Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Eu só queria te ter de novo!

Ninguém é capaz de mandar no coração. Ele sempre quer aquilo que é mais difícil conseguir... Mesmo que a saudade se faça presente em sua vida, tente manter-se firme em busca de um propósito! Confira mensagens para encontrar a paz novamente.

continue lendo
Compartilhar

Cada dia sem você é um dia incompleto

Eu quero você, eu preciso de você. Todos os dias eu fecho os meus olhos e faço uma oração, eu peço que a vida te traga de volta para perto de mim. Essa distância machuca… Cada dia longe de você é um dia infeliz, um dia incompleto.

Quando essa distância vai acabar?

Eu sinto a sua falta, meu amor. Eu não quero mais viver longe de você. Estar longe de você é tão difícil para mim… Parece que a minha vida não tem o mesmo brilho quando você não está por perto. Várias vezes por dia vejo algo engraçado e quero te contar, mas você não está aqui. Para te contar qualquer coisa, eu preciso te enviar uma mensagem, não vejo seu rosto e preciso pensar no fuso-horário que nos distancia ainda mais. Quando essa distância vai acabar? Quando vou poder te ver novamente?

Tenho fé no destino

Meu coração vive triste, meu riso é incompleto, meu peito sente um vazio intenso a cada dia que passa e que estamos longe um do outro. Tudo o que eu quero é estar perto de ti de novo, é viver ao seu lado, é compartilhar os momentos e construir memórias ao lado do meu amor. Infelizmente a vida nos mantém separados, mas em breve isso vai mudar, eu tenho fé. Eu tenho fé de que o destino vai nos unir novamente em breve, pois não há coração que aguente essa distância e essa saudade.

Nós duas

Nós duas somos partes de um mesmo sentimento, somos duas partes que se encontraram e que são mais bonitas juntas. Nós duas somos como arte, somos a leveza de um dia de sol, somos a felicidade que se planta e se colhe nas pequenas coisas. Nós duas, separadas, não temos o mesmo brilho, a mesma intensidade. Nós duas, juntas, somos maiores, melhores e felizes!

Hoje é o dia do adeus

Agora é o momento da prova, o dia finalmente chegou. Hoje é o dia em que te digo adeus, sem ter certeza de quando te verei novamente. Hoje é o dia em que eu entro naquele avião rumo a um novo fuso-horário, novo idioma e um novo desafio. Hoje é o dia em que eu vou e você fica, em que o meu coração aperta tanto que as lágrimas não param de rolar pelo meu rosto. Hoje é o primeiro dia de muitos que ficaremos longe, mas também é um dia a menos que ficaremos longe, pois sei que cada dia que se passar, ficaremos mais próximos da próxima vez que nos veremos novamente.

Meu coração ingênuo

Meu coração pulsa e chora a cada dia que passo sem você. Meu coração sente sua falta e te procura em tudo o que faço, onde quer que eu vá. Meu coração espera te encontrar em cada esquina, espera uma ligação sua, espera ver seu rosto… Mas meu coração é ingênuo, pois ele crê que você ainda vai voltar, enquanto o meu cérebro sabe que isso não vai acontecer.

Viver sem pensar em você

O que eu faço com essa saudade? Essa saudade insuportável que bate no peito, que tira o meu sono e que não me deixa em paz? Eu queria poder desligar meu coração e minha mente por algumas horas, só para poder ter um pouco de paz e ser capaz de viver algumas horas sem pensar em você.

 

Ninguém nos ensina a dizer adeus

Quando crescemos ninguém nos ensina a dizer adeus, ninguém nos ensina a deixar ir, ninguém nos ensina a aceitar a fluidez da vida. Tudo o que aprendi até aqui foi a prender, a me apegar, a querer manter as coisas como são e estão. Eu nunca aprendi a deixar ir e a aceitar que não tenho o controle da vida, mas aí a vida vem e mostra quem é que manda. A vida vem e te tira de perto de mim e não há nada que eu possa fazer para impedir isso… A vida vem, nos separa e enche dois corações de saudade. E agora? Preciso aprender a deixar ir, a deixar a vida fluir e seguir seu curso, confiando de que ela sabe o que faz.

Como seguir em frente?

Como seguir em frente depois de tudo o que vivemos? Como seguir em frente depois de descobrir o que me faz feliz e perder essa felicidade? Será preciso muito tempo para conseguir seguir em frente e ficar em paz sem você.

O plano da vida para nós dois

Eu queria poder controlar o destino e mudar o rumo que nossas vidas tomaram. Eu queria poder mudar o passado e definir o futuro. Eu queria poder estar ao seu lado, queria jamais ter tido que dizer adeus e viver longe de ti, mas o que é que nós, seres humanos, sabemos da vida? O que é que entendemos do grande plano que o universo tem para cada um? Tudo o que sei é que eu te amo, que não quero viver longe de ti, que morro de saudade e que não queria que a vida tivesse nos separado, mas talvez isso seja parte do caminho e do plano da vida para nós dois. Talvez a vida queira que fiquemos separados agora, para nos reunir depois… Ou talvez não, e é disso que eu tenho medo.

Eu confio no nosso amor e na sabedoria do destino

Quem é que sabe o que o destino guarda? Quem é que sabe o plano da vida? Eu não sei o que acontecerá no futuro e muito menos o que a vida tem guardado para nós dois, mas eu tenho fé de que esse desafio da distância que a vida nos impôs nesse momento trará bons frutos no futuro. Eu acredito que a vida tem um propósito com isso e que nós dois precisamos passar por esse desafio juntos, mesmo se estivermos fisicamente distantes. Eu confio no destino e confio no nosso amor. Apesar da saudade que aperta o meu peito todos os dias, eu sigo confiante de que estaremos juntos novamente em breve, meu amor.

Quero encontrar o meu grande amor

Eu vejo as pessoas por aí de mãos dadas, rindo com seus companheiros, viajando e se divertindo, vivendo um grande amor, e eu me pergunto: quando será a minha vez? Tudo o que quero é compartilhar momentos ao lado de alguém que me faça sentir em casa, que seja a minha companheira e que permaneça ao meu lado até mesmo nas dificuldades. Tudo o que eu quero é ter você, meu grande amor, seja lá quem você for! Eu quero encontrar o grande amor da minha vida, eu quero viver a nossa história e construir lembranças alegres ao seu lado. Eu não vejo a hora da vida trazer você para perto de mim!

Um amor de outras vidas

Tem gente que não acredita em almas gêmeas, em amores que desafiam vidas ou em almas que se reencontram… Honestamente, eu também não acreditava, até te conhecer! Ao seu lado eu me sinto tão bem, tão em paz, tão em casa: eu sinto que estou onde deveria estar. E quando a vida nos põe à parte, nos separa e nos força a ficarmos distantes, eu confio de que distância nenhuma é capaz de separar duas almas que já se conhecem de outras vidas. Amor verdadeiro supera qualquer distância!

A dor de um coração partido

Quem nunca teve um coração partido, não sabe o quanto dói. Quem nunca viu a pessoa amada dizer adeus, não sabe o quanto dói. Meu coração está em pedaços, cheio de saudade, de dúvidas e de amor não correspondido. Eu não desejo esse sentimento a ninguém, nem aos meus piores inimigos, pois é o pior sentimento do mundo. Eu me sinto fraco, sozinho, cansado e incompleto sem a pessoa que amo.

Dizer adeus

Dizer adeus é sempre difícil, seja na situação que for. Dizer adeus para quem se ama quando não se quer, é a pior coisa que existe. Muitas vezes a vida nos força a viver tais situações e não há nada que podemos fazer para lutar contra isso, pois quanto mais lutamos, mais nos machucamos. A verdadeira lição desses momentos está em aceitar e deixar a vida seguir seu rumo, aprender com a situação que ela nos trouxe, pois apenas assim chegaremos em um destino feliz. E muitas vezes a vida tira algo de nós, para que algo melhor aconteça no futuro. É isso que tento pensar a cada dia quando a saudade bate e quando o coração aperta de tristeza e saudade de você!

fechar