Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Não quero mais gostar de você!

Infelizmente, alguns relacionamentos que vivemos chegam ao fim e términos, independente de como sejam, nunca são fáceis para nenhum dos dois lados. Encontre aqui a melhor mensagem que se encaixa com o momento que está passando para ajudar a curar o seu coração.

continue lendo
Compartilhar

Aprendendo a te esquecer!

É difícil entender que, agora, preciso viver sem você! É tão comum pensar em dividir o meu dia ao seu lado, em contar as novidades, pedir conselhos e esperar você para dormir… Mas tudo isso ficou no passado! Você se tornou apenas uma lembrança de uma época maravilhosa. Eu ainda te amo, mas preciso aprender a te esquecer.

Difícil entender...

Como é difícil ainda te amar, mas não mais te ter. Como é difícil ter que encarar cada dia sozinha, sem ter você me apoiando, sendo feliz ao meu lado e torcendo por mim. É difícil entender que você não faz mais parte da minha vida!

O destino quis assim

Não há ninguém capaz de ocupar o seu lugar. Não há nenhum sentimento forte o bastante para completar o meu coração da forma que o meu amor por você fazia. Como é duro não ter mais você ao meu lado! Mas fazer o que? A vida quis tirar você de mim e eu preciso aceitar isso…

Futuro imaginário

Foram tantos planos, sonhos e objetivos que jogamos para o alto! Ainda tínhamos tanto para conquistar, mas nada conseguimos. Tudo ficou apenas no imaginário e, é claro, nas lembranças que criávamos do que um dia poderia ser o nosso futuro.

Não somos mais um par

Eu ainda não superei o nosso término... Eu também sinto a sua falta, não pense que está sendo fácil ficar sem você! Mas precisamos seguir em frente! Entenda, nós não somos mais um par e foi uma decisão de ambos viver assim.

Nascer do sol

Aguardo um novo amor da mesma maneira que espero ver um nascer do sol bonito na cidade grande: é quase que impossível, mas mesmo assim não perco as esperanças.

 

Novas possibilidades

Sei que terminar um relacionamento nunca é fácil. Não pense que eu não sinto a sua falta, porque eu sinto, mas resolvi encarar tudo com uma outra perspectiva... Estou tentando ver todo o leque de novas possibilidades em minha vida e eu gosto disso! Então, apesar de sentir a sua falta, sei que vou conseguir superar.

Espero que se lembre de mim

Conselho amigo

Hoje, eu recebi um conselho amigo que estou tentando colocar em prática: deixar você no lugar em que merece ficar, ou seja, em meu passado. Se eu não fizer isso, você vai continuar me atrapalhando de ter um presente digno, o que dificulta todas as minhas oportunidades no futuro.

Chegou o fim

Sei que estamos juntos há muito tempo e sei que fizemos muitos planos como um casal, mas eu já não sou mais feliz como era antes. Sinto que preciso de novas aventuras, experiências e vivências. Então, sinto muito, mas acho que chegou a hora de terminarmos!

Para mim, chega!

Eu não aguento mais a nossa realidade, eu não aguento mais continuarmos a empurrar esse relacionamento com a barriga. Então, já que você não tem coragem de terminar, eu tenho. Realmente chegou a hora de cada um seguir o seu caminho.

Apesar do carinho, o amor acabou

É difícil admitir que algo chegou ao fim, principalmente quando se trata de alguma coisa tão especial quanto uma relação amorosa que você imaginava que seria para sempre. Mas precisamos entender que não faz mais sentido continuarmos juntos. Porque apesar de todo o carinho que sentimos um pelo outro, o amor já acabou.

Bom com você, melhor sem você!

Ainda estou buscando formas de viver sem você. Ainda estou procurando respostas para tantas perguntas que não foram respondidas. Mas não se preocupe, pois eu vou me recuperar e, quando isso acontecer, ficarei muito melhor do que como estava ao seu lado.

Me deixe em paz

Eu acho maravilhosa a sua ideia de continuarmos sendo amigos, até porque eu realmente não imagino a minha vida sem você, mesmo que seja apenas como amigo. Mas por hora, eu preciso de um tempo e de espaço. Preciso que você fique longe para que o meu coração consiga superar o nosso término!

Não quero mais gostar de você

Já fazem alguns meses que nós terminamos, mas mesmo assim não consigo parar de pensar em você. Não consigo me desvencilhar de nossos sonhos e objetivos. Tudo estava tão palpável, tão próximo de acontecer. Agora, preciso recomeçar... Como definir novos planos e sonhos? É impossível para mim! Eu não quero mais gostar de você! Preciso te esquecer para conseguir seguir a minha vida.

Veja também: Nosso amor não era sério

fechar