Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Indiretas para Ex

Esqueça seu ex-namorado e aproveita para mandar uma bela indireta.

continue lendo
Compartilhar

Palavras engasgadas

Acho que todas as palavras engasgadas eram a raiva que senti por ter me apegado a alguém como você. O fato é que agora não são mais nada, você não é mais nada em mim, nem lembranças, nem saudade, nem esperanças tolas.

Melancolia

Lorena S.

A melancolia chegou, junto com a tristeza, a angustia, e a decepção....ambas visitas inesperadas, bateram na porta em um só momento, e eu a abri, então elas entraram, invadiram, e estão me consumindo de uma forma feroz e sem piedade.

Valor

Sabe o que é ruim? Perder tempo com gente que não vale o chão que pisa.

 

Mix

É uma mistura de "te amo" com "te odeio", de "vai embora" com "fica mais um pouco", de "não sinto nada" com 'sinto saudade’’.

O tempo

E depois de um tempo eu entendi que esquecer não significava ignorar uma chamada no telefone, nem evitar reencontros casuais. Eu descobri que quando você esquece, atende o telefone e sua voz não falha, que reencontros casuais não mais faziam as pernas tremerem. Eu descobri que o lado mais triste do amor, é não sentir mais nada.

Olhos nos olhos

Quero olhos nos olhos, quero eu te amo, quero cineminha com encosto de ombro cheiroso, casar de branco, ser carregada no colo, filhos, casinha no campo com cerquinha branca, cachorro e caseiro bacana. Quero ter de um lado um livrinho na cabeceira da cama e do outro lado, o homem que amo.

Chamadas

Nenhuma chamada? Eu entendo. Nenhum texto? Eu entendo. Mas quando você me ver com outra pessoa, por favor, também entenda.

Restos

Dos restos de um amor como o nosso não pode uma amizade florescer. Foi justo o q fizeste, mas não posso te querer. Embora acabássemos sem brigas, sem gestos ou palavras de rancor. Não posso te chamar de amigo. Se um dia te chamei de amor.

Se não

Se não houve amor, valeu pelo gostar...
Se não houve gostar, valeu pelo querer...
Se não houve querer, valeu pela alegria de estar com vc...
Se não houve alegria, valeu pela amizade...
Se não houve amizade, valeu pela intenção...
Se não houve intenção, valeu pelo momento!

fechar