Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Nem sempre ficamos com quem amamos

Um relacionamento não é composto apenas de amor, mas de muitos outros fatores que podem e vão influenciar a vida dos envolvidos. E, sendo assim, nem sempre o amor é o suficiente para manter duas pessoas juntas.

continue lendo
Compartilhar

Nem sempre ficamos com quem amamos

Ficar com quem amamos, infelizmente, não depende apenas de nós. Por mais que tenhamos nos dedicado e investido tudo nesse amor, as coisas não dão certo, simplesmente porque não era para ser.

Tudo vai passar

Quando terminamos um relacionamento, pensamos que aquele amor era o maior de todos e nada mudará nossa tristeza, mas tudo na vida passa, novos amores virão!

Siga em frente

Se você tem consciência de que fez o que era possível e mesmo assim não deu certo, o melhor é deixar o que passou para trás e seguir em frente.

Você ainda será amada

Nem sempre nosso amor é recíproco. Se a pessoa que amamos não correspondeu da mesma forma ao nosso amor, então não vale a pena. Você merece ser muito amada!

Esquecer não é fácil

Não é fácil esquecer uma pessoa, não vai acontecer de uma hora para a outra, tenha paciência que as coisas vão melhorar. Não se feche para a vida.

Veja as portas que se abrem

O fim de um relacionamento é apenas uma porta que se fechou, mas olhe para frente, haverá muitas outras portas em seu caminho se abrindo para você. Não deixe o seu coração se fechar porque um relacionamento que não deu certo.

Ame-se

Ele não está mais ao seu lado, mas você ainda tem a si mesma, coloque todo amor que tinha por outro em você, descubra-se, liberte-se, viva cada dia intensamente.

 

Não era para ser

Não há nada a fazer quando a verdade está diante de você, não deu certo, vocês não estão mais juntos, encare isso como a vida te dando a chance de viver novas experiências.

Para certas coisas não há conserto

Se vocês terminaram o relacionamento é porque algumas coisas não estavam funcionando, não adianta ficar sofrendo por isso, algumas coisas, por mais que a gente queira, não podem ser concertadas.

Não é preciso esquecer

Você não precisa se esquecer do que passou, guarde esse amor num cantinho do seu coração, mas só as coisas boas, para recordar quando achar necessário.

Tudo vale a pena

Você tentou, e não deu certo, isso não faz com que não tenha valido a pena, tire lições desse relacionamento e esteja preparada para os que virão.

Superação

Superar é passar por cima do que passou, transformar uma situação ruim em boa. Superar é evoluir! Supere esse amor que se foi, não há mais espaço para ele.

Mais uma mudança

Mudanças acontecem a todo momento em nossas vidas, o fim de um relacionamento é só mais uma delas, mesmo que você esteja mal, vai passar, você vai superar.

Há muito mais para viver

Pense em quantas derrotas já teve na vida e todas as vezes que você se recuperou, essa tristeza vai passar, não estar mais com ele não é o fim do mundo.

Viva

Não ficar com quem você ama não é o fim de tudo, há tantas coisas mais para viver. Se joga na vida!

Continue sua vida

Amar é muito bom, mas muitas vezes não podemos ficar com quem amamos, não se prenda a isso, acredite que você ainda amará muito e que talvez vocês ainda se reencontrem no futuro, mas por hora, continue o seu caminho.

fechar