Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Somos de mundos diferentes

Aprenda a lidar com as diferenças entre você e aquela pessoa que ocupa um lugar especial em seu coração. Não deixe que as divergências acabem com o amor e com uma linda história. Lute pelo coração!

Adeus

É uma pena que tenha acabado, mas acabou. Não existe nada que a gente possa fazer para consertar o que já se partiu faz tempo. Não tem cola que junte os nossos cacos. Não temos mais nada em comum. É hora de seguirmos em frente e seja o que Deus quiser. Somos de mundos diferentes, mesmo que nossos corações ainda estejam entrelaçados por um grande amor.

Foi loucura nossa

Eu não sei o que se passava na minha cabeça quando aceitei entrar nessa história com você, nunca tivemos nada em comum, nunca confiamos um no outro como deveríamos. E nenhum amor consegue sobreviver a tudo isso. Hoje, eu sei que foi um erro dar continuidade a essa história que nem deveria ter começado. Não me arrependo só por você, me arrependo por nós dois e por tudo que poderíamos ter evitado com um simples “eu te amo, mas não posso mais”.

Não sei lidar com a saudade

Eu nunca me relacionei bem com a ideia de ter você longe de mim, você sempre soube disso. Tenho as minhas necessidades, não acredito em relações virtuais e não quero viver uma. Desde que você partiu, levou parte de mim e jogou um balde de água fria no meu amor. A distância ajudará na nossa recuperação, é assim mesmo, a vida separa as pessoas mesmo que não separe seus corações.

Não somos mais felizes juntos

Já faz tanto tempo que não te vejo sorrir ao meu lado, que já esqueci como é o som que eu mais amava. Eu não sei o que houve, mas nos distanciamos, mesmo que fisicamente estejamos sempre lado a lado. Infelizmente, é assim que o amor se desgasta, quando dois corações não conseguem alcançar a felicidade, mesmo que se amem.

Amor danificado

Espero que você siga a sua vida sem olhar para trás arrependido, eu tentarei fazer o mesmo, porque sei que é isso que nós precisamos. Um dia a gente se amou o suficiente para superar qualquer crise, mas o nosso amor se desgastou tentando ser o único laço existente entre nós dois. Em um relacionamento, é preciso muito mais que isso, mais doação, mais verdade. Hoje, somos pessoas completamente diferentes e não podemos mais insistir em um amor danificado.

Somos tóxicos um para o outro

Não adianta dizer que você vai mudar, eu não quero que você mude. Amor é sobre aceitar o que o outro é, sobre acolher todas as suas falhas. Só que eu não aceito mais essa relação, não quero mais me doar para ela e não consigo seguir em frente. Foi-se o nosso tempo de começar do zero, tudo o que eu mais quero agora é viver minha vida em paz, longe de toda nossa autodestruição.

Não podemos mais

Gostaria de falar só por mim, mas falo por nós dois. Nós não podemos mais nos enganar, levar em frente uma relação que só nos destrói. Nos sufocamos demais e hoje não podemos respirar perto do outro que até isso incomoda. Não te culpo por tudo, uma relação é feita de duas pessoas e só funciona quando existe harmonia. A nossa felicidade se perdeu entre todas as nossas fraquezas e é por isso que é hora de partir.

Vida que segue

Eu sei e você sabe, não existe mais nada que melhore a nossa relação. O amor está aqui, mas todas as outras coisas essenciais se foram faz tempo. Dói demais te olhar nos olhos e falar que não consigo, mas doeria muito mais ficar ao seu lado infeliz do jeito que estou.

Preciso seguir em frente

Eu procurei motivos para não desistir de nós dois, só consegui encontrar dois corações despedaçados no caminho. Foram tantas brigas, cobranças e imaturidade que nada nesse mundo poderia reverter a situação agora. Quem sabe o tempo se encarregue de nos unir outra vez, por agora eu só posso te dizer que fui muito feliz ao seu lado, mas hoje eu escolhi ser feliz sozinha.

Tudo agora é diferente

Eu te amo e sempre vou te amar, pela pessoa que você foi e pela pessoa que você é. Mas só isso não basta para que eu permaneça ao seu lado, eu estou cansada de me desgastar tentando agradar você. Não posso te mudar e não quero, espero que entenda que você não pode fazer isso comigo também. Amadurecemos tanto que quando olhamos para o lado éramos dois estranhos brincando com um amor que não amadureceu junto.

Perdemos a nossa chance

Queria poder lembrar da última vez que não brigamos, já faz tanto tempo. Começa assim, uma discussão inútil pelo controle da televisão, depois jogamos todos os nossos erros na cara do outro, levantamos inseguranças, apontamos defeitos e danificamos uma relação que sempre precisou de base. Agora é tarde para tentarmos construir novamente um castelo que nós dois fizemos desmoronar com tantos gritos e lágrimas. Fico muito triste ao pensar que tudo se perdeu por nada.

Chega de sofrimento

Começamos uma relação sem dores e com respeito, devemos terminar assim. Chega de sofrimento, não posso mais lidar com todo o peso que carregamos por tanto tempo. Agora é pra valer, eu vou embora da sua vida e quero que você permaneça longe dela até eu te esquecer. Nosso amor foi bonito até o fim, mas a nossa relação foi dolorosa para o meu coração.

Mundos diferentes

Nunca pensei que o amor não seria o suficiente para nos manter juntos, mas não é. Ele não pode ser tudo o que merecemos, sendo que somos infelizes em diversos setores da vida. Abrimos mão de muita coisa para levar essa relação adiante, principalmente de nós mesmos e isso não foi uma boa ideia. Quando te vejo, me perco, quando nos abraçamos, sinto dor, sei que o nosso amor é bom demais para não nos darmos um término decente. Somos de mundos diferentes e, por isso, chegou a minha hora de partir.

Outra direção

Se o amor bastasse para que eu não fosse embora, eu ficaria ao seu lado para sempre. Mas é preciso de várias coisas para uma relação ser saudável e feliz. Já perdemos o respeito, a confiança e a pureza tantas vezes, que recuperar isso é impossível. Agora é nossa vez de tentarmos algo diferente, é hora de ir embora e deixar para trás tudo o que sentimos de bom, mas já não serve para nutrir nossos corações.

Vamos encontrar a felicidade

Eu fui muito feliz ao seu lado, mas não sou mais, por mais que eu te ame. Não sei como chegamos nesse ponto, mas é o que acontece quando o coração fica cansado de sofrer. Nenhum amor do mundo suporta todo o peso da vida nas costas, vamos mudar o rumo e nos refazermos.