Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Como eu te amei...

Terminar um relacionamento nunca é uma tarefa fácil, mesmo que o amor tenha chegado ao fim. Inspire-se com as palavras que separamos especialmente para esta fase e encontre forças para superar este momento. Siga seu coração!

Lembrança

De vez em quando me pego divagando e lembrando do passado. Tão recente, mas ao mesmo tempo nem parece que faz parte de mim. Lembro de você e do quanto eu fui tola em te amar, sinto um alívio gigantesco em saber que finalmente te superei.

Saudade

Hoje eu acordei com saudade do nosso amor. Saudade do que a gente viveu e saudade incessante de você. Revivi alguns momentos na lembrança. Como eu te amei, como eu fui feliz. Acabou e agora o jeito é seguir em frente. É hora de guardar a saudade.

Ingenuidade

Eu amei você como não amei a mais ninguém. Amei com toda força e intensidade que já conheci. Amei esperando que você pudesse me amar da mesma forma. Demorou, mas quando finalmente percebi que não é assim que o amor recíproco funciona, o meu amor foi morrendo aos poucos.

Olhar para trás

Talvez não seja a forma correta ou mais indicada de se viver, mas de vez em quando eu olho para trás para continuar caminhando. E foi aí que vi o nosso amor que ficou no passado. Foi aí que o meu coração ficou apertadinho e senti uma tristeza repentina por ter tentando tanto e ter fracassado. O amor não era para nós dois.

Tentativas

Você pode me acusar de tudo que quiser, mas jamais poderá me acusar de não ter tentado. Fiz de tudo e mais um pouco para que a gente desse certo, para que esse amor que eu nutria te contagiasse. Mas nunca aconteceu, aí eu resolvi deixar de te amar também.

Amor-próprio

Em um passado não muito distante, eu te amei com toda intensidade e vontade que era capaz... Até que cansei e resolvi amar a mim mesmo!

Reviver

Sabe quando dá vontade de reviver um grande amor do passado? Hoje eu estou assim. Pensei em te procurar e sugerir tentar de novo. O problema é que eu não te amo mais, é apenas saudosismo de um sentimento intenso e que para sempre ficará na minha lembrança.

Encanto

Uma hora o encanto e o sonho podem simplesmente se dissipar. O amor pode acabar por falta de manutenção e reconhecimento. Foi assim que aconteceu conosco. Eu cansei de me doar e não receber nada mais que um olhar e um afago descompromissado.

Dependência

Hoje, olhando para trás e para tudo o que vivemos juntos, eu me pergunto se te amei ou se dependi de você mais do que eu devia. Não sei se era amor ou se era um misto de carência e insegurança. Sei que passou, e por incrível que pareça, estou feliz assim.

Amor finito

Sempre achei que fosse te amar para sempre. Sempre achei que fosse te amar em uma intensidade tão grande que nem seria capaz de dar conta. Sempre achei que fosse ser recíproco. Fui muito ingênua, agora eu sei.

Término

Nosso término foi tão surreal e tão imprevisível que eu ainda não sou capaz de pensar alguma coisa sobre isso. Eu te amei exageradamente e paguei o valor por isso. O amor acabou e a tristeza chegou, mas no fundo eu acho que foi a melhor solução.

Passado

O amor quando se transforma em um verbo conjugado no passado, perde toda sua magia. Fica apenas uma mágoa branda se você tiver sorte, mas pode ficar uma cicatriz feia se você não desamar do jeito certo.

Sonho

Eu sempre fui muito sonhadora e me machuquei demais por conta disso. Te amei além da conta e não recebi retorno nenhum. Amei achando que você um dia me amaria de volta, mas nunca aconteceu. Superei, passou, mas doeu bastante.

Fim

Quando o amor chega ao fim, é uma sensação tão estranha que é difícil de explicar. Como te contar que todo aquele sentimento intenso que tomava conta da minha alma foi embora? Nem eu entendo, talvez foi porque o amor cansou de não ser amado de volta.

Era amor, mas acabou

Já ouvi muita gente me julgando e dizendo que se simplesmente deixar de te amar é porque nunca te amei de verdade. Eu sei que era amor, mas amor também acaba. Amor também cansa, amor também muda de ideia. E foi o que aconteceu com o meu amor por você: chegou ao fim.