Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

O que não fazer após um término de namoro

Términos de namoro não são tão simples ou livres de dor quanto parecem. Apesar de o namoro ser visto por muitos como um relacionamento imaturo, descompromissado e que não tem muita importância, é durante essa fase que você passa a conhecer e amar cada vez mais a pessoa que está a seu lado. Mas, por mais sofrido que seu término seja, a dor não pode ser justificativa para ter atitudes e comportamentos dos quais você pode – e vai – se arrepender no futuro. Confira o que não fazer após um término de namoro e cuide bem do seu coração, assim é possível passar por esse difícil período da melhor maneira possível! E se conhecer alguém que precise destes conselhos, não deixe de compartilhá-los!

continue lendo
' Entrar em outro relacionamento logo após um término pode causar problemas, pois você pode estar procurando o ex em outra pessoa.' - O que não fazer após um término de namoro.

Textos inspiradores para jamais se cansar de amar

'Aprenda a compreender que tudo tem um final, a vida é um ciclo, e até mesmo a pessoa que você tanto amou pode não ser mais a pessoa certa para você um dia.' - O que não fazer após um término de namoro.

Saiba como fazer um detox do seu ex e siga em frente!

 

Palavras para te ajudar a encontrar forças para superar um amor que não deu certo!

'É claro que anos de relacionamento podem proporcionar amizades entre você e a família da ex. Mas tente se afastar um pouco dos familiares com os quais você tem amizade, ainda mais se for alguém que mora na mesma casa que ela' - O que não fazer após um término de namoro.

Permita que seu coração seja curado pelo amor!

fechar