Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Perdão, mas não vou ficar

Quando um relacionamento chega ao ponto em que um magoa o outro, o melhor que o casal tem a fazer é colocar um ponto final na relação. Insistir em algo que já acabou só causa mais e mais sofrimento. Tenha coragem de dizer: "estou indo embora".

continue lendo
Compartilhar

Estou indo embora

Quero me desculpar pelas vezes que lhe fiz sofrer, pelo sentimento que guardei, pelos choros que fiz de teu rosto descer. Eu não fazia ideia do quanto te magoava, da pessoa ruim que me tornei e é por isso que estou indo embora. Eu não posso mais ficar aqui e ser responsável pela não realização dos seus sonhos outra vez.

Não pense que eu quero fazer isso

Não acabou o amor, apenas os motivos que me seguravam aqui. Não pense que eu quero fazer isso, apenas tenho que fazer, é o destino que quis assim e eu só tenho a obedecer. Desculpe-me, do fundo do meu coração.

Eu tenho que tomar essa atitude

Sei que todas as vezes que ouvir sua voz eu vou sofrer, vou chorar e me lembrar do tempo bom que passamos lado a lado, mas ainda assim tenho que tomar essa atitude. O nosso tempo já deu e eu preciso mesmo partir. Fique bem. Eu amei muito você.

Vim lhe dizer que estou partindo

Esse é um momento de adeus. Vim lhe dizer que estou partindo, que vou seguir meu caminho longe daqui. Torço para que alcance todos os seus desejos e que os sonhos que planejou realizar comigo, que possam ser vividos ao lado de um outro alguém.

Sempre que se lembrar de mim

Amor, eu não posso ficar, mas deixo junto com as minhas lembranças uma frase da qual espero que nunca esqueça: o amanhã sempre irá surgir e com ele novos frutos estarão prontos para serem colhidos. Pense nisso toda vez que se lembrar de mim e ganhe força para construir uma nova história para ti.

Minha hora de sair de cena

Despedidas nunca foram o meu forte, sempre chorei e me entristeci demais nelas. E olha só, agora o destino me prega essa peça e diz que é a minha vez de sair de cena, pelo menos no contexto que vivo. É a minha hora de dizer tchau ao grande amor e ir desfrutar de outra terra bem longe daqui, conhecer um novo mundo e, assim, preencher novas linhas nessa minha história.

Não posso ser hipócrita e nos privar da felicidade

Perdão, amor, mas eu não posso ficar mais nem um instante aqui. Eu já sofri demais e você também. Cheguei à conclusão de que não posso ser hipócrita e privar os nossos destinos de encontrar a paz, de ser feliz outra vez por um simples capricho, por insistir em algo que nós dois sabemos que não dá mais certo. Eu vou, mas vou com o coração partido, porém, tenho certeza que ele logo cicatrizará e estará pronto para deixar a vida cumprir com os seus planos.

 

O tempo não foi bom para nós

Tchau, preciso ir agora, meu tempo já deu. Espero que entenda que não somos mais, somos quase meio do que éramos antes mesmo de nos conhecer. O tempo não foi bom para nós e acabou destruindo tudo o que havia de bom em nosso interior, na alma e no coração.

Insistir só causará mais danos

Perdão, mas não posso ficar. Sei que você vai sofrer, mas eu também vou. Pensei muito antes de tomar essa decisão, e cheguei à conclusão de que seria a única saída para que possamos ainda ser felizes em nossas vidas. Nosso destino se cruzou um dia, mas agora ele insiste que saiamos um do caminho do outro. Insistir só causará mais danos e isso eu não quero mais.

Não vou ficar no meio da sua loucura

Não vou ficar mais aqui, no meio dessa loucura que você começou e que insiste em não terminar. Meu tempo já cedeu e eu não aguento mais. Perdão se isso for te magoar ainda mais, mas agora estou pensando em mim e na minha necessidade de ser feliz outra vez. Bye, bye.

Essa é a minha despedida

Peço-te perdão, mas não poderei ficar. Essa é a minha despedida, vou para algum outro lugar que me faça bem, que seja igualzinho o que sempre desejei, idealizei em minha mente.

Meu sorriso agora é amarelo

Neste momento, a minha palavra de ordem é “tchau”. Estou contendo minhas lágrimas e tentando não pensar na saudade que vou sentir dentro do peito, afinal, preciso agir assim, preciso deixar que você seja novamente feliz com outra pessoa melhor do que eu. Meu sorriso agora é amarelo, mas um dia ganhará novas cores também, isso eu sei. Peço apenas que me perdoe e que siga sua vida.

Eu poderia escolher a forma mais fácil

Eu poderia escolher a forma mais fácil para sair de sua vida, simplesmente sumindo dela, mas não o farei por conta da gratidão que sinto por ti, por todos os momentos vividos, pela força que me deu esse tempo todo. Tudo ao seu lado sempre foi mágico, mas infelizmente terei que ir. Fique com o melhor de mim guardado em seu peito que eu farei o mesmo, levarei o melhor de ti comigo.

Eu te amei da maneira mais pura e verdadeira

Quanta tristeza em ter que lhe dizer isso, mas, amor, eu não posso mais ficar. Espero que um dia compreenda essa minha decisão e me perdoe por fazer o seu coração sangrar. Eu te amei da maneira mais pura e verdadeira que há no mundo, mas o nosso tempo acabou.

Jamais imaginaríamos que essa hora chegaria

Coisas maravilhosas nos dominaram esses anos todos; muita intensidade, sabor e amor entre nós. Sei que jamais poderíamos imaginar que essa hora chegaria, mas ela chegou, e trouxe para o fundo da minha garganta um amargor tremendo. Porém, eu não posso mais adiar, preciso ir, aqui não dá mais para ficar. Desculpe!

fechar