Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Como lidar com um amor não correspondido?

Como diz uma música da cantora Marília Mendonça: “Quem eu quero não me quer. Quem me quer não vou querer!” É, a vida e suas maneiras de nos ensinar algo, não é mesmo? Nem sempre quem gosta da gente será correspondido e o oposto também é verdadeiro. É normal ficar triste por isso, mas temos de seguir em frente, afinal a vida continua. Não é o fim do mundo ter um amor não correspondido, só precisamos colocar em prática alguns passos, que essa fase passará rapidinho. Quer saber que passos são esses? Nós, do Mensagens com Amor, preparamos algumas dicas maravilhosas para você lidar com um amor não correspondido. Chega de sofrer por alguém que não te quer! Valorize-se!

continue lendo
'Um dos maiores problemas com amores não correspondidos é achar que ele(a) é único(a) e que nunca mais amaremos novamente. Pare de achar isso, em alguns casos, os amores servem para lhe tornar alguém melhor!' -  Como lidar com um amor não correspondido?
'Você está bem consigo? Está se amando? Pense primeiro em você, no seu bem-estar, para depois pensar em alguém.' -  Como lidar com um amor não correspondido?
 
'Para lidar com um amor não correspondido, é primordial aprender a respeitar a decisão do outro. Se ele não quer estar com você, se afaste e vá viver sua vida, muitas vezes, tomar uma decisão é difícil, mas não é impossível...!' -  Como lidar com um amor não correspondido?

Aprenda a cuidar de si!

'Algumas pessoas não conseguem lidar sozinhas com esses problemas, por isso, é necessário pedir ajuda. Pode ser um amigo, um familiar ou até mesmo um profissional, só não pode guardar tudo para si!' -  Como lidar com um amor não correspondido?
'Por fim, não se culpe pelo amor não correspondido! Lembre-se que ninguém é capaz de mandar nos sentimentos alheios, portanto, se o outro não lhe amou como você o amou, não é culpa sua.' -  Como lidar com um amor não correspondido?
fechar