Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Era cedo ou tarde?

A vida é capaz de nos pregar peças e de nos apresentar as pessoas certas nos momentos errados... Você já passou por isso? Confira mensagens para se identificar e aprender a lidar com essas surpresas que o destino pode preparar para cada um de nós!

Como saber?

Não temos como ter controle de todas as situações em nossas vidas e eu não poderia saber qual seria o rumo de nossa história. Só cabia a mim tentar me entregar e isso eu fiz, como eu poderia prever que não era o momento e que a nossa história não duraria tanto? Eu juro que me esforcei, me dediquei, dei o melhor de mim, mas, não foi o bastante para nos manter juntos. Nem sempre o amor é capaz de superar tudo e nem sempre ele é o bastante para nos manter juntos como nós gostaríamos. Agora não sei dizer se tudo acabou muito cedo ou se já foi tarde.

Não estávamos preparados

Eu e você não estávamos preparados para nos envolvermos da forma que nós fizemos, fomos muito intensos, nos colocamos acima de muitas coisas quando não poderia ser assim, deveríamos ter dado tempo ao tempo, além de termos nos conhecido melhor. Vimos no decorrer do tempo juntos que não tínhamos tantas coisas em comum como nós pensávamos que tínhamos e, sendo assim, as coisas não foram muito longe entre nós dois. Sei que você é sim uma pessoa e com um coração enorme, mas, não é o nosso destino seguirmos juntos como pensamos um dia.

O momento

Eu não sei dizer o motivo e nem em que momento, mas, nos perdemos no meio do caminho e no fim acabamos não tendo um fim juntos, cada um seguiu o seu caminho, fez suas escolhas e quando vimos já não estávamos mais envolvidos. O momento não era mesmo o ideal para ficarmos juntos e, por isso, as coisas não deram certo. Estávamos com objetivos diferentes naquela época e fomos atrás de ter o que queríamos, nos deixamos mesmo de lado e temos que reconhecer isso. Agora não dá mais para querer voltar atrás porque os sentimentos mudaram ainda mais desde aquela época.

Outra ocasião

Quem sabe em outra ocasião a gente se encontra. Ainda não sei dizer se foi cedo demais ou muito tarde que nos envolvemos, mas, aquele não era o momento ideal para ficarmos juntos. Sabemos disso porque não lutamos o bastante pela nossa história. Nos deixamos envolver com outras prioridades e no fim já não tínhamos nada mais juntos. Não é que não tinham sentimentos, mas, a gente queria tudo ao mesmo tempo e no fim acabamos sem o principal, um outro ao outro. Espero que um dia nossos caminhos se cruzem e possamos tentar de novo escrever a nossa história.

Nós tentamos

Demos o nosso melhor e com certeza tentamos levar a nossa história adiante, mas as coisas entre nós acabaram desandando e ficando muito diferentes do que nós realmente queríamos. Vimos que uma hora estávamos bem e próximos e, logo em seguida, não mais, havíamos nos afastado, não estávamos dando a mesma atenção de antes um para o outro. Foi nesse momento que vimos que não era justo dar continuidade a uma relação dessa maneira. Seria total egoísmo de nossa parte, então, deixamos de lado a nossa história é fomos atrás de ter outras coisas que queríamos. Tivemos que ser fortes porque no fundo sempre nos amamos, mas as escolhas ali eram outras.

Fui sincero

Em momento algum pense que eu te usei e te vi como um passatempo, jamais. Eu fui sincero em cada palavra que eu te disse, em cada gesto que eu tive com você e em todos os planos que fiz com você. Acontece que, por tudo ter sido cedo demais, acabamos vendo que tínhamos em mente coisas diferentes para o nosso presente, queríamos estar juntos e ao mesmo tempo queríamos conquistar o mundo todo, mas, claro que não dava para ter tudo ao mesmo tempo. Foi então que decidimos amadurecer a pessoa que somos, fomos atrás dos nossos demais objetivos e combinamos que todo o sentimento ficaria aqui, pronto para nos unir quando já tivéssemos tido parte do que nós almejávamos.

Deus sabe

Com certeza Deus sabe de todas as coisas e Ele que fez a nossa história tomar o rumo que tomou. Vivíamos em uma eterna história de idas e vindas e Ele nos fez pensar e tomar uma atitude definitiva sobre o que queríamos para nós. Mesmo porque estávamos sofrendo com tudo isso. Não fomos maduros o suficiente para passarmos as dificuldades juntos e nos separamos. Vimos ali que fugir do que se quer por puro medo não deixa nada mais fácil, muito pelo contrário, deixa ainda mais marcas e até mesmo arrependimentos. Hoje sinto muita a sua falta e por diversas vezes quero te ter de novo aqui. Mas, isso não é o suficiente para te trazer de volta.

Agora é tarde

Eu e você erramos muito. Não soubemos conversar sobre as nossas dificuldades e fomos deixando tudo passar como se não tivesse importância. Acontece que tinha, fomos ficando de saco cheio de muitas coisas que estávamos passando e não soubemos dialogar sobre isso. Agora é tarde demais para tentar arrumar tudo e querer reatar toda a nossa história, porque até mesmo os sentimentos mudaram, vimos pessoas diferentes um no outro e todo o encanto que existiu aqui um dia, sumiu totalmente. Hoje o que posso fazer é te desejar sorte no futuro e torcer para que você seja muito feliz, mesmo que seja ao lado de outra pessoa.

Nos entregamos cedo

Muitas pessoas próximas de nós falaram para irmos com calma na nossa história, nos disseram que estávamos sendo precipitados e que as coisas não deveriam ser assim, que deveríamos ter paciência, que o certo seria nos conhecermos melhor e depois então assumir qualquer tipo de relacionamento. Mas não fizemos assim, não tivemos esses cuidados e agimos por impulso, foi um misto de carência com empolgação. E vimos que nossos sentimentos não eram tão grandes para termos algo, éramos muito diferentes em muitas coisas e até nossa entrega havia sido rápida demais. Chegamos à conclusão que amizade seria o melhor para nós.

O ideal

Eu queria muito que tudo acontecesse de forma ideal para nós dois, como em um verdadeiro conto de fadas, mas, claro que não seria assim, porque esse tipo de coisa só existe em nossas cabeças e nada mais. Eu não era a pessoa perfeita para você, tínhamos milhões de ideias diferentes, pensávamos muitas coisas diferentes e até brigávamos por isso. Fomos imaturos e não demos tempo ao tempo. Brincamos com os nossos sentimentos de uma forma cruel e achamos que estava tudo bem. Mas com o tempo tudo ficou mais difícil e resolvemos que o melhor era cada um de nós ir atrás de outras coisas porque não estávamos preparados para ficarmos juntos e não havia sentido para isso.

Não deu certo

Nós já nos condenamos muito por não termos dado certo. Demos sim o nosso melhor, mas somos completamente diferentes e não dá para achar que tudo pode ser mudado ou adaptado. Sentimento existe até um certo ponto apenas, e entre nós já havia muitas mágoas para tentar ir adiante. Foi sincero tudo o que vivemos, mas estava muito difícil seguir assim. Começamos a achar intolerante ficarmos próximos um do outro e todo mundo via que existia um mal-estar quando isso acontecia. Poderíamos ter encerrado a nossa história antes, mas, por amor, preferimos tentar até o fim.

Dói

Dói muito assumir que a nossa história não deu certo e que nós não estávamos preparados para ficarmos juntos da forma que queríamos. Nós nos envolvemos em um momento difícil de nossas vidas. Tentamos ser fortes e levar adiante tudo o que estávamos construindo, mas não deu, ficamos totalmente feridos no meio de tudo isso e cansamos dessa tristeza que nos invadia diariamente. Fomos fortes e seguimos cada um para o seu lado. Uma pena nossa história ter acontecido no momento errado para nós dois. Nós tínhamos muito para dar certo, mas infelizmente tivemos que optar por grandes escolhas.

Seguimos o caminho

Eu e você seguimos os nossos caminhos separados, achamos que esse era o melhor para nós no passado, mas nos enganamos, nosso amor é muito maior e tínhamos que ir adiante juntos. O problema é que vimos isso tarde demais. Já estávamos tentando ir adiante em nossas vidas e queríamos viver bem, achávamos que seríamos fortes e capazes para isso. Mas, não fomos. Sofremos ao ver que não poderíamos mais ficar juntos, que já era tarde demais.

Acabou

A nossa história acabou por causa do destino, ele nos aproximou no momento errado. Era a famosa “pessoa certa na hora errada”. Eu e você tínhamos planos já traçados quando nos conhecemos. Estávamos prontos para conquistar tudo o que almejávamos, e deixar tudo para trás seria muito arriscado perto do que já tínhamos garantido até ali.

Tinha que ser assim

Por alguma razão o destino quis nos separar. Tinha que ser assim para ele. Já era tarde quando notamos que poderíamos mudar os percursos do destino e perdemos a chance de ficarmos juntos. Apenas nos serviu de lição para experiências futuras. É uma pena ter que viver agora longe do seu sorriso.