Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Desculpa, eu estou desistindo

Quem disse que é vergonhoso desistir de tudo aquilo que não está te fazendo bem? Seja um amor, uma amizade ou uma situação específica, se não te agrada não merece sua atenção. Inspire-se em mensagens sobre desistência e tome coragem de fazer o que é preciso. Sua felicidade é mais importante.

continue lendo
Compartilhar

Não dá para tentar sozinho

Não é possível tentar manter um relacionamento sozinho, não é possível caminhar de mãos dadas com alguém que não está ali. Não aguento mais continuar assim, eu dei o melhor de mim e não há mais nada para dar agora.

Não sei se vale a pena

Não, eu não sei se vale a pena continuar dando tudo de mim por esse relacionamento que eu não tenho mais certeza se um dia existiu, podemos chamar de namoro quando uma pessoa namorou sozinha? Não sei... Não sei se vale a pena continuar insistindo em você, em nós.

Acho que não era amor

Honestamente, eu acho que isso que a gente tinha não era amor, você apenas achou interessante ter alguém o tempo todo cuidando de você, sem precisar dar nada em troca. Eu realmente não queria nada... Nada além de você! Talvez não fosse amor, talvez só fosse ego.

Eu já dei tudo de mim

Eu dei tudo de mim para você, eu dei tudo o que poderia dar para que você fosse feliz, mas acho que ainda assim não foi o suficiente. Não sei exatamente o que você quer de mim, mas sei que não tenho mais nada para te dar.

Já lutei o que tinha que lutar

Eu já lutei tudo o que poderia lutar por esse amor, mas honestamente, não sei mais para onde estamos indo, não sei o que você quer e, sinceramente, não sei mais o que eu quero quando estou com você.

Eu te amei com todo o meu coração

Mesmo que as coisas não tenham dado certo, quero que saiba que eu te amei com todo o meu coração e que sempre que eu pensar em você, pensarei com amor. Mas eu simplesmente não posso mais continuar com isso, é preciso seguir em frente.

Eu não posso continuar

Eu não posso continuar amando alguém que não demonstra se importar comigo, que não me ama de volta. Eu não posso continuar me dedicando a alguém que não se dedica a mim. Eu sinto muito, mas não posso!

 

Não quero mais sentir dor

Desculpe, mas eu não quero mais sentir dor! Eu não quero mais ficar só, mesmo quando estou com você. Eu quero ter alguém que me note, eu quero estar com alguém que demonstre o seu sentimento por mim.

O amor é mais do que sofrimento

Hoje, eu sei que o amor é mais do que apenas sofrer. Amar é cuidar do outro, estar junto e querer o bem do outro. Não sei bem se nós tivemos isso, não sei bem se você cuidou de mim ou se apenas me deixou ficar ao seu lado... Só sei que não quero mais viver assim!

É preciso duas pessoas

Para que um relacionamento dê certo, é preciso que as duas pessoas ali se esforcem e não que apenas uma tente. Eu dei o que eu poderia te dar e você simplesmente me deixou continuar sozinho, não há o que fazer. Eu te amei, mas você não me amou de volta.

Você não me deu nada de volta

Eu não quero parecer egoísta, mas às vezes, eu sinto que você nunca esteve aqui de verdade, que você nunca esteve comigo e nunca me deu nada de volta: atenção, carinho e amor. Não sei se consigo continuar assim...

Eu queria te amar, mas não dá mais

Eu lutei todas as batalhas que você colocou na minha frente, e eu não sei mais se eu consigo resistir a todos esses obstáculos. Não sei se consigo continuar a lutar por esse amor. Não tenho mais forças! Eu queria continuar a te amar, mas não dá mais.

Eu já vou, adeus!

Eu sinto muito por desistir, mas eu não aguento mais sentir dor, não aguento mais sofrer por você. Eu sempre pensarei em você com carinho, mas preciso seguir em frente. Me desculpe por desistir!

Já te dei tudo o que eu tinha

Eu te dei todo o amor que tinha dentro de mim e só pedi o mínimo de retribuição, mas não posso te esperar para sempre, não posso simplesmente estar ao lado de alguém que não está comigo.

Você simplesmente não se importa

Você simplesmente não se importa com o que eu sinto e, sinceramente, eu não ligo mais! Acho que eu já liguei o que tinha que ligar, e agora só quero partir. Não há motivos para que eu continue com você.

fechar