Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Nos esbarramos por aí

Ninguém começa um relacionamento esperando que ele chegue ao fim, mas o tempo foi mostrando para nós dois que talvez não ficaríamos juntos no fim. Sei que tentamos de tudo e que nos esforçamos, mas o ponto final foi dado. Espero que a gente ainda se encontre e saiba agradecer por tudo!

continue lendo
Compartilhar

Como se o momento fosse uma miragem

Fique tranquilo, nós nos esbarraremos por aí, e nessa hora o nosso coração vai acelerar, a gente lembrará o passado, mas em instantes nos colocaremos no lugar do presente. Falaremos poucas palavras, nos atualizaremos sobre a vida um do outro e viraremos as costas, como se aquele momento fosse uma miragem.

Preocupa-me te encontrar daqui um tempo

O nosso relacionamento acabou depois de tantas idas e vindas, finalmente o ponto final. Mas o que mais me preocupa é te encontrar daqui um tempo na rua e não reconhecer mais aquela pessoa da qual eu convivi durante tantos anos. Sei que será assim, e talvez você também pense o mesmo de mim.

Os dois tiveram contribuição para o fim

Meu modo de ser prejudicou demais a nossa relação, mas não há fim que tenha a contribuição apenas de uma pessoa. Os dois erram. Mas tudo bem, já passou, não me importo mais com o que não posso mudar, apenas quero me concentrar em ficar bem para que no amanhã eu possa me reencontrar e ser feliz outra vez.

Um dia pode ser que agradeçamos à vida

O nosso amor chegou ao fim, as coisas agora mudarão de lugar e o espaço vago no peito poderá ser alugado por outro alguém. Agora eu sinto que as minhas chances de felicidade diminuíram, mas quem sabe um dia, quando nos esbarrarmos por aí, agradeceremos ao mundo por ter tirado um da vida do outro.

Espero te encontrar em uma situação melhor

Logo nós que éramos denominados como o casal perfeito, felizes e cheios de amor, fomos testados pela vida e reprovamos. Chegamos ao fim, está doendo em mim, mas creio que assim seja melhor. No futuro, eu espero apenas te encontrar em uma situação melhor do que hoje, pois te desejo todo sucesso e felicidade do mundo.

Sei que o afastamento é necessário

Eu preciso acreditar que esse fim é para o nosso bem e que se for do nosso destino, nos encontraremos no futuro e retomaremos a nossa relação. Sei que agora é necessário esse afastamento, mas me assusta pensar em te perder.

Seu rancor ainda lhe prejudicará muito

Nos esbarraremos por aí, e eu sinto desde já que a sua reação será ignorar o meu rosto, fingir que não me viu ou despejar um olhar de ódio. Sei que seu rancor ainda lhe prejudicará muito nessa vida, mas em compensação, se te acalmar, quero que saiba que de mim não há tristezas e se eu lhe ver, farei questão de te cumprimentar.

 

Não se culpe, você deu o seu melhor

Chegamos ao fim, é triste, mas coisas melhores virão. Nosso adeus significa uma nova fase da qual trará experiências que precisamos ter. Não se culpe, você deu o seu melhor, mas é desse jeito que a vida quer que sigamos em frente.

Agora eu só penso na falta que você me faz

Achei que seria fácil dizer adeus, mas o meu peito dói. Não consigo me acostumar com a ideia de vivermos cada um em uma nova estrada, partindo para a direção contrária. Sei que os caminhos da vida são misteriosos e que no futuro podemos nos reencontrar, mas agora eu só penso na falta que você me faz.

Podemos nos reencontrar no futuro

Um fim é um fim, mas há final que tem recomeço. Acredito que no futuro podemos ter esse destino, nos reencontrar e ser feliz de outra maneira, só que mais maduros e cheios de amor no coração para dar e vender.

O que eu espero para nós

Términos acontecem, são fases que chegam ao fim. A vida precisa seguir e às vezes o que tem para ser vivido lá na frente será muito melhor do que o que estamos lidando no presente. É o que eu espero para nós, um monte de coisas boas e que encontremos muitos motivos para ser feliz, pois merecemos.

Agora é torcer para o futuro ser generoso com a gente

Não foi escolha nossa, foi obra do destino nos separar. Não me culpo e nem te culpo pela rota que o amor seguiu. Simplesmente saímos de cena, erramos a direção, mas estamos bem. Agora é torcer para que o futuro seja generoso com a gente e não nos torne inimigos depois de tanto amor trocado.

Terminamos da melhor maneira possível

Um sentimento natural que teve começo, meio e fim. Uma obra-prima, uma compaixão e companheirismo, mas que de tanto se admirar, parou de ser amor e começou a ser apenas amizade. Terminamos da melhor maneira possível, de um jeito que só Deus poderia nos agraciar, e isso me faz sorrir porque se no futuro nos esbarrarmos, não teremos mágoa em nossos peitos.

Quero te abraçar com carinho

Eu espero te encontrar um dia na rua de repente e te ver com outro olhar do que vejo agora. Quero poder te abraçar e ter um carinho enorme de ti e de todas as lembranças vividas. Desejo que o mundo faça habitar em nosso peito os sentimentos que nos faltaram enquanto vivemos juntos.

Sempre terei satisfação por tudo que vivemos

A vida sabe o que faz, tem seus meios e fins. Já tivemos muitas vírgulas em nossa relação e agora é o momento certo para nos separarmos e sermos felizes longe daqui. Mas se um dia eu te encontrar, quero que saiba que o seu abraço estará sempre em prontidão em meus braços e a satisfação de ter vivido e aprendido coisas excelentes ao seu lado eu jamais esquecerei.

Não luto contra o nosso fim

Cada um colhe as consequências de seus atos, não há como negar, mas é preciso entender que quando algo está feito, não há como mudar. Eu, por exemplo, estou sofrendo com o rumo que as coisas pegaram, mas não luto contra isso, só aceito o nosso fim e desejo que no futuro possamos nos encontrar em uma fase bem melhor.

fechar