Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Será que foi amor?

Não deu certo... E agora? Não se culpe ou deposite a culpa do que aconteceu em quem estava com você. Quando um relacionamento chega ao fim, uma sucessão de acontecimentos levou a isso. Reflita sobre esse momento com perguntas e afirmações.

continue lendo
Compartilhar

Por que não consigo esquecer?

Não sei o porquê, mas eu simplesmente não consigo esquecer o que vivemos juntos. Foi tão bonito, tão verdadeiro... Mas acho que foi assim apenas para mim! Acho que para você foi apenas mais uma relação, mais um alguém que você descartou.

Pensei que seria para sempre...

Eu realmente pensei que ficaríamos juntos para sempre, que seríamos uma família com problemas comuns como todas as outras, mas uma família completa. Sempre achei que você realmente me amaria por todos os dias de nossas vidas, mas já nem sei mais se você me amou de verdade em algum dia.

Nem todo amor será eterno

Queria que tivesse sido de outro jeito

Eu realmente queria que a nossa história tivesse sido de outro jeito, com mais sentimentos recíprocos, mais sorrisos e mais juras verdadeiras de amor. Eu gostaria que a nossa história não tivesse chegado ao fim, mas nem sempre as coisas são como a gente sonha.

Acho que nunca foi amor

Quando existe amor, também existe respeito, tolerância e paciência. Existe carinho e cuidado, mesmo depois de uma briga. Existe um torcendo pelo outro, para que o melhor lhe aconteça exatamente do jeito que ele merece. Nós nunca tivemos isso, apesar de eu oferecer isso a você, nunca foi recíproco!

 

Para que dê certo

Para que um relacionamento realmente dê certo, é preciso que ambos os lados cedam. Que ambos os lados amem e dediquem-se. Se não é assim, não é amor. Pode ser conformismo, momento ou qualquer outra coisa, menos amor!

Não era amor

O que vivemos foi paixão, amizade, coleguismo... Mas, não foi amor! Amor não se acaba por qualquer coisa, não se extingue por pouco, por incompreensão ou intolerância. O amor compartilha, troca informações, faz os dois crescerem juntos e não entrarem em conflito.

Nunca fui bom para você!

Eu nunca consegui ser bom o suficiente para você, nunca senti que você estava realmente satisfeita por estar ao meu lado. E por isso, e mais alguns detalhes, chego à conclusão de que nunca vivemos um amor de verdade. É uma pena, mas ainda bem que não nos enganamos mais!

Ultimamente tenho pensado muito...

Nesses últimos dias, venho pensando muito e cheguei à conclusão de que o que nós tivemos não foi amor. Foi apenas paixão, apenas um momento bom de companheirismo e sexo. Isso não é amor, pois se realmente fosse, ainda estaríamos juntos.

O mais triste é perceber que não foi amor

O mais triste do fim do nosso relacionamento foi realmente perceber que o que vivemos não foi amor, não foi real. Foi apenas um momento legal, não algo para sempre como eu achei que seria. É triste, mas estou acostumando com essa verdade.

Será que foi amor?

Às vezes me pergunto se realmente foi amor, se realmente houve a entrega que você jurava existir. Sei que eu dei todo o meu melhor, mas hoje, olhando de longe, não acho que foi realmente recíproco. Nem sei se foi real!

Se realmente fosse amor...

Se realmente fosse amor, não teria acabado. Teríamos superado todos os problemas, com paciência e companheirismo e estaríamos juntos e felizes até hoje. Mas tudo chegou ao fim, o que me faz acreditar que era algo intenso, mas não era amor verdadeiro!

fechar