Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

A distância não afasta as pessoas

Muitas pessoas colocam a culpa na distância, mas o que realmente destrói relacionamentos é a falta de interesse pelo outro. Mantenha contato com que você ama e fortaleça qualquer tipo de relação que esteja passando por uma fase conturbada!

continue lendo
Compartilhar

Relações maduras superam a distância

Saudade não é algo totalmente ruim, ela faz a gente pensar no valor do outro, no quanto a pessoa vale na nossa vida e merece nosso amor e respeito. Quando estamos longe nosso coração aperta, porém se é por um bom motivo nada mais justo do que abraçar as oportunidades de amadurecer as relações. Quando você não precisa do outro, é que o amor é genuíno.

O amor é sobre respeitar espaço

Quer ver o tamanho do amor que alguém sente por você? Experimente ficar distante fisicamente, se essa pessoa resistir a isso é porque ela está com você de qualquer jeito. Todo mundo precisa saber ficar sozinho, para ficar junto.

Distância física não é nada

Distância física não é a mesma coisa que distância de alma, existem pessoas que estão ao nosso lado sempre e são menos presentes na nossa vida do que aquelas que moram a quilômetros de distância. Foque naquilo que liga suas almas e não no que separa os corpos.

Existem várias formas de estar perto

Você não precisa estar perto de alguém todos os dias para ter uma ligação com essa pessoa. Proximidade tem várias formas e nem sempre é a física. Quando alguém te quer bem, não importa em que lugar do mundo esteja, o sentimento é o mesmo.

A distância não destrói o amor

Não se preocupe com a proximidade de corpos, quando a que importa é a dos corações apaixonados. A distância não destrói o amor, só aumenta a saudade e faz com que cada momento onde a proximidade é possível seja melhor aproveitado.

Lide com isso

Não acredite que para estar perto, precisa estar no mesmo lugar. Porque existem pessoas que podem querer a sua felicidade, mesmo nem te conhecendo pessoalmente. O que importa nas relações é o respeito, o amor, a cumplicidade, a parte física a gente aproveita quando pode ter, o resto você pode dar um jeito de lidar.

Proximidade não escolhe lugar

Não é só o tempo que uma pessoa passa ao seu lado fisicamente que conta, você pode manter mais contato com alguém que nunca está por perto, do que com uma pessoa que você vê todo dia. É tudo questão de importância e não de visibilidade, para estar perto basta que as duas pessoas queiram.

 

Despedidas não são o fim

Se alguém que você ama está indo embora, não significa que a distância irá afastar você. Em alguns casos, a distância até aproxima. Nos faz querer saber mais da vida do outro, sentir mais saudade, valorizar cada momento que podemos passar ao lado de quem queremos bem. Não se desespere com despedidas, o coração nunca se separa de quem tem um espaço nele.

Use as redes sociais

Existem pessoas que não precisam estar perto, para sentirmos por perto. Nos dias de hoje, é raro termos tempo para cuidar uns dos outros, para ver quem amamos, para estar lá nos momentos difíceis. Não é a toa que as redes sociais foram criadas, existem muitas formas de sermos próximos de quem está longe.

Mantenha contato

Não manter contato é o que afasta as pessoas, estar fisicamente presente em um lugar pode ser tão vazio quanto isso. Se você ama alguém, mostre isso indiferente de onde essa pessoa se encontrar. Para darmos o devido valor a alguém é preciso somente que nosso coração acolha essa pessoa e não que nossos corpos estejam sempre no mesmo lugar.

Você quer estar perto de alguém?

A pessoa que você gosta pode não estar vinte e quatro horas por dia ao seu lado, mas não é a distância que vai fazer você deixar de gostar dela. Você quer estar perto de alguém? Mostre isso. Você não precisa estar no mesmo ambiente para se importar, você só precisa estar em sintonia, perguntar como foi o dia, ouvir desabafos, distrair a cabeça, sentir saudade, ligar para falar que ama.

Presença é algo que vai além do corpo

Para você ser presente na vida de uma pessoa basta querer. Não é preciso mover o mundo para estar ao lado dela fisicamente, embora isso seja bonito, algumas vezes a vida nos cobra resistência e respeito pelo espaço do outro.

Quem quer arruma um jeito

Não caia no papo de quem diz que te ama mas não suportaria a distância. Quem quer arruma um jeito, quem não quer arruma uma desculpa. Quem ama você de verdade torce por você e está contigo, seja lá para onde você precisar ir. Não abandone seus sonhos por quem te prende, presença vai além de estar perto.

O amor não se limita

Não arrume desculpas para o amor. A distância é só um detalhe para dois corações apaixonados, quando a gente gosta de alguém supera o espaço e consegue se conectar com a pessoa em qualquer lugar.

fechar