Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Eu dei o meu melhor e você também

Nem todo término de relacionamento acaba em brigas e decepções. Aprenda com tudo o que viveu no passado ao lado de uma pessoa que foi muito especial em sua vida. O amor não pode ser jogado fora dessa maneira.

continue lendo
Compartilhar

Nos esforçamos

Não fique buscando a culpa de tudo o que houve com nós dois. É muito difícil conseguir entender o que houve ou onde foi que nos perdemos para que tudo acabasse assim. Acontece que olhando para trás, podemos ver que nós dois nos esforçamos demais por essa relação, mas nem sempre as coisas saem da maneira que nós queremos ou nem sempre a vida segue o rumo que desejamos, porque ela já tem uma trilha traçada e não podemos mudar isso. Muitas vezes a nossa missão, um na vida do outro, já foi cumprida e chegou então o momento de seguir adiante, um sem o outro.

O amor não foi suficiente

Definitivamente o amor não foi suficiente para nos manter juntos. Existiram momentos em nossas vidas que chegamos a crer de verdade que isso seria o bastante para nós, que jamais nada destruiria o que nós estávamos construindo. Acontece que não é bem assim, mesmo tendo muito amor e muito esforço, algumas coisas não saem da forma que nós planejamos. As diferenças e os planos diferentes nos fazem ver que não é aquilo que queremos realmente para nós e precisamos fazer certas escolhas. Não é fácil abrir mão de uma coisa para ter outras, mas muitas vezes é preciso, mesmo que doa, precisamos de coragem para ir adiante.

Vamos trilhar juntos

Eu gostaria muito de continuar caminhando de mãos dadas com você, mas não será mais assim. Acredito muito que ainda vamos trilhar a vida juntos, porque nos tornamos muito especiais um para o outro e somamos demais um na vida do outro, mas isso não foi o bastante para que o amor prevalecesse intacto. Começamos em certo momento a sermos egoístas e demos prioridade ao que queríamos individualmente e claro que nesse ponto as nossas opiniões eram muito diferentes. Foi nesse momento que nos perdemos, mesmo tentando nos colocar acima de tudo.

Demos o nosso melhor

Nós nunca fomos desleixados com a nossa relação, pelo contrário, sempre cuidamos muito bem um do outro. E, até nos perguntamos como chegamos ao fim se sempre parecíamos estar bem e nunca reclamávamos um do outro. A questão é que nós dois sempre nos amamos muito e zelamos pela nossa relação, isso nunca foi mentira. Mas, eu e você tivemos que fazer escolhas e queríamos muito o bem um do outro, independente de estarmos juntos ou não, afinal, amor é isso, querer o bem e felicidade do outro acima de tudo e o deixar livre para fazer as escolhas dele, sem o prender a você. E foi o que fizemos, nos dedicamos até onde pudemos e depois seguimos os nossos corações.

Te desejo o melhor

Com toda a certeza do mundo eu te desejo o melhor nessa vida. Não é porque não estamos mais juntos que quero te ver pelas costas. Muito pelo contrário, sei o seu valor e seus esforços, sei que você merece inúmeras coisas boas e, mesmo não estando mais ao seu lado, sabemos que o fato de não estarmos mais juntos foi uma decisão em conjunto. Por isso, carrego comigo todas as boas lembranças e lições que sobraram de nós.

Fomos cúmplices

Nós dois sempre fomos cúmplices. Desde o começo até o fim da nossa relação. Resolvemos tudo lado a lado e conversamos muito sobre o que era melhor para nós dois. Sabíamos que a nossa decisão não seria fácil de ser tomada e anunciada. Já brincávamos falando sobre as caras surpresas das pessoas quando falássemos que tudo chegou ao fim, mas que ainda nos amávamos. Mas, não ligávamos para nada disso, cabia somente a nós a atitude que estávamos tendo naquele momento. Hoje ainda somos cúmplices, mas acima de tudo, amigos pelo resto da vida e torcemos muito um pelo outro.

Seremos felizes

De uma forma ou de outra, eu e você seremos muito felizes. Deixamos de viver a nossa história para termos os nossos sonhos realizados. Tentamos por todo o amor que existia, conciliar os desejos com os sentidos, mas isso não foi o bastante e tivemos que ser maduros para lidar com essa situação. No começo não foi fácil, não conseguíamos nos ver um sem o outro, mas logo nós nos adaptamos e seguimos adiante. Sei que quando alcançarmos tudo o que almejamos, olharemos para trás com a certeza de que esse foi o melhor para nós dois.

 

Fomos sinceros

Muita gente nos questiona se realmente nós nos amávamos e, claro que falamos que sim, porque essa é a mais pura verdade. Acontece que muitas pessoas não conseguem entender como nós falamos que tínhamos sentimentos dentro de nós e mesmo assim não fomos capazes de ir adiante em nossa relação. Nós sempre fomos muito amigos e sinceros dentro do nosso relacionamento e víamos que algumas coisas não eram de acordo comum. Por essas e outras resolvemos que teríamos que chegar ao fim porque só o amor não seria capaz de manter a nossa relação com objetivos de vida tão distantes.

É melhor para nós

Claro que terminar uma relação não é fácil e, quando isso acontece e ainda se tem sentimentos, parece que fica mais difícil ainda. Mas chega um momento que precisamos realmente começar a pensar individualmente ao invés de pensar somente como um casal e, então, foi nesse momento que nós vimos que era melhor para nós seguirmos caminhos separados. Ainda tendo amor, carinho e respeito, fizemos isso e eu tenho certeza que foi o melhor para nós, porque seguimos amigos e amenizando todo o sofrimento que poderia existir lá na frente.

Nos entregamos

Em momento algum o nosso sentimento morreu ou não foi verdadeiro, muito pelo contrário, nós dois nos entregamos da melhor maneira que nós pudemos, mas isso não foi o bastante para nós, porque a vida deu um jeito de nos levar para longe um do outro. Então, tivemos que ver que tentar manter alguma coisa dessa maneira não nos faria bem de forma alguma e precisamos abrir mão do sentimento que havíamos criado dentro de nós. No começo foi difícil de aceitar e chegar à conclusão de que o fim era a melhor opção, mas pensando no bem um do outro com carinho, vimos que era o melhor a ser feito.

Eu sempre te amei

Eu jamais diria que o nosso fim aconteceu por falta de amor, porque eu sempre te digo e afirmo agora que eu sempre te amei demais e que o meu sentimento foi a todo momento muito grande. Mas, você sabe que também sempre fizemos grandes planos para as nossas vidas e, justamente por isso, chegou o momento de irmos atrás deles. Quando isso aconteceu, vimos que não seríamos capazes de seguir um o sonho do outro e que eles não se cruzariam jamais, por isso, tivemos que tomar a difícil decisão de nos separar e buscar novos caminhos.

Lamento esse fim

Para muitos é estranho o nosso fim e a forma como tudo acabou. Falamos para todos que nos amávamos, mas que seria melhor assim e, justamente por falarmos isso, muita gente disse que tinha sentimento de verdade, havia como ir adiante juntos. Acontece que só nós entendemos o que nos trouxe até aqui e sabemos o quanto eu e você lamentamos esse fim. Hoje em dia conseguimos superar isso é ir adiante, mas no começo foi muito difícil. O amor existia, só que as diferenças também. E elas foram maiores do que tudo, falaram mais alto do que tudo.

Te respeito

Acima de tudo e de qualquer coisa, eu te respeito. Em momento algum eu vejo que nos tornamos vilões da nossa própria história. Na verdade, quem tomou esse papel foi a vida. Ela nos uniu em um momento, fez com que nos amássemos demais e quando acreditávamos que mais nada seria capaz de nos separar, ela mesma fez isso. Mostrou que o nosso caminho não era lado a lado e que a partir dali os nossos rumos seriam separados. Foi muito difícil para nós, mas levando em consideração o que fomos um para o outro, vimos que o melhor era aceitar e foi assim que restou apenas o carinho e respeito a tudo o que vivemos.

Tudo valeu a pena

Muitos já nos perguntaram se nós nos arrependemos de algo ou, se por um acaso soubéssemos que tudo seria assim e acabaria, se nós faríamos diferente. Eu posso dizer por mim que não! Tudo valeu muito a pena e eu acho que fizemos o melhor que pudemos. Eu aprendi muito com você e tive coisas que jamais ninguém foi capaz de me dar. Nós precisávamos da nossa relação em nossas vidas para nos tornarmos quem somos hoje. Então, com certeza, eu viveria tudo de novo, porque sou melhor desde que você passou por minha vida.

Não me arrependo

Eu poderia dizer que me arrependo muito de ter tido a nossa relação por uma única razão: o sofrimento do fim. Mas, na verdade, até isso foi bom para nós. Aprendemos muito naquele momento, nos tornamos ainda mais sinceros um com o outro e soubemos falar mais abertamente sobre tudo o que sentíamos. Você foi e ainda é alguém muito especial em minha vida que veio para somar ainda mais coisas ao que sou e tenho. Sou muito grato a tudo o que passamos e com certeza eu passaria ainda mais tempo da minha vida com você, porque o amor existia e sempre ficará um pouco dele aqui, mas a vida toma os rumos que quer e perdemos esse controle.

fechar