Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Dando um tempo de você

Esquecer um antigo amor é uma tarefa muito difícil, não é mesmo? Mas saiba que certos fins vêm para o bem! Confira nossas reflexões e separe um tempo especial para dar atenção a si mesma! Dar espaço ao coração é o primeiro passo para superar.

Dando um tempo de você

Estou dando um tempo, um tempo do amor, um tempo das dores, um tempo de você... Não posso mais conviver com tanto sentimento dentro mim, sentimento que não tenho para quem doar e que aos poucos me corrói. Por isso, estou tentando te esquecer.

Acabou e preciso aceitar

A parte mais difícil de um fim é conseguir entender, aceitar e lidar com as lembranças, pois elas insistem em nos torturar. Essa última é ainda mais dolorosa e difícil, mas precisa ser superada. Estou sendo forte e tentando te esquecer, mas confesso que é mais difícil do que imaginava.

Quando eu te esquecer

Sei que poderei me preparar para ser feliz novamente quando te esquecer, até lá, sigo tentando e sofrendo por não conseguir. É muito mais difícil do que eu imaginava, mas sou forte e sei que, cedo ou tarde, eu conseguirei te esquecer e poderei ser plena.

Sem você

Preciso me acostumar que a partir de agora não seremos mais nós dois, serei apenas eu. Preciso entender de uma vez por todas que não sou mais sua e que posso ser feliz sozinha. Por agora, isso me parece impossível, mas sigo insistindo nessa ideia, até que ela se torne verdade.

Improvável

Me parece improvável ser feliz sem você, mas preciso tentar. Já entendi que não ficaremos mais juntos e que eu não serei mais sua, agora só preciso tirar você dos meus pensamentos e apagar as nossas lembranças, pelo menos até o dia em que elas não causem mais dor.

Esquecer é bem complicado

A primeira coisa que peço ao acordar e antes de me deitar no final do dia, é que eu seja capaz de te esquecer. O problema é que eu sempre estou pedindo isso, o que mostra que eu sempre estou lembrando de você. Esquecer é bem complicado, mas eu consigo!

Estava enganado

Sempre pensei que tinha sido difícil te conquistar. Agora que não estamos mais juntos, vejo que difícil mesmo é te esquecer. Meu coração ainda bate mais forte quando lembro do seu sorriso, mas o meu peito dói quando lembro que ele nunca mais se abrirá para mim.

Não posso mais

Não posso mais conviver com as suas lembranças. Elas são tão dolorosas que sinto como se uma faca entrasse no meu peito e me cortasse de fora a fora, toda vez que seu rosto, ou seu cheiro, me vem à mente. Não tenho mais forças para mantê-las em minha mente.

Tentar é em vão

Tentar te esquecer é o projeto mais tolo que já iniciei. Pois toda as vezes que digo precisar te esquecer, na verdade, estou apenas reafirmando que ainda lembro de você e que sua presença nas minhas memórias ainda me causa frisson.

Como te esquecer?

Desde que terminamos que venho me fazendo a mesma pergunta, e não encontro respostas. Como faço para te esquecer? Consigo acordar um dia e não lembrar mais do seu rosto e do seu gosto? Me parece um problema sem solução, mas continuarei tentando resolvê-lo.

Focando no ruim

Alguém me disse que a melhor maneira de esquecer um amor, é focando nos defeitos dele. Juro que há tempos venho tentando fazer isso, mas não me lembro de nenhum. Preciso te esquecer e seguir com a minha vida.

Sem lembranças

Queria que houvesse um remédio capaz de apagar memórias seletivamente. Assim, finalmente, eu conseguiria me esquecer de você, sem dores e nem traumas. Poderia então seguir a minha vida tranquila e com a certeza de que conseguiria ser feliz outra vez.

Nunca pensei

Nunca pensei que esquecer alguém fosse tão complicado como está sendo com você, mas sou brasileira e não desisto fácil das coisas. Sei que não ficaremos mais juntos, agora só preciso fazer o meu coração entender isso e apagar você das minhas lembranças.

Encontrar outro alguém

Às vezes acho que encontrar outro alguém me fará ser capaz de lhe esquecer e ser feliz novamente. Mas em seguida, me pego pensando em todos os nossos momentos de amor e tendo a certeza que esses momentos não se repetirão com mais ninguém.

Um dia passa

Espero que toda essa dor passe um dia. Na verdade, sei que passará, só não estou muito certa se será logo. Até que isso aconteça, sigo tentando, em vão, não lembrar e fazendo planos de um dia ser feliz novamente.