Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Um fim que vem para o bem

Fins e recomeços fazem parte da vida. Sempre que uma porta se fecha, outra se abre! Aprenda a lidar com os términos e enfrente o medo da solidão! Afinal, tudo tem um motivo para acontecer. Tente entender melhor a situação pela qual você está passando e lide melhor com ela!

continue lendo
Compartilhar

Para sempre?

Como uma relação que um dia nos fez tão feliz pode se transformar em algo tão terrível e doloroso? Com a mesma intensidade que o meu coração te amou, ele foi destruído em pedaços e está difícil juntá-lo novamente. A verdade é que o “para sempre” um dia acaba.

Um fim repentino

Às vezes fico impressionada com a facilidade com que gosto de uma pessoa e, mais ainda, com o rápido fim. Eu conheço um cara, acho que ele é perfeito, que finalmente achei um namorado, mas em poucos dias parece que o mesmo cara se transforma e tudo chega ao fim.

Olhos abertos

Temos que ficar atentas, o encantamento pode nos cegar. Muitas vezes queremos tanto encontrar alguém bacana, que achamos que a primeira pessoa que nos dá atenção é a certa, mas isso pode ser decepcionante. Temos que abrir os olhos e descobrir quem o outro realmente é.

Livramento

Tem certos relacionamentos que, quando acabam, não é uma perda para você, mas sim um livramento. Pense que se chegou ao fim é porque as coisas não estavam dando certo entre vocês e não vale a pena investir no que tem tudo para dar errado de novo. Vida que segue.

Ou aceita, ou sai fora

Vamos colocar uma coisa na cabeça: você não tem o superpoder de mudar a outra pessoa! Se não aceita o outro como ele é de verdade, não fique achando que vai conseguir transformá-lo, uma pessoa só muda de verdade por vontade própria. Então, se não vai aceitar o jeito do outro, que tal colocar um fim nisso?

Preste atenção

Se antes de realmente começar o namoro vocês já andam se estranhando, brigam por qualquer motivo, cutucam um ao outro o tempo todo, é melhor pular fora enquanto é tempo. O que começa errado dificilmente se torna certo, pense no que é melhor para a sua vida.

Me livrei de você

Sofri demais quando tudo entre nós acabou, me perguntei diversas vezes o que tinha de errado comigo sem chegar a uma conclusão. Agora que vejo a sua relação com outra pessoa, só posso agradecer por não ser eu no lugar dela. Deveria mesmo ter algo de errado comigo para querer ficar com alguém como você.

 

Não serei “a outra”

O fato de você estar namorando outra pessoa e mesmo assim correr atrás de mim, só mostra o quanto eu estava certa em terminar o nosso relacionamento. O que está fazendo com ela, poderia muito bem ter feito comigo, sendo traída e enganada. Olhe para si mesmo, por favor, para que está feio.

Sem sinais

Sabe onde cheguei tentando procurar sinais em todas atitudes dele? À lugar nenhum. A verdade é que nem tudo está cheio de intenção por trás, a verdade é que o cara pode ser só um babaca. Se ele não fala com você, talvez não seja uma espécie de jogo para ver se você vai atrás, talvez ele simplesmente não esteja a fim.

Você deve ser feliz

A verdade é que não precisamos de ninguém para sermos felizes, não entregue a sua vida na mão de outras pessoas. O que precisa para ser feliz está dentro de você. Ame quem você é, acredite em si mesma, seja uma pessoa boa, ser feliz só depende de você e suas atitudes.

Não é normal, já chega!

Quando a gente gosta muito de alguém, tentamos achar desculpas para as atitudes erradas que essa pessoa tem conosco, não deveríamos. Não é normal alguém te ignorar, não é aceitável que seja rude, você não tem que agradar a pessoa, não é normal se esforçar tanto para dar certo. Coloque um fim e siga em frente!

Ouça seus amigos

Se todos os seus amigos andam te alertando sobre a pessoa que você está ficando, meu caro, é que alguma coisa estranha tem. Deixe o lado cego do amor de lado e comece a prestar atenção no seu parceiro. Talvez os outros estejam errados, mas não custa nada olhar mais de perto.

Batalha perdida

Muitas vezes a verdade está bem debaixo do nosso nariz, apenas não queremos ver. Sim, é muito difícil abrir mão de alguém que amamos, mas às vezes esse sentimento não é recíproco. Reconheça quando uma batalha está perdida, coloque um fim e siga em frente.

Viva a sua vida

Você merece em sua vida o que lhe faz bem e feliz. Você não precisa de alguém ao seu lado, você não precisa de alguém que tenta te mudar ou mandar em você, você precisa ter o controle de sua vida. Seja mais confiante, ame-se, realize seus sonhos, deixe o amor para o acaso.

Anime-se, você pode mais!

O fim pode ser na verdade um novo começo. Enquanto estivermos vivos há novas possibilidades, novos começos. Então, mesmo se estiver triste com um fim, anime-se, é a chance de criar um novo começo para a sua vida, as possibilidades são infinitas. Deixo aqui um convite para viver.

fechar