Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Existem amores que não são eternos

Passamos tempo demais acreditando que um amor deve ser eterno, assim como a união entre duas pessoas. Mas a questão é: quantas coisas foram deixadas para trás por medo de fugir dessa ideia? Viva o que faz seu coração bater mais forte, independentemente de quanto deve durar!

continue lendo
Compartilhar

Enquanto durou

Não perca tempo nem energia essencial sofrendo por um amor que terminou. É importante saber e aceitar que nem todo amor é feito pra durar. Tem amor que só aparece nas nossas vidas para mostrar que a felicidade não tem hora certa pra acontecer. Outros surgem com o objetivo de nos mostrar que as pessoas têm muito a oferecer. Outros aparecem para nos ensinar alguma coisa bem importante, mesmo que não desconfiemos disso. Não é preciso sofrer, basta aproveitar e saber que foi bom e importante enquanto durou.

Promessas infundadas

Olha aqui, eu nunca vou te prometer o que não posso cumprir. Por isso deixo bem claro de antemão: eu não sei me apegar, não sei me aquietar. Eu te amo de maneira intensa atualmente, mas não posso garantir que permanecerei a vida toda ao seu lado. Meu amor sempre terá prazo de validade, feliz ou infelizmente.

Aprendizado

Tem gente que passa pelas nossas vidas para nos ensinar a ser alguém melhor; em seguida, parte deixando um gosto de quero-mais e uma lembrança bonita e carinhosa de momentos queridos. Você foi assim. Sinto sua falta, mas aceito a sua partida.

Da sua maneira

O grande segredo da felicidade é aceitar as coisas e as pessoas da forma como elas são. Quando você entrou na minha vida, eu sabia que não seria para sempre, mas, mesmo assim, quis me envolver. Agora chegamos ao fim do nosso prazo e a felicidade tem que continuar, mesmo sem você.

Vidas cruzadas

Nossos caminhos se cruzaram sem muita explicação e quase sem nenhum futuro. Somos extremamente diferentes e queremos coisas nada parecidas, mas de alguma forma nos demos bem. Eu sabia que não iria durar, mas eu quis ser feliz nesse curto espaço de tempo. Tudo bem, vida que segue.

Para sempre

Não precisa ser para sempre. Não precisa ter data pra acabar. Na verdade, o amor não precisa ser um contrato com prazo de validade. Só te peço para deixar acontecer e que, se por acaso nosso amor não durar, tenha sempre em seu coração as lembranças boas que vivemos e construímos.

Espírito livre

Eu te avisei que era livre, avisei que te amaria intensamente, mas que não prometia a eternidade ao seu lado. Não sofra agora e não me cobre algo que não posso te dar. Tenho um mundo à minha espera. Se eu ficar, transformaremos tudo de mais belo que construímos em uma confusão de brigas e desentendimentos. Pense em nosso amor como a lembrança mais bonita que você tem. Com o tempo, sei que ficaremos bem.

 

Melhor assim

Eu ainda te amo, mas sei que preciso superar. Não faz sentido te pedir para ficar se você já me disse que estava indo embora com as malas prontas e a decisão tomada. No fundo, acho até melhor assim. Prefiro ter boas lembranças do que viver uma triste realidade.

Transformação

Você está indo embora da minha vida, mas deixou transformações importantes em mim. É daqueles amores tão intensos e perfeitos, que precisam terminar. Afinal, eu realmente não queria que você começasse a enxergar os meus defeitos ou que eu apontasse o que você me irrita na sua personalidade. Eu queria que fosse assim mesmo: rápido porém perfeito!

Obrigatoriedade

Não ache que durar para sempre é premissa básica de um amor verdadeiro. Às vezes, lutar exaustivamente para que um sentimento dure para sempre é, na verdade, expulsar a sinceridade de uma relação. Pense nisso.

Me recuso

Desculpe, mas eu me recuso a dizer que terminamos porque não demos certo. Nós demos certo, sim, mas por um tempo determinado. Ou vai me dizer que tantas descobertas, tanta cumplicidade, tanto carinho e tanta parceria são indicativos de que não demos certo? Na verdade, nós terminamos nossa história aqui exatamente para que ela não comece a dar errado. Insistir em um amor que se perdeu é apagar tudo o que deu certo para tentar salvar algo que não feito para durar. Por isso escolho deixar você ir, enquanto nossas lembranças me mostram que demos muito certo.

Aceitação

Se você aceitar que nosso amor foi lindo enquanto durou, garanto que essas lágrimas darão lugar a um belo sorriso.

Conto de fadas

É tudo culpa dos contos de fadas e das comédias românticas. Crescemos achando que qualquer amor precisa durar para sempre para ser bom o bastante, então perdemos muitas chances de ser feliz. É importante aceitar que alguns relacionamentos têm prazo de validade e que devem se tornar lembranças boas e memórias queridas.

Futuro

Não é porque não teremos um futuro juntos que nosso relacionamento não é válido. Eu só quero viver o presente com você, sem me preocupar com o amanhã. Quero viver com a certeza de que o nosso passado sempre estará lá para nos lembrar de como foi bom passar esse período das nossas vidas nos amando intensamente.

Vida inteira

Durante a minha caminhada, percebi que só há uma certeza: sou o único elemento que estará na minha vida para sempre. Não precisa se preocupar comigo, porque eu tenho maturidade suficiente para aceitar que nosso amor acabou. Foi lindo, foi intenso e deu muito certo, mas teve prazo de validade. Vida que segue!

fechar