Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Tudo que eu fiz por você

Não adianta dar tanto amor se você não recebe o mesmo. Por mais que não devemos esperar nada de ninguém e fazer tudo sempre de coração, em uma relação a reciprocidade é um ponto fundamental para que tudo flua de maneira equilibrada.

continue lendo
Compartilhar

Se dependesse de ti, eu estaria derrotada

Mesmo depois de tudo o que eu fiz por você, você ainda me traiu, me usou e tirou tudo de mim. Se dependesse de ti, eu estaria derrotada, sem eira e nem beira, mas felizmente, eu não sou igual a você, que não tem ninguém que o ama ao ponto de lhe estender a mão, como eu tive em minha vida.

A sua frieza me espantou

Dei tanto amor a você, mas não serviu de nada. Tudo foi jogado fora, sem nem piedade de mim. Sua frieza foi o que mais me espantou, da qual me mostrou que eu nunca lhe conheci de verdade.

Você errou demais comigo!

Eu não merecia isso, não depois da minha doação a ti, do meu carinho e sacrifícios contínuos. Você errou demais comigo e eu jamais vou me esquecer disso.

A nossa relação foi desigual

É impossível eu listar tudo o que fiz por você. Foram tantas coisas, que até perdi as contas. A nossa relação foi muito desigual, onde só eu amei. Queria saber o motivo de eu ter demorado tanto para cair na real e passar a me amar em primeiro lugar.

Refém de um amor que só eu senti

Eu transbordei! Fui intensa demais, fiz tudo por você e fiquei no zero. Enchi seu balde e esvaziei o meu ao ponto de não saber mais quem eu era. Você me sugou, tirou as minhas forças e fez com que eu ficasse refém de um amor que só eu senti.

Eu me entreguei demais a você

Nunca mais eu me dedicarei a alguém como me dediquei a você. Eu me entreguei demais, sofri e isso eu não desejo a ninguém. Agora, eu aprendi, não vou mais errar e permitir que o meu coração seja magoado.

 

O seu falso amor me machucou demais

Você não merecia nem um terço de tudo o que eu te dei. Você sequer deveria ter me conhecido. O seu falso amor me machucou demais, destruiu os meus sonhos e deixou marcas profundas no meu coração.

Precisei reaprender a viver sem você

É difícil assumir quando a gente erra, mas depois da tristeza que você me fez passar, seria impossível eu continuar no erro. Precisei me afastar, sofrer e me recuperar, precisei reaprender a viver sem você.

Igual a mim, você não encontrará mais!

Dediquei-me a ti, não me arrependo, mas jamais faria o mesmo outra vez. Sei que você não encontrará mais alguém igual a mim, mas terá em sua memória o tempo bom que viveu ao meu lado e saberá que jamais uma pessoa tão dedicada igual a mim, aparecerá em sua vida.

Eu não merecia isso!

Eu devo te parabenizar por todo esse teatro que fez durante os anos que viveu comigo. Você é realmente um belo ator! Acreditei direitinho que me amava, e no final, precisei ver a sua máscara cair bem diante de todos. Eu não merecia isso, mas sei que o destino há de cobrar um preço alto a ti por isso.

Talvez o que vivemos tenha um propósito

Talvez o que vivemos tenha um propósito. Quem sabe o amor que eu te dei, você tenha guardado um pouco para dar a alguém que você dê valor, diferente de mim. Um dia terei muitas respostas, mas hoje só fico a questionar os motivos de você ter agido tão friamente comigo.

Bem que me avisaram!

Bem que me avisaram que você não prestava, que eu me magoaria, mas mesmo assim eu não ouvi. Fiz-me de cega, surda e muda, até que não aguentei e o meu peito explodiu de tanta dor. Consequência do que você me fez passar.

Eu era amor da cabeça aos pés

Eu fiz tudo o que pude pelo nosso amor, mas você não deu valor, então nem adianta chorar. Eu não quero mais a vida que tínhamos antes, da qual eu era amor da cabeça aos pés, mas você não era nada.

fechar