Podemos ser as pessoas certas, mas definitivamente foi a hora errada. Me desculpe, mas o nosso fim é certeiro, só decidi não protelar essa decisão. Quem sabe um dia a gente se reencontra...
Achei que entre nós tudo era verdade, principalmente o amor que eu sentia. Aos poucos, vi você mudar e entendi que tudo era apenas uma ilusão. Dói muito não ter mais você, mas doía bem mais enquanto eu tentava me enganar. Demorei mas acordei. Agora é hora de levar uma vida nova.
Acho triste quando conto que terminamos o nosso relacionamento e me perguntam o por que não deu certo. Eu acho que deu certo pelo tempo que deveria dar. Agora é bola pra frente e vida nova. O coração está partido, mas ninguém precisa saber disso.
Eu nunca conseguiria esquecer que você me enganou. Eu sempre me acharia iludida, insuficiente e seria como se eu estivesse pedindo um favor, caso continuássemos juntos. Eu não quero mais viver assim. Quero ser feliz e me sentir plena ao lado de alguém. Portanto, nossa relação acaba aqui.
Já me questionei demais sobre onde estavam os erros entre nós dois. Agora cansei de me perguntar, cansei de procurar. O tempo vai me mostrar a verdade, sei que vai. Até lá, cuido das minhas feridas e continuo a lutar para encontrar um amor que realmente valha a pena amar.
Eu achava que namorar era sinônimo de felicidade, mas de uns tempos pra cá você só me trouxe sofrimento. Se é pra ser assim, não quero mais. Quero chorar de emoção, mas nunca mais de tristeza. Siga seu caminho e eu sigo o meu, com a certeza de que foi bom enquanto durou.
Sei que agora é tarde, mas só queria te pedir desculpas pelo ciúme doentio que desenvolvi por você. Era amor demais, talvez, mas era muita insegurança, com toda a certeza. Vou mudar, vou me cuidar e, se acaso ainda me quiser, volto a te procurar.
Cometi muitos erros, eu sei, mas se adianta alguma coisa, pense que em todos eles a minha intenção era acertar e te fazer um pouco mais feliz. Errei a mão, exagerei na dose e te sufoquei. Era só amor, não me acuse de perseguição.
Nosso fim chegou sem que eu pudesse desfrutar do início. Ainda bem, porque decepções breves são menos dolorosas. Bem ou mal, de alguma forma, você me poupou.
Você me sufoca em vez de me amar. Preste atenção nos seus atos. Amor é muito diferente de posse, meu bem.
Eu te amo, mas não gosto mais de você. Será que é tão difícil assim entender?
Eu só preciso de um tempo longe daqui, longe de você e longe desse relacionamento que eu já não sei mais se deve existir. Desculpe minhas incertezas e minha ausência. Não me espere se não quiser, pois nem eu mesma sei se voltarei.
Já foram tantas lágrimas vertendo dos meus olhos, que agora não tenho mais forças pra isso. Já foi tanto amor brotando de mim e não ganhando retorno algum, que agora já não quero mais. Já senti demais por terminar assim. Agora, sinceramente, não me importo mais. Melhor assim!
Eu já tentei demais ser feliz ao lado de alguém. Sinceramente, achei que com você eu conseguiria, mas cada vez tenho mais certeza de que meu destino é a solidão. Nunca basto pra ninguém. Espero estar errada e um dia descobrir que eu era incrível e que vocês que eram verdadeiros babacas.
Entre erros e acertos, só quero que você saiba que nosso relacionamento foi a minha melhor tentativa. Eu tentei, mas infelizmente não consegui te fazer feliz.