Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

O coração não aguenta tanta dor

É impossível não passar por nenhum sofrimento durante a vida, mas é importante absorvê-los como grandes lições. Tudo o que chega até nós tem um motivo e, no fim, servirá como degrau para o nosso crescimento. Supere o que te aflige, dê a volta por cima e cuide de si mesmo.

Não quero mais sofrer assim

Meu coração está cansado de tanta dor, já entreguei os pontos e desisto do amor. Não quero mais sofrer assim e viver em uma ilusão constante, que volta e meia aperta ainda mais meu peito me fazendo faltar o ar. O que eu desejo agora na minha vida é ser feliz e viver longe dessa situação.

Você postergou o meu sofrimento

Eu lhe dei todo o meu amor. Tentei achar um caminho para a nossa felicidade ser conjunta, mas não deu. Você só postergou o meu sofrimento, me deu falsas esperanças e partiu o meu coração. Agora vou seguir outro caminho enquanto curo as cicatrizes que ficaram em mim.

Meu coração está sendo reconstruído

Estou lutando contra os meus medos, me recuperando de todas as surras que a vida me deu e devagar meu coração está sendo reconstruído. As cicatrizes serão eternas, mas o sofrimento que eu passei não terei mais, pois agora quem vai cuidar dele sou eu e mais ninguém.

Decepcionei-me da pior maneira possível

Nunca pensei que um amor pudesse machucar tão profundamente como aconteceu comigo. Decepcionei-me da pior maneira possível. Fui escudo de alguém que jamais teve a intenção de me dar o amor que eu tanto doei. Estava cega! Me deixei levar por promessas tolas, carinhos e uma presença que nem sempre era constante.

Doei meu amor a quem não merecia

Meu mundo caiu quando me deparei com a verdade que você trazia na alma. Precisei compreender que fui enganada, que doei meu amor a quem não merecia e não me amava. Desilusão. E agora eu junto os cacos do que resto de mim para, quem sabe um dia, ser feliz outra vez.

Espero que seja feliz!

Como dói saber que fomos tudo para uma pessoa e que essa não foi capaz de nos dar nada. E pior, que além de todas as desilusões não se importa conosco, como se o tempo vivido não tivesse significado nada em sua vida. Espero do fundo do meu coração que seja feliz e que, depois que eu me recuperar, não me procure nunca mais.

Está difícil encontrar forças!

Essa fase vai passar, eu sei, mas enquanto estou vivendo nela está muito difícil encontrar forças para seguir em frente. É o amor me destruindo de um modo sorrateiro e doloroso, como eu jamais imaginei um dia.

Nem sei mais quem sou

Como superar essa fase que já dura tanto tempo? Acho até que o sofrimento já faz parte de mim. A coisa se complicou de uma forma tão cruel que eu nem sei mais quem sou, apenas o que não quero para mim, que é deixar o meu coração ser massacrado por você.

Agora colho os meus restos

Eu sofro por amor, pois me doei totalmente, fui fiel e não guardei carinho para mim. Tudo o que pude, fiz, mas me dei mal por isso. Agora colho os meus restos que ficaram jogados por aí.

O foco agora é cuidar de mim

Chega de tanta dor, para mim não dá mais! Prefiro não me deparar de novo com o amor do que sofrer desse jeito outra vez. Meu foco agora é cuidar de mim e restaurar aquilo que a desilusão destruiu do meu coração.

Nunca mais vou me deixar levar

Vou superar esse amor que tanto insiste em pulsar no meu peito. Vou sair dessa de cabeça erguida e pronta para ensinar os aprendizados que tirei dessa situação. E aí nunca mais me deixarei levar por palavras bonitas e carinhos à toa.

Em troca do amor só tive desilusão

O amor pode nos fazer muito bem, mas também tem o poder de destruir o nosso coração como nenhum outro sentimento tem. Assim foi comigo. Me iludi, me enganei com alguém que não merecia o melhor de mim. Eu tentei ser feliz e fazê-lo feliz, mas em troca só tive desilusão.

Perdi o equilíbrio

Eu agarrei o amor com todas as minhas forças e, mesmo com o suor escorrendo pelas minhas mãos, eu não o soltei. Passei ali situações difíceis, meus dedos cortados, cheios de dor, mas eu permanecia ali, firme e forte. Porém, do outro lado da corda você estava e não aguentou, soltou fazendo-me perder o equilíbrio, ficar sem direção e terminar por me cortar por inteira, até a alma. Agora estou no chão, caída, precisando desesperadamente achar um motivo para ser feliz e encontrar a paz.

Aprendendo a lidar com o vazio

Um amor quando não é recíproco ou há desistência, sempre alguém sai ferido. Nessa história quem sofreu com isso fui eu. Estou agora aprendendo a lidar com o vazio que ficou no meu peito e assim precisarei me reconstruir, cessando a minha dor e, quem sabe, achando um novo caminho.

Um amor recíproco

Desejo que essa dor que vive em mim chegue logo ao fim. Que eu pessoa me reconstruir e ser feliz longe disso tudo e, quem sabe, encontrar um amor que seja recíproco e cure todas as feridas que você deixou no meu coração.