Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Frases Vou Embora

O meu amor por você eu vou guardar numa caixinha de laço vermelho, do lado esquerdo do peito. As chaves eu já joguei no mar, mas se você realmente quiser me encontrar, sabe que eu tenho um esconderijo secreto!

continue lendo
Compartilhar

Me enganou direitinho

Regine Luise

Ontem fiquei sabendo que você descobriu o número do meu dedo de uma forma que eu nem imaginava. Não falou com uma melhor amiga, mas uma pessoa que eu conhecia há pouco tempo, já tinha carinho, confiança, mas nunca suspeitaria dela.

16 é o número do nosso amor

Regine Luise

Eu uso número 16, falei sem pensar, brincando e rindo sem passar pela minha cabeça, que aquele número 16, seria para sempre o meu número da sorte. Porque ele não representava só o tamanho do meu dedo, mas sim o número da aliança que nos uniria, ou, por assim dizer, selaria o nosso relacionamento, representaria o nosso amor.

 

Tarde de domingo

Regine Luise

To indo embora sem sentir raiva de você, embora até pareça que terminamos brigados, já que nem nos falamos mais. Só que eu e você sabemos como foi aquela tarde de domingo.

Não foge de mim

Regine Luise

Foge de mim como o diabo foge da cruz, foge desse sentimento como uma pessoa racional que teme se entregar ao coração. “Não quero, não posso, não vou”, é o que você deve dizer para a sua mente. Mesmo quando o coração chorando baixinho repete: “Quero falar, quero beijar, quero voltar”.

Do jeito que a minha vista enxerga você

Regine Luise

Eu reconheço você a quilômetros de distância. E não é por causa do seu tênis novo ou aquela pólo que você tanto gosta de usar. Também não é pelo relógio que eu ajudei a escolher, nem pelo óculos que você usa de um jeito peculiar que só a minha vista enxerga.

Torcendo para você vir atrás

Regine Luise

To indo embora abraçada com a saudade, a tristeza e a vontade de ficar mais um pouco. Com uma vontade louca de pedir para você ficar, voltar, reconsiderar. To indo embora querendo ficar e, esperando que de alguma forma, você venha logo atrás de mim.

Você não consegue voltar, eu sei

Regine Luise

Eu reconheço você a quilômetros porque eu conheço seu jeito de andar, ser, pensar e agir. De longe vi passos lentos e pesados de quem cansado carrega o mundo nas costas. De perto vi a tristeza e o arrependimento de alguém que quer voltar, mas não quer pedir. O orgulho ainda está ferido, o coração ainda está machucado. Você não consegue, eu sei.

O amor próprio que eu deixei morrer

Regine Luise

To indo embora sem querer, sem entender, mas eu to indo embora, ta? To indo embora porque em algum lugar do meu cérebro existe uma linha que resgata uma pincelada de amor próprio que eu quase deixei morrer quando entreguei todo meu amor para você.

Um beijo e um te amo!

Regine Luise

Você e eu sabemos quantas lágrimas derrubamos e que lenço nenhum secava aquelas lágrimas. Você e eu sabemos que por vezes as palavras sufocavam e ficávamos em silêncio. Você e eu sabemos que às vezes só nossos olhares se encontravam e depois terminávamos num beijo seguido de "te amo".

fechar