Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Conselhos pós-término de namoro

Conselhos nem sempre são bons, mas quando dados de coração aberto e no momento certo podem ajudar e muito! Descubra como esquecer aquele amor que só te machuca com conselhos certeiros e fáceis de seguir.

continue lendo
Compartilhar

Grite em um travesseiro

Essa é uma ótima maneira de botar para fora toda a raiva que você deve estar pela situação. Então pegue um travesseiro, enfie a cara nele e grite. Grite mesmo, com todo o seu pulmão.

Tome um banho

Depois de se afogar em um mar de tristeza, nada melhor do que um banho para limpar as energias pesadas e começar de novo.

Fique com amigos

Quando se está sofrendo o melhor é ficar com pessoas que te querem bem. Seus amigos vão entender sua dor e fazer de tudo para te animar.

Perdoe

Guardar rancor de quem ficou para trás só vai trazer mal a você mesmo. Por isso, perdoe. Livre-se desse peso e dessa raiva.

Estude

Aproveite que agora você tem mais tempo livre para investir em você mesmo. Faça um curso ou uma pós-graduação. Educação nunca é demais.

 

Sinta a tristeza

É normal ficar triste em uma situação como essa. Sinta essa tristeza, chore, veja um filme dramático, bote tudo para fora… Você vai se sentir melhor.

Saia

Não fique trancado dentro de casa. Passear e mudar de ares é sempre bom para espairecer e seguir em frente.

Conheça gente nova

Conhecer novas pessoas pode te mostrar que a vida não é só aquele alguém de quem você sente falta. Com os novos amigos ele(a) nunca será o assunto e são menores as chances de que tudo o(a) traga à lembrança.

Olhe em volta

Abra os olhos para novas possibilidades: há muitas outras pessoas interessantes por aí, e algumas delas podem estar de olho em você.

Guarde os presentes

Se te ajudar a esquecer, tire os presentes que ele (a) te deu de vista. Coloque tudo em uma caixa e guarde em um lugar de difícil acesso. Um dia você pode olhar para tudo isso com saudade, mas nesse momento o melhor pode ser a distância.

Pratique esportes

Além de gastar energia, praticar esportes libera hormônios de prazer. Dessa forma você fica saudável, feliz e bem consigo mesmo(a).

fechar