Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Por que o meu amor dói tanto?

Amar alguém não é uma tarefa fácil, principalmente quando esse amor não é correspondido ou quando existe uma desilusão amorosa no meio do caminho. A estrada para o coração de alguém pode ser florida ou cheia de espinhos. O jeito é você saber reconhecer quando o seu amor dói mais do que te faz feliz. Está de coração partido? Precisa desabafar? Encontre as palavras certas para libertar o seu coração das feridas e do desespero que é amar alguém que não merece o seu amor. Deixe o sentimento sair do seu peito e abra espaço para que a superação chegue. Deixe sua dor doer e aceite que cada um tem o seu tempo para tudo.

Pra mim, não dá mais

Eu não sei porque esse sentimento me faz sofrer, já que eu te amo tanto e pensei que esse amor fosse algo tranquilo e bondoso. Você me fez acreditar que seria eterno, e eu só me decepcionei contigo. Pra mim, não dá mais. Eu preciso ficar sozinha e repensar em tudo que já aconteceu.

Eu achei que você me amava

Eu sempre esperei tanto de você, que me decepcionei na primeira oportunidade que poderia me surpreender. Eu acreditei que você me amava, mas, na verdade, sempre foi só mais um que queria se beneficiar de mim. Eu sinto muito, mas não quero mais te ver, a nossa história já deu o que tinha que dar.

Só quero fugir

Eu não consigo mais acreditar no amor. Já me despedaçou tanto, que agora o meu único desejo é fugir desse sentimento... Fugir desse sentimento que me prendeu, que me fez acreditar que você me amava e que ia ser para sempre.

Falsas promessas

Nunca tive boas experiências no amor, e achei que dessa vez fosse ser diferente. Mas meu sexto sentido nunca falha, eu não devia ter acreditado em suas falsas promessas. Você me preencheu com palavras vazias e fui caindo no seu jogo. Mas a verdade é que agora caí no fundo do poço e só estou tentando me reerguer novamente.

Adeus, planos

O seu amor me consumiu e me tirou toda a paz que eu tinha. Eu sinto muito por ter perdido tanto tempo da minha vida ao seu lado, enquanto poderia estar aproveitando de outra forma. O seu amor me machucou e despedaçou todos os planos que eu fazia ao seu lado.

Não é fácil

Eu insisto em tentar me entregar ao sentimento, mas as minhas decepções passadas ainda atingem o meu coração. É difícil esquecer tudo que já aconteceu e começar um novo relacionamento. Eu espero que você entenda, que não é fácil ser eu.

Não quero mais amar

Se eu pudesse escolher, nunca mais amava ninguém em minha vida. Eu só queria conseguir controlar os meus sentimentos, a ponto de ter certeza que nunca mais sofreria novamente por alguém. Não é justo eu me entregar e ter o meu coração partido todas as vezes. Eu só queria ser feliz ao lado de quem eu amo.

Amor-próprio

Eu não consigo acreditar que o amor existe. Como pode um sentimento nos machucar tanto a ponto de querer não sair da cama? Como pode me controlar de tal forma que eu não respondo mais por mim? Eu só quero minha liberdade novamente. Preciso encontrar o meu amor-próprio dentro de mim.

Sofri em silêncio

Você foi injusto comigo, não soube dar valor aos meus sentimentos e me fez sofrer, como uma menina com o coração partido na época de escola. Sofri em silêncio nas ruas, mas chorei feito criança no meu travesseiro. Você não pode levar contigo todo o meu amor e me deixar aqui sozinha. Me decepcionei contigo, mais uma vez.

Meu ponto de partida

Me decepcionei com o sentimento que eu acreditei que iria mudar a minha vida. O amor sempre foi o meu ponto de partida. Hoje eu ando no sentido contrário, só para não passar pelas mesmas dificuldades novamente. Sofri tanto que só desejo distância.

Ardor do fogo

Meu erro foi amar demais, me entregar de corpo e alma sem saber se o sentimento era recíproco. Te amar foi como suspiros em prantos, perdidos em noites solitárias. É como o ardor do fogo, como uma ferida aberta, intocável na alma… Você me deixou perdida na solidão, implorando por um beijo de paixão.

Caindo de amor

Estive encantado, apenas caindo de amor com o coração nas mãos a sua procura... Você não pode ver, nem ao menos entender o quanto seu amor me machuca. Estou decepcionado com as tuas mentiras, que tampouco fez questão de me explicar. Você me deixou sozinho, procurando respostas.