Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Você nunca se importou

Pode demorar para cair a ficha, mas uma hora tudo fica realmente claro. Quando você se der conta, vai lembrar das noite solitárias, dos sentimentos não correspondidos e todas as palavras que queria ouvir e deram lugar ao silêncio. Ninguém merece um amor sem reciprocidade. Valorize-se!

continue lendo
Compartilhar

Meu coração foi só seu

Dei pra você tudo o que tinha de melhor e recebi em troca o pagamento mais injusto. Seu desprezo me feriu de um jeito que eu não imaginava que seria possível. Eu não consigo nem olhar mais nos seus olhos sem sentir raiva. Espero que um dia isso passe, mas até lá saiba que eu não te quero mais na minha vida.

Agora tanto faz

Não pense que você vai ter meu coração para sempre porque eu não sou um brinquedo. Eu já não estou aos seus pés, cansei de dar o melhor de mim para uma pessoa que pouco se importa. Eu preciso ser valorizada, gosto de ser bem tratada e não mereço menos do que isso. Agora tanto faz, pode ir embora porque eu quero cuidar de mim como mereço. Eu quero me fazer feliz como você não foi capaz de fazer enquanto esteve comigo.

Eu desanimei

Eu poderia falar que estou aqui por você, mas sinceramente seria mentira, porque eu cansei de estar. Desanimei dessa relação unilateral, onde só eu demonstro o que sinto enquanto você foge de tudo que te assusta de alguma forma. Estou farta de lidar com isso, vou deixar de lado e seguir a minha vida porque sei que mereço mais do amor.

Não vale a pena lutar

Que tal você sumir da minha vida agora mesmo? Essa é a melhor coisa que você pode fazer por mim. Eu sinceramente não sei o que tinha na cabeça para aceitar tão pouco de alguém. Não vale a pena lutar por você, por nós dois, sendo que eu sempre dei tudo de mim enquanto você só me retribuiu com desprezo.

Seu desprezo me mudou

Eu, que sempre achei que o amor era tudo, hoje sei que reciprocidade é mais. Seu desprezo me mudou e me feriu muito, você nunca se importou comigo da mesma forma que eu me importava com você. Agora estou pronta para seguir com a minha vida, sem te incluir nela. Eu cansei desse teatro todo. Eu cansei de você!

Mereço mais do amor do que você

Por muito tempo me vi como a pessoa errada, que estava fazendo tudo de uma forma que não dava em nada. Mas, sabe, eu acordei. Não foi culpa minha você não dar valor ao amor bonito que eu sentia por você. Mereço mais do amor do que as migalhas que você me proporcionou. Mereço mais do amor do que você.

Não ser valorizado dói demais

Espero que um dia alguém faça com você o que você fez comigo. Eu te dei meu coração e só recebi seu desprezo… Foi muito injusto ser magoada assim por quem eu confiei o meu bem mais precioso. Eu nunca mais quero ter na minha vida alguém tão egoísta, porque você é incapaz de amar qualquer pessoa que não seja você mesmo.

 

Não vale a pena

Se esforçar por tão pouco me fez perceber o que tenho de melhor! Eu converti tudo o que sentia por você em amor-próprio e hoje não te quero mais na minha vida. Sei que não vale a pena dar tanto de si para quem só consegue se importar com o próprio ego. Estou melhor sem você, e não é da boca pra fora! Eu sei cuidar de mim de uma forma que você nunca seria capaz de fazer.

Amar você doeu demais

Eu te dei tudo de mim, movi montanhas para te fazer feliz e nunca senti reciprocidade. Nunca quis te cobrar amor, porque sabia que seria mentira se não surgisse naturalmente. Hoje estou farta de levar tudo nas costas… Amar você doeu demais e você nunca se importou com a minha felicidade. Espero um dia me recuperar dos danos que você me causou. Nunca pensei que um amor pudesse me magoar tanto...

Você nunca se importou com nada

Você nunca se importou com ninguém além de você; tudo girava ao seu redor, você se achava o próprio sol e fazia pouco caso de mim. Mas o sol sou eu, a luz é minha e você não tem o direito de apagá-la. Vou encontrar um lugar onde eu possa brilhar, alguém que faça por mim o que eu fiz por você. Eu sei que sempre mereci mais amor do que o aquele tantinho que você me dava.

A vida é mais do que você

Por anos e anos me dediquei a uma pessoa que foi completamente egoísta, alguém que nunca se preocupou em não magoar o meu coração. Mas isso acaba agora! A vida é mais do que você. Eu mereço mais do que isso e vou cuidar de mim até aparecer alguém que me valorize o suficiente.

Eu me amo mais

Eu quis te amar de todo coração, mas eu me amo mais e não me envergonho disso. Não vale a pena entregar tanto de si para quem trata meu coração como brinquedo. Você não merece nada de mim, exceto meu adeus. Seu desprezo despedaçou as minhas esperanças e me fez mudar demais. Não posso mais me acomodar numa relação tão solitária. Amei por dois, mas agora chega, me cansei!

Chega de sofrimento

Você não me engana mais! Seu teatro não vai funcionar comigo. Eu quis te amar, quis te dar o melhor, mas sempre fui tratada como lixo. Em seu coração, só há espaço para você e a sua vida só gira ao seu redor. Nunca te pedi muito, só o suficiente para não me ver sozinha como fiquei. Chega de sofrimento! Você precisa sair da minha vida de uma vez por todas, porque o seu desprezo destruiu as coisas mais bonitas que eu tinha aqui dentro. Não suporto mais ser tratada assim.

O tempo vai te cobrar

Sabe quanto tempo eu demorei para aceitar que a culpa não foi minha? Muito... Mas o tempo é valioso e cobra. Não te desejo nada de ruim, só saiba que você perdeu algo bom. Você pisou no único coração que te amou por inteiro. O seu desprezo será cobrado pela lei do retorno. Eu não quero mais nada de você.

Que tipo de pessoa faz isso?

Andei me perguntando quem é capaz de magoar tanto uma pessoa que dizia amar e, sinceramente, a única resposta que me veio à cabeça é você. Dizer que ama alguém e depois pisar tanto na pessoa? Isso não faz sentido algum isso... Espero que você se torne um ser humano melhor para a próxima pessoa que conhecer, porque em sua passagem na minha vida você só soube me ferir.

fechar