Foram tantos planos e promessas, como é que eu posso esquecer de você agora? Seguir em frente simplesmente, deixando para trás tudo o que passamos juntos... É difícil continuar quando o coração insiste em querer ficar no mesmo lugar.
Sei que pode até não acreditar, mas você já faz parte de mim. Por isso é difícil pensar em ter que te esquecer e te ver seguindo em frente sem mim. Dói, porque sempre imaginei que seguiríamos juntos.
Vendo tudo isso acontecer, me peguei pensando em como farei as coisas sem você. Já me acostumei a ter sua presença, a contar com seu apoio e a ter você aqui por perto. Não sei como vou fazer para te esquecer.
É difícil pensar que a minha realidade agora é outra, que já não posso mais olhar para o lado e te procurar, pois agora sei que não encontrarei. Como é possível que eu te esqueça assim tão rápido se marcou uma parte tão importante da minha vida?
Me diz como é que eu posso superar tão facilmente algo que fez parte da minha vida por tanto tempo? Não posso, simplesmente, ignorar que tudo isso existiu e que não fez a diferença em minha vida. Será que as pessoas não entendem isso?
Perder alguém que amamos faz parte da vida, mas saber disso não ameniza o fato de ter que aceitar que as circunstâncias nos levaram por caminhos diferentes. Nada ameniza a tristeza que o coração sente.
Eu prefiro com você, prefiro continuar a vida ao seu lado. Não consigo pensar que, de agora em diante, seremos dois estranhos, separados e vivendo realidades diferentes. Não sei se sou capaz de te esquecer.
Eu achei que a gente fosse para sempre, que duraria. Pelo visto, me enganei. Acho que, na verdade, isso não era para acontecer por mais que a gente quisesse. Nem sempre ficamos com quem amamos. Já aceitei isso, só não garanto te esquecer.
O que passou, passou e daí? Não disse a ninguém que te esqueceria de uma hora para outra, não falei que seria fácil. Até já entendi que não era para ser, mas como faz para dizer isso ao coração?
Eu era feliz e não sabia, não me dava conta de que a minha alegria era só por estar ao seu lado. Você consegue rir das coisas mais simples e me fazer feliz mesmo que as coisas estejam indo mal. Nunca vou te esquecer.
O que o coração insiste em lembrar, a mente obriga a esquecer. E todas as vezes em que a saudade apertar, vou me forçar a tentar te esquecer, embora saiba que falharei nessa missão... O que posso fazer?
Das piores dores que temos, perder um amor está entre as primeiras. Como pude achar que seria simples apagar da minha vida tantos anos de bons momentos e amor verdadeiro? Isso é mais difícil do que parece...
Você continuou e eu também, seguimos em frente e eu me mantive forte perante aos outros. Mas, por dentro, tenho vontade de chorar toda vez que penso em você e no que eu perdi. Não consigo te esquecer.
Quando te vejo, parece que você estralou os dedos e esqueceu tudo, de mim e de nossa história. Me ensina a fazer isso sem sofrer tanto?
Não desejo que ninguém perca um amor e precise esquecer dele como eu precisei. Isso sim é prova de coragem e de força, porque existem várias e várias coisas que nos impedem de ter sucesso diariamente...