Tudo em excesso faz mal. Se ele negar a própria vida social, pode acabar te deixando sufocada e, consequentemente, infeliz.
Se é para se envolver que seja com alguém que te faça sentir coisas que nunca sentiu — ou que há muito tempo não sentia. Acredite no amor e busque por ele.
Você está interessada e vive à espera de um convite dele, mas esse convite só chega quando ele está a fim — isso quando não sai apenas para satisfazer as "necessidades".
Os caminhos do amor são sempre cheio de curvas, mas, se ele já gosta de outra pessoa, deixe-o tentar viver essa história e vá em busca da sua.
Um relacionamento é muito mais que sexo, e a conversa é importante. Se ele não ouve nada do que você tem a dizer, como pode amar quem você é?
Por mais que esteja carente, evite dar atenção àquele cara que parece um chiclete no pé, ele pode não sair mais.
De novo, tudo em excesso faz mal. No começo, pode até ser legal alguém que te dê bastante atenção, mas, no longo, prazo pode ser sufocante.
Ele diz o quanto você é especial, mas não arranja tempo para te ver. Diz que passará o aniversário junto, mas não aparece. Se for para ter um relacionamento assim, mais fácil ficar com seu bichinho de pelúcia.
Ele está no passado por uma razão chamada "não deu certo". Se não deu certo, vá buscar algo — ou alguém — que dê!
Ele te dá atenção, mas é aquela coisa meio borocoxô. Não perca tempo com o que não faz os seus olhos brilharem.
Se você quer algo a sério e ele não, por que insistir nessa história? Você merece mais!
Sim, amigos são importantes, mas é possível conciliar os dois. Ame-se em primeiro lugar.
Quando os dois querem, os dois fazem acontecer. Mas se ele mora longe e não tem intenções de mudar — nem se adaptar —, é melhor esquecer.
Quem gosta quer ficar por perto ,e por mais que você goste de ouvir um "oi sumida" depois de um tempo, é melhor sumir da vida desse cara antes que seja tarde.
Tudo bem não querer algo a sério, mas a saúde não é brincadeira e se recusar a usar preservativo é um desrespeito a você e a sua saúde.
Ou ele tem medo de que os amigos mexam com você ou tem vergonha de você. Normalmente, a segunda opção é a mais recorrente. Esqueça-o e tenha vergonha de ter saído com alguém como ele.
Ou confesse seus sentimentos ou siga em frente. O tempo não para.
Se ele precisa estar bêbado para se dar conta dos próprios sentimentos, ele não é bom o suficiente para você.
Se ele não respeita seu tempo, ele não te merece. Simples assim.
Vocês tem os esquemas, mas nada efetivamente aconteceu. Se você já chamou e ele não tomou uma atitude, chega! Não fique esperando para sempre.