrugada, sofrendo pelo fim do nosso amor. Quero ver se eu deixei em você uma marca tão intensa quanto a que você deixou em mim.

Talvez algum dia

Talvez algum dia a gente se reencontre. Quando formos pessoas diferentes, pessoas melhores. Pessoas que aprenderam a crescer por conta própria, e que não precisam de um relacionamento que lhes dê sentido. Talvez a gente se reencontre algum dia e possamos amar do jeito certo dessa vez.

Espero que esteja bem

Como está você? O mundo tem te tratado bem? Espero que sim. Espero que você possa sorrir sem reservas. Que esteja alcançando todos os seus sonhos. Espero que tenha descoberto qual tipo de pessoa quer ser e que essa seja uma pessoa maravilhosa, como eu sempre soube que você é.

Sonho com o passado

Nos meus sonhos mais felizes, você ainda está aqui. Ainda cruzo com você no corredor e vejo seu sorriso cansado logo pelo amanhecer. Nos meus sonhos, o passado é presente. Nos sonhos que realmente me alegram, você ainda me ama de volta.

Para sempre

Se eu te encontrar na rua, ainda vou te amar. Se você passar reto, distraído com alguma preocupação, ainda vou te amar. Mesmo se você me esquecer, eu ainda te amarei. Mesmo que o tempo passe e que meu mundo mude, mesmo que eu ame outras pessoas, ainda (e sempre) vou amar você.

Apenas ilusão

Quem, afinal, não sonha com um "felizes para sempre"? Uma ilusão, eu sei. Nada além disso. Mas eu sonhei, sonhei enquanto estávamos juntos da mesma forma que agora ainda sonho com você, com o seu retorno, com o seu perdão. Mais uma ilusão. Nada além disso.

Ainda no meu coração

Você saiu da minha vida, mas não do meu coração. Sei que você pensa que não há mais chance para nós, mas se é assim, por que é que tudo o que vejo me faz pensar em você?

Não é fácil

É claro que eu ainda te amo. É claro que ainda penso em você. Pensa que é fácil te esquecer, depois de tudo? Pensa que é fácil deixar para trás todo aquele amor? Você feriu meus sentimentos, é verdade, mas o coração não esquece fácil toda a alegria que você me trouxe.

Apenas um problema

Eu fui muito feliz ao seu lado. Feliz mesmo, de verdade, sem empecilhos, sem problemas. Exceto, é claro, quanto ao problema do nosso fim. Entender o término eu ainda não entendi, mas não tenho mais raiva de você. Escolho lembrar de toda aquela nossa felicidade.

Sonhos

Ontem à noite, sonhei que você estava de volta. Sonhei que ainda me amava. Acordei, como sempre, sentindo a sua volta, tendo por companhia apenas a minha solidão.